Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
lukazz
JonathanAlis
Victor Henrique
LucasAntonio50
Vinicius Augusto
Zerok
rafaeloli200
Gerus Blade
Leonardo-01
Reidosmash
Felipe JJ
Pires
zybro
Mat Lee
Athos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
TheFate
Ulukai
VirtualBoy
dslink13
gabrielqq
x0exe
Jamian
Super Mario Fan
SpecialAgentZ
sodakashiva
Xicrets
Jessien
pOkiz
crfleo
NPower
KSPS
Robert Prado
AlexOk
GreatMightyPoo
Hirohyto
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 11:06

    SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.

    O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
    E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.

    E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.

    Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa cara, realmente é algo bom, principalmente para evitar "pessoas" das suas indiretas, a Nintendo trocou aquele lance de esperar 30 minutos pela postagem pelo sistema de moderação livre em que um comentário alertado iria ser revisado pela Nintendo o que deixaria o tempo menor e consequentemente uma exclusão instantânea do comentário.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por gabrielqq Qui 18 Jul 2013, 11:13

    Sangue de jesus tem poder.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por dslink13 Qui 18 Jul 2013, 11:25

    Mas ainda não é oficial galera....

    Estão falando isso há meses e ainda nada.

    Enquanto eu não ver a fonte....

    Lamento!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por VirtualBoy Qui 18 Jul 2013, 11:32

    A imagem já diz tudo:

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Glorificar+p%C3%A9
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 11:32

    dslink13 escreveu:Mas ainda não é oficial galera....

    Estão falando isso há meses e ainda nada.

    Enquanto eu não ver a fonte....

    Lamento!
    Na verdade foi a Nintendo que disse que teria, ela mesmo confirmou para bem depois do lançamento do Miiverse em celulares (Precisando ter uma conta NN no Wii U) agora só não se sabe a data exata.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Jul 2013, 11:40

    Todos abençoam!

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 30rock-kenneth-pray-gif-o
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 11:51

    AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEm que mês é a primavera?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por justiceiro Qui 18 Jul 2013, 11:57

    Primavera? Se for a americana isso é abril-julho de 2014. Vai demorar muito ainda, quase um ano. Se for brasileira, dái já é mais perto, agora em outubro.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 11:57

    SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.

    O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
    E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.

    E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.

    Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

     Que fodaaa, eu nunca usei o Miiverse e me nego em usar aquela versão pra PC, quero usufruir pelo 3ds mesmo. *_*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 12:14

    AlexOk escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.

    O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
    E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.

    E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.

    Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

     Que fodaaa, eu nunca usei o Miiverse e me nego em usar aquela versão pra PC, quero usufruir pelo 3ds mesmo. *_*
    ' -'
    Se você não usou o Miiverse no Wii U não poderá usar no PC (Somente ver as publicações mais famosas)
    O Miiverse é algo bem mais amplo do que mostra aquela demonstração na versão PC, além de ser algo que você quer de 1 em 1 hora parar para tirar um print no jogo e compartilhar algo engraçado com os amigos no Miiverse, tipo quando estava jogando e me deparei com Zumbis que não atacavam por causa da música e da luz de uma balada
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 ZlCfzRDbXTIvVgmm8K
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por gabrielqq Qui 18 Jul 2013, 13:29

    Thefate,
    a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
    Me desculpa precisava falar.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 18 Jul 2013, 13:34

    gabrielqq escreveu:Thefate,
    a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
    Me desculpa precisava falar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Sempre achei esquisito mas nunca falei nada Ha 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 13:39

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 L5uk










    não acredito, que emocianate Razz finalmente, MIIVERSE VENHA pois que te usar Razz
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 18 Jul 2013, 13:45

    Ta parecendo Telemarketing isso, vão enrolar um serviço desses ate quando??? E só pra 3DS? Assim o Wii U vai pra frente hein, mas bom não tem fonte a noticia mesmo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Athos Qui 18 Jul 2013, 13:49

    VirtualBoy escreveu:A imagem já diz tudo:

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Glorificar+p%C3%A9

     Roubou minha palavra...

    Conteúdo patrocinado


    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 2 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:16