Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Athos Qua 17 Jul 2013, 13:22

    Fiz um poema pessoal.

    Porquê gostais mais da lamentação 
    e da dor alheia, mata e envenena,
    do que da felicidade e do amor?
    Pudim de amora e banana :3
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 17 Jul 2013, 13:38

    Jessien escreveu:eu tenho um carinho maior pela nintendo.
    não me considero nintendista (nunca joguei metroid e a maior parte dos jogos do mario eu não jogo, me irritam) mas praticamente só jogo jogos dela e nos consoles dela

    mas meu namorado é muito sonysta :seriousface:

    aí não jogamos nada juntos ou sempre rola um mimimi...
    tenho que ir na casa dos meus amigos pra jogar com alguém (cuzão pq não gosta de smash bros)

    Hum... digo o mesmo... eu tipo, não me considero mais nintendista depois do que o meu namorado falou de mim... (e lol eu só joguei mario no multiplayer mesmo) e também, o máximo que aconteceu é de eu ter tido um PS2 e o PSP (não conhecia bem os games antes) e de eu ter jogado Xbox e PS3( em buffets que tem os três consoles pra crianças jogarem e.e') e tipo sei lá eu não tenho mais ódio pelas outras empresas (ate esse ano...) é que eu prefiro a nintendo (pelos jogos claro), só isso... mas ele não entende isso...

    MASOQ?? sério mesmo ?? D: tipo, você já discutiram sobre games, ou mesmo sobre "nintendistas,sonystas e etc.."?

    hum, que coisa em... tipo meu namorado só jogar jogos como SSBB,MK,pokémon porque ele atualmente só tem os consoles da nintendo... se não ele já teria o PS3 e o PSP Vita (pelos RPGS de anime que ele ama e os jogos que só saem no japão, tipo Vocaloid) mas como ele não tem grana pra tudo isso, ele só fica com os velhos DS Lite (que nem é dele) e o Wii dele... e nossa, calma querida, não precisa xingar seu namorado por causa disso... mentira, precisa sim e.e'

    @edit: mandei o link daqui pra ele ler o que eu falei dele e o rancor meu por ele... er, ele respondeu isso:

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Zwa
    bom, tem muuuuito mas texto do que isso, mas não vou postar se não vai ocupar a página inteira, lol

    cara, o que vocês acham disso? .-.' principalmente você Jessien e.e'
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Qdiz Qua 17 Jul 2013, 13:43

    Alegria, não conheço esse sentimento Neutral 
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Qua 17 Jul 2013, 14:26

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Jessien escreveu:eu tenho um carinho maior pela nintendo.
    não me considero nintendista (nunca joguei metroid e a maior parte dos jogos do mario eu não jogo, me irritam) mas praticamente só jogo jogos dela e nos consoles dela

    mas meu namorado é muito sonysta :seriousface:

    aí não jogamos nada juntos ou sempre rola um mimimi...
    tenho que ir na casa dos meus amigos pra jogar com alguém (cuzão pq não gosta de smash bros)

    Hum... digo o mesmo... eu tipo, não me considero mais nintendista depois do que o meu namorado falou de mim... (e lol eu só joguei mario no multiplayer mesmo) e também, o máximo que aconteceu é de eu ter tido um PS2 e o PSP (não conhecia bem os games antes) e de eu ter jogado Xbox e PS3( em buffets que tem os três consoles pra crianças jogarem e.e') e tipo sei lá eu não tenho mais ódio pelas outras empresas (ate esse ano...) é que eu prefiro a nintendo (pelos jogos claro), só isso... mas ele não entende isso...

    MASOQ?? sério mesmo ?? D: tipo, você já discutiram sobre games, ou mesmo sobre "nintendistas,sonystas e etc.."?

    hum, que coisa em... tipo meu namorado só jogar jogos como SSBB,MK,pokémon porque ele atualmente só tem os consoles da nintendo... se não ele já teria o PS3 e o PSP Vita (pelos RPGS de anime que ele ama e os jogos que só saem no japão, tipo Vocaloid) mas como ele não tem grana pra tudo isso, ele só fica com os velhos DS Lite (que nem é dele) e o Wii dele... e nossa, calma querida, não precisa xingar seu namorado por causa disso... mentira, precisa sim e.e'

    @edit: mandei o link daqui pra ele ler o que eu falei dele e o rancor meu por ele... er, ele respondeu isso:

