Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zinid
twelington
Decidério
Wolflink
anmani
Mr. Mudkip
Math_Geek
Paper
Mazza
King
MrC
Shaya
Felipe_Vieir4
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Brake
Felipe Fabricio
Nightwalker
22 participantes

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Abr 2016, 20:42

    Que tal mostramos nossos vícios XD. Postem os jogos que vocês tem mais horas de gameplay. Se quiserem Postem pics das horas de jogo é porque você jogou tal jogo por tanto tempo.  Sem mais delongas vamos a minha lista

    Jogo: Pokemon pearl

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Mr2pt0

    Essa é minha pérola hehe. Acumulei 786 horas de jogo. Na época eu não tinha dinheiro pra comprar outro jogo, então seria apenas meu ds e o pearl por muito tempo.  Eu já havia jogado pokémon antes mas foi no gameboy de amigos então quando finalmente foi minha vez de jogar pra valer eu fui fundo. Foi nesse jogo que fui aprendendo por competitivo, lendo artigos e com experimentação.  Também quis capturar tudo, pegar todos os items, vencer a battle tower e etc. Até uma mega plantação de berrys eu fiz. 

    Jogo: Xenoblade chronicles X


    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  5zfj3p

    O que acontece quando se coloca um jogador do tipo "se o jogo me pede para ir para a direita eu vou pra esquerda /se naquele lugar parece não ter nada, mesmo assim eu irei lá só pra ter certeza" em um jogo com a quantidade insana de coisas pra fazer e lugares para explorar que X tem? Estou com 381 horas e contando.  Apesar de RPG este jogo é na verdade o Santo grau dos jogos de aventura. Completicionistas também estão em casa. Mergulhar nas histórias profundas de cada Normal missions (temas tão pesados que nunca tinha visto um game tocar antes, xenofobia, manipulação religioso, ceticismo científico, etc). O mundo mais belo já feito num video game, é fácil perder horas e horas aqui. 

    Jogo: monster hunter tri (wii)

    379 horas.  Em especial dado pelas duas campanhas do jogo. Fui até derrotar Ceadeus offline e até derrotar Alatreon online.  Esse é o jogo que me deu a melhor experiência online.  Nunca fui muito fa de online competitivo (por exemplo, o online de Splatoon não me prendeu tanto) mas o cooperativo de tri me deu mais um modo história, mais tenso e super interativo 

    Jogo: Super smash Bros Brawl 

    260 horas.  Nunca imaginei passar tanto tempo num jogo de luta, mas smash brawl tinha tanta coisa para fazer. Até para pra escutar a playlist do jogo era fantástico.  Lendo a descrição dos trophys eu descobri franquias Nintendo que ainda não conhecia. E uma exceção ao online competitivo, se nesse jogo o online funciona-se tenho certeza que teria ainda mais horas 

    Jogo: Kid icarus uprising

    254 horas.  E quem diria, Sakurai também consegue escrever histórias interessantes e super engraçadas. O estilo de escolha de dificuldade é o mais bem feito que eu já vi num game. Nunca tive muito interesse em fechar em dificuldades altas outros games, mas esse aqui realmente te incentiva a tentar cada fase varias vezes em níveis de dificuldade.  O online consegue ser tão cheio de adrenalina que conseguiu superar a minha falta de afinidade com multiplayer competitivo. 

    Jogo: Xenoblade chronicles (wii) 
    286 horas 

    Fiquei admirado que um RPG tinha feito mais que qualquer jogo de aventura.  Isso foi o que o xenoblade de wii mostrou. Ele era a combinação perfeita dos elementos que eu gosto em video games, dediquei minhas ferias inteiras a este game. 

    Jogo: Zelda skyward sword 

    178 horas.  Combinado da primeira campanha e do hero mode. Os elementos extras de RPG e as batalhas com Tom de pluzze fizeram este game simplesmente marcante. Se o Xenoblade de wii é o rpg/adventure Zelda é o adventure/rpg que o complementa.

    Zelda twilight princess 

    92 horas.  Primeiro jogo que fechei no wii nunca esquecerei. Só parei quando havia feito basicamente tudo. As vezes ficava cavalgando com a epona por Hyrule só pra contemplar o mundo (E já me vejo fazendo o mesmo em Zelda U mais tarde esse ano hehe) 



    É isso ai galera, postem suas experiências também.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 09 Abr 2016, 21:05

    Os jogos que eu mais tenho horas são -

    • Super Smash Bros for 3DS - 350 horas
    • Mario Kart Wii - 300 horas
    • Sid Meier's Civilization V - 280 horas
    • Team Fortress 2 - 215 horas
    • Super Smash Bros Brawl - 180 horas
    • Garry's Mod - 170 horas
    • The Legend of Zelda Skyward Sword - 150 horas
    • Terraria - 140 horas
    • Fire Emblem Awakening - 123 horas
    • New Super Mario Bros Wii - 115 horas
    • Fire Emblem Fates - 99 horas


    São os que eu lembro de cabeça, baseados no Wii, 3DS e Steam. Hearthstone provavelmente entraria, mas não tenho o registro de horas dele.

    Não são tantas horas, mas pra mim significa muito <3

    (e, sim, Fates já tá na lista EAHEAHUEAHUEA)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Brake Sáb 09 Abr 2016, 21:07

    Não estou com meu 2DS intacto para conferir, mas segundo minhas estimativas:

    • Pokémon Alpha Sapphire - por volta de 400 horas;
    • Mario Kart 7 - por volta de 200 horas;

    Só isso que eu lembro mesmo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Abr 2016, 21:17

    Parece que pokémon e smash sempre arrancam muitas horas de jogatina hein XD. Se eu não me engano eu já passei das trezentos no pokémon white 2 também. O smash de Wii U eu eventualmente vou jogar sério.

