Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ulquiorra - Sama
eduardoBigN
Jessien
Hirohyto
Jamian
9 participantes

    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo! - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    Mensagem por Duco Seg 15 Jul 2013, 16:32

    Por site você não vai conseguir comprar. Mas no MercadoLivre se vê muita gente vendendo coisas compradas de lá. Não que seja impossível exportar, mas com certeza pra isso vai ter que pagar o imposto.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo! - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    Mensagem por sid_kato Seg 15 Jul 2013, 16:53

    Spoiler:

    Mas tem uma lei que impede deles "exportarem" pro Brasil né? Se eu estiver errado existe algum site de compras de lá?

    Sim, exportar de lá eles não podem.

    No entanto algumas lojas de lá tem sede em Foz do Iguaçu, onde permitem o envio dos produtos aqui.

    Indo para o Paraguai existe a possibilidade da importação, com a Lei dos sacoleiros é permitida uma empresa de pequeno porte - cadastrada na receita federal - trazer até R$10.000,00 mensal de produtos de lá.
    E para pessoas físicas a cota é de U$ 300,00;

    Essa cota de pessoa física é mensal e são U$300,00 declarados. Se você fizer compras lá, deve-se declarar na receita federal (aduana na fronteira com Foz) assim é possível trazer esta cota.
    Existem diversas regras como por exemplo quantidade de itens repetidos, alguns produtos não podem ser trazidos como pneus, cigarros, etc.

    Caso você compre um produto com valor maior que U$300,00 é pago um imposto. Esse imposto é de 50% calculado do valor que passou dos 300 da cota, ou seja, um WiiU deluxe de 400 dólares seria:
    cota 300 - valor que passou - 100 = imposto de 50 dólares.

    Aqui segue um site guia de compras de lá:
    http://www.comprasparaguai.com.br/
    Tem contato com as lojas, e é sempre atualizado.

    E aqui segue um exemplo de uma loja de instrumentos musicais, que tem sede em Foz e pratica preços do Paraguai:
    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php

    Abraço!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo! - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 15 Jul 2013, 18:56

    Nossa... pagar 250 dolares num PS3

    http://www.deltaeletronicos.com/produto/view/5760/videogames/playstation-3/sony-playstation-3-250gb-americano

    e 145 num 3DS não tem preço...

    http://www.casanissei.com/br/produtos/games/86917-vj-con-nintendo-3ds-cosmo-black-
     
    Sera que entrando em contato com o vendedor eu consigo alguma coisa????
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo! - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    Mensagem por juvebrit80 Seg 15 Jul 2013, 19:25

    Caro amigo sid_kato, se for possível tente comprar na Bless Import. Fui pra lá em Junho, em Salto del Guairá. Loja bem confiável ( compro com eles desde os meus 15 anos Razz ). Paguei 380 Obamas no Deluxe Set.  

    Boa viagem e boas compras..

    P.S ----> assim que sair o PS4 pego o meu por lá no outro dia uahuahuahua ( Paraguay é bom d+ )
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo! - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    Mensagem por sid_kato Ter 16 Jul 2013, 09:15

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa... pagar 250 dolares num PS3

    http://www.deltaeletronicos.com/produto/view/5760/videogames/playstation-3/sony-playstation-3-250gb-americano

    e 145 num 3DS não tem preço...

    http://www.casanissei.com/br/produtos/games/86917-vj-con-nintendo-3ds-cosmo-black-
     
    Sera que entrando em contato com o vendedor eu consigo alguma coisa????

    Foi este preço que paguei no 3DS, realmente muito bom!

    Te aconselho, se entrar em contato com fornecedor de lá, não faça depósitos à vista, caso ele tenha loja no Brasil, ou de alguma maneira você possa extornar sua venda, caso o produto não seja enviado!
    Várias pessoas já sofreram danos dessa maneira, fazendo depósito e não recebendo mercadoria. Algumas pessoas trazer mercadoria de lá, cobrando uma taxa, já vi cobrarem de 10% até 30% da mercadoria.

    juvebrit80 escreveu:Caro amigo sid_kato, se for possível tente comprar na Bless Import. Fui pra lá em Junho, em Salto del Guairá. Loja bem confiável ( compro com eles desde os meus 15 anos Razz ). Paguei 380 Obamas no Deluxe Set.  

    Boa viagem e boas compras..

    P.S ----> assim que sair o PS4 pego o meu por lá no outro dia uahuahuahua ( Paraguay é bom d+ )

    Normalmente só vamos ali em Ciudad del Este, mas muitas pessoas tem me falado de Salto, acredito que dessa vez vou pra lá. Vou procurar o pessoal da Bless!

    Paraguai, pra gamer é muito divertido, você vai lá, e não sabe o que comprar. Na última vez que fui, inicio do ano, procurando numas lojinhas lá e eis que me deparo com um game boy color, aquela versão do Pikachu, por 30 dólares! (muito difícil de ter lá, estava guardado em uma prateleira) e pelo preço nem pensei duas vezes! hehehehe.

    Obrigado pela dica amigo!!

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo! - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Comprando WiiU com Hd externo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:56