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Zwa
    bom, tem muuuuito mas texto do que isso, mas não vou postar se não vai ocupar a página inteira, lol

    cara, o que vocês acham disso? .-.' principalmente você Jessien e.e'

     eu sempre tiro o tpc do assunto, daqui a pouco alguém vai me bater por isso -q

    a gente não chega a discutiiiiiir assim por causa dos jogos, é uma coisa saudável. Eu apenas queria alguém pra jogar videogame comigo de madrugada (ou que ele parasse de me xingar quando acordo e pego o 3ds)



    eu acho que seu namorado tem que aprender a escrever não certo, que agonia geez!
    e que a sega faliu também por causa do console. Dreamcast era caro pra caramba.


    mas agora... oq é um nintendista?
    na minha opinião é alguém que conheça a história da nintendo, os erros e acertos, tenha jogado no mínimo os jogos principais das franquias principais
    sei la, por aí... não consigo classificar isso direito.

    se vc acha que é nintendista beleza. Ele discordar disso com tanto vigor me faz pensar que ele é só um chato.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 17 Jul 2013, 15:07

    Ganhei 50$ na E-Shop.

    YAY.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Qua 17 Jul 2013, 15:55

    Meu jogo foi pra transportadora.Viva a Saraiva!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por sid_kato Qua 17 Jul 2013, 16:02

    Minha namo nessa parte é engraçado, ela jogou games quando pequena, depois nunca mais.
    Sempre diz pra eu ensinar ela a jogar e tal, e eu sempre ensino. E esses dias me surpreendeu emprestando meu 3ds pra jogar Mario Kart!!

    Estou facero por ter alguém pra dividir as coisas que eu gosto!!!

    (cadê aquela foca dizendo "Gayyy"?) hehehe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidad Qua 17 Jul 2013, 17:47

    Agora sou a feliz dona de uma Caixa 360 e DmC-Devil May Cry. Quase zerei a versão PC desse jogo mas, well, who cares, gonna jogar novamente até de manhã.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Jul 2013, 17:58

    FLmilk escreveu:
    Xicrets escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Yay, finalmente um tópico positivo.

    Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3

    Xoxo tópicos tristes. Razz

    JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u

    Também senti um clima aí.
    Triangulo amoroso, cuidado em briga de marido e mulher, não se mete a colher. -Q

    =====================================================

    Bem, só falta uma peça do Cosplay para o AF (sim, tudo bem corrido), irei torcer pra chegar a tempo e poder retornar aqui comemorando, oremos.

    (Quem é ateu e não faz orações, então só torça. -q)


    Última edição por Angel Kenede em Qua 17 Jul 2013, 18:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 18:02

    sid_kato escreveu:Minha namo nessa parte é engraçado, ela jogou games quando pequena, depois nunca mais.
    Sempre diz pra eu ensinar ela a jogar e tal, e eu sempre ensino. E esses dias me surpreendeu emprestando meu 3ds pra jogar Mario Kart!!

    Estou facero por ter alguém pra dividir as coisas que eu gosto!!!

    (cadê aquela foca dizendo "Gayyy"?) hehehe.
    Tá aqui ó:
    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 QaFXJ
    ----------------------------------------------------------------------
    Mazza escreveu:Agora sou a feliz dona de uma Caixa 360 e DmC-Devil May Cry. Quase zerei a versão PC desse jogo mas, well, who cares, gonna jogar novamente até de manhã.
    Qualquer dia me add na live \o/
    ----------------------------------------------------------------------
    Angel Kenede escreveu:
    FLmilk escreveu:
    Xicrets escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Yay, finalmente um tópico positivo.

    Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3

    Xoxo tópicos tristes. Razz

    JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u

    Também senti um clima aí.
    Triangulo amoroso, cuidado em brisa de marido e mulher, não se mete a colher. -Q

    =====================================================

    Bem, só falta uma peça do Cosplay para o AF (sim, tudo bem corrido), irei torcer pra chegar a tempo e poder retornar aqui comemorando, oremos.

