Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZoruaLink
TheFate
blordello
Caleb John
KSPS
cloudstrifer
pikachuboy'
Cortex
kenairux
13 participantes

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por Caleb John Sex 19 Jul 2013, 17:56

    the king of red lions escreveu:
    Caleb John escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    Caleb John escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Cortex escreveu:Wii U é só pra perder dinheiro. Só se fazer exclusivo pros nintendista véi querer bancar de bonzinho

     Wii U vai chutar muitas bundas de xones  entre setembro desse ano  e março do ano que vem...
    Não, não mesmo Laughing
    mas porque não?

    até pikmin 3 já decolou as vendas do console, imagina quando lançar o sonic lost world,mario kart 8,super mario 3d world, zelda wind waker e wonderfull 101? (fora alguns jogos third que são poucos porém irão vir para o console.)

    por favor, né? vamos deixar de ser fanboy por um momento só, e mesmo que o wii u não chute bundas, ele vai vender bem.

    Fanboy eu não sou, mais tem gente que é e não percebe. Sim, mais o console ainda não vende tão bem assim. Com a chegada dos novos consoles a vida do Wii U vai ficar complicada, ele corre o risco de ser um console largado pelas thirds e acabar com ele mesmo e com a Nintendo. Eu gosto da Nintendo, mais ela não é mais a empresa mágica e incrível que ela já foi, espero que ela abra os olhos.

    isso foi uma indireta pra mim? Neutral 

    se a nintendo sobreviveu com o game cube ela sobrevive com o wii u.

    e olha só. o cenário é o mesmo. um portátil que vende bem e um console que vende mal.

    mas, enfim... eu acredito que o wii u vá vender bem sim. e não coloca muita fé no ONE e PS4 não em? já aconteceram muitas reviravoltas nessas gerações...
    Não, não foi uma indireta pra você.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por TheFate Sex 19 Jul 2013, 18:39

    Ainda acho triste a quantidade de desenvolvedores para mobile.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Sex 19 Jul 2013, 23:18

    undefined escreveu:
    Caleb John escreveu:Fanboy eu não sou, mais tem gente que é e não percebe. 
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por ZoruaLink Sex 19 Jul 2013, 23:29

    Caleb John escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    Caleb John escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Cortex escreveu:Wii U é só pra perder dinheiro. Só se fazer exclusivo pros nintendista véi querer bancar de bonzinho

     Wii U vai chutar muitas bundas de xones  entre setembro desse ano  e março do ano que vem...
    Não, não mesmo Laughing
    mas porque não?

    até pikmin 3 já decolou as vendas do console, imagina quando lançar o sonic lost world,mario kart 8,super mario 3d world, zelda wind waker e wonderfull 101? (fora alguns jogos third que são poucos porém irão vir para o console.)

    por favor, né? vamos deixar de ser fanboy por um momento só, e mesmo que o wii u não chute bundas, ele vai vender bem.

    Fanboy eu não sou, mais tem gente que é e não percebe. Sim, mais o console ainda não vende tão bem assim. Com a chegada dos novos consoles a vida do Wii U vai ficar complicada, ele corre o risco de ser um console largado pelas thirds e acabar com ele mesmo e com a Nintendo. Eu gosto da Nintendo, mais ela não é mais a empresa mágica e incrível que ela já foi, espero que ela abra os olhos.

    Olha Sinceramente não sei de onde vc tirou isso.Olha oque a Nitendo fez com o 3DS que foi um console apedrejado até a morte por todos os lados.O futuro do Xone e PS4 não parece tão que vai ser tao maravilhoso como você diz, principalmente tratando-se do Xone.Eu nao vou dizer que o WiiU vai ganhar a geração pq é realmente difícil e se ganhar,vai ser por uma diferença ridícula.
    O WiiU pode n vencer a gen mas em ultimo n fica não viu.A Nintendo fez um milagre com o 3DS, ela conseguiO rê-erguer o 3DS sem pokémon tornando ele o sucesso inacreditável de vendas que vemos hj,duvido que ela não consiga dar um futuro digno ao Wii U.E se o WiiU começar a vender mesmo eu acredito que ele recebera a maioria do Thirds sim.O WiiU não é tao inferiror como todos pensam,eu pensava assim ate a E3 desse ano.

    As pessoas acham que só pq Xbox e PS são "os consoles do Momento" a Nintendo n tem mais poder nenhum e não é mais a mesma.Por Favor a Nintendo é provavelmente e impressa mais criticado e a que da a volta por cima mais impressionantemente desde sempre.A Nintendo só se fudeu com o GC pq o PS2 foi um sucesso sem tamanho.Mas esquecem que a Nintendo é muito influente e poderoso sim.Nada faz oque Mario e pokémon fazem.
    E dizer que a Nintendo n é magica como antes é errado.Super Mario Galaxy 1 e 2 foram os jogo da geração,Skyward Sword foi considerado quase tao bom ou ate Melhor que o melhor jogo de todos os tempos.
    A Nintendo erra em ser teimosa em não fazer coisas do tipo lançar varios jogos de GBA na E-Shop que venderiam feito agua no Verão baiano.
    Os únicos problemas da Nintendo são sua teimosia, pois ela sempre sabe a formula do sucesso e não aproveita.E tb o fato de ser atrasado no Online do console de Mesa.
    Fora isso a Nintendo ainda faz jogos indiscutivelmente Superiores a Concorrência.Infelizmente não posso dizer o mesmo dos consoles mas como jogos vendem consoles...
    Na minha opiniao o PS4 vence a gen pois a Sony faz dele um console muito convidativo,e a Micro já começou muito mal.Eu Acho que essa gen é da Sony e Nintendo em consoles de Mesa.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 20 Jul 2013, 12:26

