Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Comprando Crédito na Eshop do Wii U

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Comprando Crédito na Eshop do Wii U Empty Comprando Crédito na Eshop do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 07 Set 2014, 20:55

    Ola pessoal!

    Vou depositar uma grana na minha conta do Wii U, mas gostaria de sanar uma duvida previamente.

    Antes de tudo possuo uma conta na eshop canadense. Sei que para adquirir um produto, eu preciso pagar o produto em si + 2 R$ canadenses de imposto d eYukon + 6,38% de IOF (me corrijam se eu estiver errado).

    Mas minha duvida não é essa, não vou comprar um game direto, vou fazer um deposito na minha conta da Eshop, e gostaria de saber se os impostos são cobrados no momento do deposito, ou se eu não preciso pagar imposto pra depositar e os impostos são cobrados em cada compra.

    Obrigado!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Comprando Crédito na Eshop do Wii U Empty Re: Comprando Crédito na Eshop do Wii U

    Mensagem por Jessien Dom 07 Set 2014, 22:58

    imposto é em cada compra
    (e se não me ingano é 1,40 de imposto)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Comprando Crédito na Eshop do Wii U Empty Re: Comprando Crédito na Eshop do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Seg 08 Set 2014, 18:40

    Jessien escreveu:imposto é em cada compra
    (e se não me ingano é 1,40 de imposto)

    Ok, então se eu colocar crédito e não comprar nada, não pago imposto?
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Comprando Crédito na Eshop do Wii U Empty Re: Comprando Crédito na Eshop do Wii U

    Mensagem por Bruh Ter 09 Set 2014, 08:14

    Coloquei credito no meu 3DS semana retrasada via cartão de crédito e não paguei nada. Só fui pagar quando fiz uma compra...

    Conteúdo patrocinado


    Comprando Crédito na Eshop do Wii U Empty Re: Comprando Crédito na Eshop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:49