    (Quem é ateu e não faz orações, então só torça. -q)
    *briga
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por SparkTFS Qua 17 Jul 2013, 18:11

    Eu era triste...Aí um dia eu ganhei Super "Isméxi Bródis" Brawl, baixei Super Mario Bros. 3, virei membro Gold no CN, baixei WarioWare: D.I.Y. Showcase e fiquei feliz ;-;                                                                    


    _('o')/História das minhas férias\('o')_
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Monagma Qua 17 Jul 2013, 18:16

    A partir de amanhã poderei aproveitar essas férias jogando The Walking Dead, e espero logo poder comprar Animal Crossing: New Leaf.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 17 Jul 2013, 18:39

    Angel Kenede escreveu:Bem, só falta uma peça do Cosplay para o AF (sim, tudo bem corrido), irei torcer pra chegar a tempo e poder retornar aqui comemorando, oremos.

    (Quem é ateu e não faz orações, então só torça. -q)

    Você vai que dia no AF ?? Eu acho que vou amanhã ç.ç Bom, não sou atéia e não me considero de uma religião (sou de uma, mas queria se de outra e talz) mas enfim... irei torcer pra você o/// e qual cosplay voce vai ?? eu vou de cospobre do Mario/Lyra/Kotone XD

    Jessien escreveu:eu sempre tiro o tpc do assunto, daqui a pouco alguém vai me bater por isso -q

    a gente não chega a discutiiiiiir assim por causa dos jogos, é uma coisa saudável. Eu apenas queria alguém pra jogar videogame comigo de madrugada (ou que ele parasse de me xingar quando acordo e pego o 3ds)



    eu acho que seu namorado tem que aprender a escrever não certo, que agonia geez!
    e que a sega faliu também por causa do console. Dreamcast era caro pra caramba.


    mas agora... oq é um nintendista?
    na minha opinião é alguém que conheça a história da nintendo, os erros e acertos, tenha jogado no mínimo os jogos principais das franquias principais
    sei la, por aí... não consigo classificar isso direito.

    se vc acha que é nintendista beleza. Ele discordar disso com tanto vigor me faz pensar que ele é só um chato.

    lol,somos duas... mas eu ja acostumei com o montinho que vem bater em mim eme apedrejar -q

    hum, tendi.... sei como é... lol vocês moram juntos ou algo do genero é ?? e você acorda só pra isso ?? se tivesse um 3DS também iria fazer isso x.x'

    eu também acho... sei la, so porque ele é mais velho ele se acha mais intelectual/esperto/inteligente do que eu, oks meio que faz sentido, mas que ele fala e digita errado várias palavras é verdade e.e
    errr... ele esqueceu de citar isso XD e claro né que o DC ia ser caro, porque a sega necessitava de lucros...

    bom, se nintendista é tudo isso que voce citou, então eu SOU nintendista... ano passado eu não tinha nada pra fazer (já que meu Wii passou 5 meses na assistencia técnica, e eu náo tinha jogos no meu DSi porque o meu R4 foi bloqueado -.-') ai eu ficava lendo TUDO mais TUDO sobre a nintendo mesmo... eu li de tudo, deis da época que ela foi fundada (em 1800 e pouco, quando ela somente fabricava cartas japoneses, de quando ela produziu seu primeiro console de mesa [não, não é o NES, acreditem...] na época que nem o atari existia, quando ela produziu o primeiro console portátil dela, que é o game & watch, me apaixonei so de ver *-*) enfim, de erros, o pior foi o Virtual boy, e de o N64 continuar a ser de cartucho... e acertos... bem, todos que eu náo citei acima XD e assim, eu joguei as principais franquias da nintendo (e eu devo ter jogado 70% dos jogos do GC u.u)

    e sim, lol, ele é bem chatinho de vez em quando (principalmente quando eu vou conversar com ele sobre esses assuntos .-.)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Jul 2013, 18:47

    Count Bleck escreveu:*briga
    LOL, corrigi, sério nem tinha reparado no erro. O_O

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Você vai que dia no AF ?? Eu acho que vou amanhã ç.ç Bom, não sou atéia e não me considero de uma religião (sou de uma, mas queria se de outra e talz) mas enfim... irei torcer pra você o/// e qual cosplay voce vai ?? eu vou de cospobre do Mario/Lyra/Kotone XD
    Irei no último dia... Caravanas sempre optam por esse dia... (Quando o evento merece mais o nome de "Empurra Friends" -q).
    Thnx, espero que dê tudo certo e irei de Roxas.~
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Schweppes Qua 17 Jul 2013, 18:58

    http://theheavensfeel.blogspot.com.br/2013/07/ufotable-anuncia-novo-projeto-de-fate.html

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 3 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19