    Eu continuo surpreendendo-me com o pessoal aqui.
    Quando falam que o Wii U será um fracasso,algumas pessoas falam que não vai ser um fracasso não,viu o 3DS,diziam que ele ia ser ruim e hj ele lidera o mercado e tals.
    Ja quando falam que o Xone vai ser um fracasso,algumas falam,que vai ser mesmo,é so TV,não tem nenhum jogo legal,vai ficar em último na geração.
    Estranho,estranho.Very Happy 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por KSPS Sáb 20 Jul 2013, 12:35

    kenairux escreveu:Eu continuo surpreendendo-me com o pessoal aqui.
    Quando falam que o Wii U será um fracasso,algumas pessoas falam que não vai ser um fracasso não,viu o 3DS,diziam que ele ia ser ruim e hj ele lidera o mercado e tals.
    Ja quando falam que o Xone vai ser um fracasso,algumas falam,que vai ser mesmo,é so TV,não tem nenhum jogo legal,vai ficar em último na geração.
    Estranho,estranho.Very Happy 

     hahahaa não é estranho não
    O fórum com o nome NintendoBlast terá mais nintendistas que o normal, e nintendista nenhum vai querer ver seu clube perder. Então a maioria aqui vai apoiar o Wii U.

    Eu não sou nintendista, nem sonysta, nem microsoftista, nem petrobrasista, nem Samsungista, etc..

    Mas eu admito que eu torço para que a Nintendo se saia melhor que as outras somente pelo fato de que minhas franquias favoritas moram lá, mas tenho meu PSP aqui firme e forte! Só não comprei um PS3 porque não tenho dinheiro, aquele The Last of Us é um fenômeno!

    O X360 tem aquele Kinect... pqp... como eu queria aquela bosta!!!

    Não vejo motivos pra comprar um Vita, mas aquele Teraway vai ser sensacional.

    O X1 não mostrou algo que me interesse ainda, tão como o PS4. Estou achando meio genérico...FPS FPS FPS TPS Guerra FPS, mas no futuro eles podem me conquistar.
    O Wii U pode virar um p de um videogame, falta muito pouco para eles me conquistarem ^^

    Trabalho, sou técnico de software na Samsung. Mas não posso gastar todo o meu dinheiro em videogame. Tenho que passear, namoro, no futuro vou casar... então mal tenho dinheiro pra alimentar meu 3DS!

    Provavelmente compro o Wii U em alguns anos e no futuro decido entre X1/PS4, porque sei que estes vg terão games que eu irei desejar ^^
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por TheFate Sáb 20 Jul 2013, 12:38

    O que eu acho que está acontecendo é que as produtoras acham que com o WiiU vai acontecer a mesma coisa que com o Wii, com a diferença que ele não vai vender tanto, o que é ainda pior.

    O que a Nintendo deveria fazer era lançar um jogo grande, poderoso, utilizando o máximo das capacidades e possibilidades que o console pode fazer até agora pra mostrar o que ele é capaz, porque sim, ele é.

    Se a Nintendo anunciasse um Metroid novo, complexo, lindo, incrivelmente detalhado em todos os sentidos, usando e abusando de tudo o que é possível fazer do GamePad e incrível, as produtoras teriam uma ideia do que elas podem fazer e até onde elas podem fazer no console.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por KSPS Sáb 20 Jul 2013, 12:44

    TheFate escreveu:
    O que eu acho que está acontecendo é que as produtoras acham que com o WiiU vai acontecer a mesma coisa que com o Wii, com a diferença que ele não vai vender tanto, o que é ainda pior.

    O que a Nintendo deveria fazer era lançar um jogo grande, poderoso, utilizando o máximo das capacidades e possibilidades que o console pode fazer até agora pra mostrar o que ele é capaz, porque sim, ele é.

    Se a Nintendo anunciasse um Metroid novo, complexo, lindo, incrivelmente detalhado em todos os sentidos, usando e abusando de tudo o que é possível fazer do GamePad e incrível, as produtoras teriam uma ideia do que elas podem fazer e até onde elas podem fazer no console.

     Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?

    Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??

    Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 20 Jul 2013, 12:45

    So observo...

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Futurama_fry_desktop_3200x2400_wallpaper-201963
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por TheFate Sáb 20 Jul 2013, 12:51

    ksps escreveu:
     Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?

    Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??

    Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.
    A pior parte é que essas ideias são extremamente básicas, sem qualquer tipo de grande estratégia nem nada, mas a Nintendo continua batendo nas teclas erradas.

    Eu não entendo a dificuldade da Nintendo em tentar escutar os fãs.

    Não entendo a dificuldade de traazer EarthBound, Star Fox nem FZero de volta, não entendo a dificuldade de colocar a Retro pra fazer um Metroid como grande parte queria, não entendo a dificuldade de fazer um remake de Majora's Mask, nada. A Nintendo simplesmente não escuta os fãs, nunca.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por KSPS Sáb 20 Jul 2013, 12:57

    TheFate escreveu:
    ksps escreveu:
     Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?

    Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??

    Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.
    A pior parte é que essas ideias são extremamente básicas, sem qualquer tipo de grande estratégia nem nada, mas a Nintendo continua batendo nas teclas erradas.

    Eu não entendo a dificuldade da Nintendo em tentar escutar os fãs.

    Não entendo a dificuldade de traazer EarthBound, Star Fox nem FZero de volta, não entendo a dificuldade de colocar a Retro pra fazer um Metroid como grande parte queria, não entendo a dificuldade de fazer um remake de Majora's Mask, nada. A Nintendo simplesmente não escuta os fãs, nunca.

    Exatamente, são ideias básicas.
    O que eles fizeram com o 3DS? Cortaram o preço e fizeram continuações dos jogos, alguns jogos novos e pagaram pela exclusividade de outros. Algo muito simples.

    Entretanto, o 3DS nasceu morto. E depois renasceu. Hoje em dia tem jogos novos toda semana. E da Nintendo como publisher, todo mês.

    Demorou um pouco pra eles manterem um certo ritmo com o 3DS, espero que esta demora do Wii U tenha recompensa depois. Espero que nossas ideias estejam sendo aplicadas neste exato momento ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 13:30

    kenairux escreveu:Eu continuo surpreendendo-me com o pessoal aqui.
    Quando falam que o Wii U será um fracasso,algumas pessoas falam que não vai ser um fracasso não,viu o 3DS,diziam que ele ia ser ruim e hj ele lidera o mercado e tals.
    Ja quando falam que o Xone vai ser um fracasso,algumas falam,que vai ser mesmo,é so TV,não tem nenhum jogo legal,vai ficar em último na geração.
    Estranho,estranho.Very Happy 

    querido, preciso lembrar que você está no nintendo blast? é claro que muitos são fanboys e muitos vão dizer isso Laughing eu acredito no wii u sim, mas sobre o PS4 e Xbone não sei o que falar. tanto o PS4 e Xbone podem ganhar a geração. qualquer um pode ganhar. até o wii u que vocês tanto odeiam pode ganhar. (só que não vai ser merecido)
    e quem disser que o Xbone é só tv tem problemas mentais e é retardado. Laughing
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Jul 2013, 14:08

    kenairux escreveu:Eu continuo surpreendendo-me com o pessoal aqui.
    Quando falam que o Wii U será um fracasso,algumas pessoas falam que não vai ser um fracasso não,viu o 3DS,diziam que ele ia ser ruim e hj ele lidera o mercado e tals.
    Ja quando falam que o Xone vai ser um fracasso,algumas falam,que vai ser mesmo,é so TV,não tem nenhum jogo legal,vai ficar em último na geração.
    Estranho,estranho.Very Happy 

    Mas teve mais gente achando que o Wii U seria um sucesso....
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 20 Jul 2013, 14:08

    Até agora, não vi o que o ps4 tem que o Xone nao tem, a nao ser o preço. 
    Aliás, pelo contrário, vi mais exclusivos no Xone, uma camera de sensor de movimentos muito melhor, uma nova tecnologia no controle com vários pontos onde o controle vibra, um sistema de nuvem que pode aprimorar alguns jogos, como a AI, ou até em gráficos...
    De resto, tem tudo que o ps4 tem.

    E nada disso tem a ver com TV.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 20 Jul 2013, 14:43

    Era bem esperado que os Europeus se focassem mais  no PS4 mesmo, afinal a Sony faz muito sucesso na Europa.

    ------------

    Btw, só uma coisinha: não sei se repararam, mas os exclusivos que a Sony mostrou são todos pra janela de lançamento, quanto os do Xone tem alguns que nem se sabe o ano que irão sair, por isso dá impressão dele ter mais exclusivos. A Sony está simplesmente guardando as cartas pra revelar depois, distribuir o hype. Ou vocês acham mesmo que não estão desenvolvendo um Uncharted, um God of War, ou um Little Big Planet? (exemplos). Já é sabido que tem 12 estúdios da Sony desenvolvendo para o PS4, e várias IPs novas.

    Então é só questão de estratégia, assim como a Nintendo resolveu em 2012 só mostrar os jogos que Wii U que sairiam em breve, ao invés de revelar jogos como Mario Kart 8 que só sairiam em 2014. É questão de estratégia, e o PS4 já tem hype suficiente, portanto não precisaram ficar que nem desesperados mostrando tudo que eles estão desenvolvendo. .-.

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 2 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:54