Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZoruaLink
TheFate
blordello
Caleb John
KSPS
cloudstrifer
pikachuboy'
Cortex
kenairux
13 participantes

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 3 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 20 Jul 2013, 17:23

    JonathanAlis escreveu:Até agora, não vi o que o ps4 tem que o Xone nao tem, a nao ser o preço. 
    Aliás, pelo contrário, vi mais exclusivos no Xone, uma camera de sensor de movimentos muito melhor, uma nova tecnologia no controle com vários pontos onde o controle vibra, um sistema de nuvem que pode aprimorar alguns jogos, como a AI, ou até em gráficos...
    De resto, tem tudo que o ps4 tem.

    E nada disso tem a ver com TV.

    O PS4 vai ter a PLUS que da jogos de graça.A MS ainda não falou se vai continuar com o Games With Gold.Portanto,no momento,isso é uma grande coisa que o PS4 terá e o X1 talvez não.(Acredito que a MS continuará com o GWG se não quiser perder pra Sony.)

    Enfim,mas concordo com vc.
    Melhor controle,melhor rede online,Steven Spielberg,melhores jogos,Kinect,melhor preç......hum.....err....eh....,enfim,isso so se vê aqui ,no Xbox One.Very Happy
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One  - Página 3 Empty Re: Pesquisa revela que desenvolvedores europeus focavam mais no PS4 do que no Xbox One

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 20 Jul 2013, 23:00

    kenairux escreveu:Eu continuo surpreendendo-me com o pessoal aqui.
    Quando falam que o Wii U será um fracasso,algumas pessoas falam que não vai ser um fracasso não,viu o 3DS,diziam que ele ia ser ruim e hj ele lidera o mercado e tals.
    Ja quando falam que o Xone vai ser um fracasso,algumas falam,que vai ser mesmo,é so TV,não tem nenhum jogo legal,vai ficar em último na geração.
    Estranho,estranho.Very Happy 

     Eu sei que certamente me chamarão de fanboy mas...
    A diferença é que a Nintendo tem o poder de fazer milagres assim, a MS não.
    Obviamente a MS consegue levantar seu console em um mal momento, mas n como a Nintendo fez com o 3DS.
    ksps escreveu:
    TheFate escreveu:
    O que eu acho que está acontecendo é que as produtoras acham que com o WiiU vai acontecer a mesma coisa que com o Wii, com a diferença que ele não vai vender tanto, o que é ainda pior.

    O que a Nintendo deveria fazer era lançar um jogo grande, poderoso, utilizando o máximo das capacidades e possibilidades que o console pode fazer até agora pra mostrar o que ele é capaz, porque sim, ele é.

    Se a Nintendo anunciasse um Metroid novo, complexo, lindo, incrivelmente detalhado em todos os sentidos, usando e abusando de tudo o que é possível fazer do GamePad e incrível, as produtoras teriam uma ideia do que elas podem fazer e até onde elas podem fazer no console.

     Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?

    Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??

    Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.

    É a questão da teimosia da Nintendo que eu falei.Diversas vezes a Nintendo ja deixou de fazer algo,que obviamente daria certo.Ta que as vezes os fãs da Nintendo são equivocados e indecisos, mas mesmo assim algumas coisas que ela faz não são justificáveis.
    TheFate escreveu:
    ksps escreveu:
     Não sei se você já reparou, mas já percebeu que parece que nós temos idéias melhores que a própria Nintendo?

    Não é possível que o pessoal não tenham ideias como as nossas... porque será que eles não aplicam??

    Estou em dúvida se todos estas nossas ideias e só serão reveladas perto do lançamento, como o Iwata-kun disse, ou se os caras não estão se esforçando o suficiente.
    A pior parte é que essas ideias são extremamente básicas, sem qualquer tipo de grande estratégia nem nada, mas a Nintendo continua batendo nas teclas erradas.

    Eu não entendo a dificuldade da Nintendo em tentar escutar os fãs.

    Não entendo a dificuldade de traazer EarthBound, Star Fox nem FZero de volta, não entendo a dificuldade de colocar a Retro pra fazer um Metroid como grande parte queria, não entendo a dificuldade de fazer um remake de Majora's Mask, nada. A Nintendo simplesmente não escuta os fãs, nunca.
    De fato, certas coisas que dariam muito certo,e são simples pra cacete a Nintendo simplesmente n faz.

    Por mais que alguns fãs peçam EarthBound, Star Fox e F Zero,não são lançamentos inteligentes, ainda mais nesse momento.Eles não vendem bem e dificilmente venderiam bem hj em dia.Concordo em relação a Metroid.Mas o Remake de WW para Wii U era necessário.Ela iria lançar remake de Majoras pra que console ?
    Talvez da próxima mas agora não.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:01