    Parece que os fire emblem de 3ds tem bem mais coisa para fazer do que por exemplo o radiant down de wii humm. Eu fiz 40 e alguma coisa nele.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 09 Abr 2016, 23:38

    Os que eu consigo me lembrar de cabeça agora são:

    -Disgaea Hour of Darkness com aproximadamente 550 horas;
    -Pokémon X com 245 horas;
    -Pokémon Omega Ruby com 155 horas;
    -Pokémon Crystal com 93 horas;
    -Final Fantasy XII com aproximadamente 300 horas;
    -Final Fantasy IX e X ambos com aproximadamente 100 horas;
    -Yu-Gi-Oh! Tag Force Evolution com aproximadamente 200 horas;
    -Fire Emblem Awakening com 109 horas;
    -Fire Emblem Fates com 103 horas (de muitos por vir pois ainda falta terminar Conquest e Revelations xD )
    -Naruto Shippuden Narutimate Accel 2 com aproximadamente 200 horas
    -Persona 4 com 236 horas (em um save e.e) ;
    -Navegador de Internet do 3DS 105 horas HEUAHE

    PS: Como DBZ Budokai Tenkaichi 3 não havia um contador de horas (não que eu me lembre pelo menos) eu não posso dizer por quantas horas aproximadamente eu o joguei mas garanto que deve ter sido próximo ou mais do que Disgaea Razz
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por oiluJCezar Dom 10 Abr 2016, 00:06

    Eu tou com 999;59 horas a um tempão, tanto no Pokemon Y quanto no Alpha Sapphire.

    Mas isso não chega nem perto das minhas quase 3000 horas no Soul Calibur 5. =P
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Abr 2016, 08:55

    Vocês com 400 horas, como? Eu chego a 100 e já acho muito -q
    Meu top 3 (números aproximados):


    • Animal Crossing New Leaf - 220 horas
    • Splatoon - 100 horas
    • Mario Kart 8 - 90 horas
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Abr 2016, 12:50

    @Zuado pela Vida. Ahhhh caraca pensei que eu era o único que tinha altas horas no browser do 3ds lol

    @oiluJcezar. Wow sério isso mesmo brother, e tipo, o soul calibur 5 é um jogo de luta certo? caramba 3000 Shocked

    @Felipe_Vieir4. Depende do jogo mesmo, mas 400 já é um valor bem alto. No meu caso o único que passou disso, o pokémon pearl foi mais porque eu não tinha outra alternativa na época. O Xeno X que é o meu mais próximo desse valor, talvez alcance se eu quiser deixar meu carinha forte o suficiente pra derrotar o Lugalbanda, the Wanderer-king.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por oiluJCezar Dom 10 Abr 2016, 13:56

    Nightwalker escreveu:@oiluJcezar. Wow sério isso mesmo brother, e tipo, o soul calibur 5 é um jogo de luta certo? caramba 3000 Shocked
    Isso. Sou viciado em jogos de luta =P

    Também tinha umas 2000 horas no Soul Calibur 4 e 3, Mortal Kombat 9 e Tekken 6.

    Geralmente esses jogos de luta demoram uns 4, 5 anos pra lançarem uma nova versão, então dá pra acumular muitas horas de jogo. =D
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Shaya Dom 10 Abr 2016, 13:57

    . Meus maiores tempos no 3DS:

     - Super Smash Bros. for 3DS: 776 horas
     - Animal Crossing: New Leaf: 143 horas
     - Mario Kart 7: 105 horas
     - Kid Icarus: Uprising: 104 horas
     - Pokémon Alpha Sapphire: 100 horas
     - Fire Emblem Fates - Birthright: 95 horas
     - New Super Mario Bros. 2: 71 horas
     - The Legend of Zelda: Majora's Mask: 66 horas
     - Fire Emblem Awakening: 62 horas
     - The Legend of Zelda: A Link Between the Worlds: 61 horas

     Não sei o tempo em jogos do DS ou Wii, mas provavelmente os que mais joguei nesses foram Kirby Super Star Ultra, The Legend of Zelda Skyward Sword, Twilight Princess e Metroid Prime: Trilogy.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Abr 2016, 14:12

    Shaya escreveu:. Meus maiores tempos no 3DS:

     - Super Smash Bros. for 3DS: 776 horas
     - Animal Crossing: New Leaf: 143 horas
     - Mario Kart 7: 105 horas
     - Kid Icarus: Uprising: 104 horas
     - Pokémon Alpha Sapphire: 100 horas
     - Fire Emblem Fates - Birthright: 95 horas
     - New Super Mario Bros. 2: 71 horas
     - The Legend of Zelda: Majora's Mask: 66 horas
     - Fire Emblem Awakening: 62 horas
     - The Legend of Zelda: A Link Between the Worlds: 61 horas

     Não sei o tempo em jogos do DS ou Wii, mas provavelmente os que mais joguei nesses foram Kirby Super Star Ultra, The Legend of Zelda Skyward Sword, Twilight Princess e Metroid Prime: Trilogy.
    Tenho a impressão que vc é profissional no smash XD. Eu joguei muito o prime 3 corruption e agora tenho o trilogy no wii u, so esperando a hora de começar a jogar.  sub serie prime é um dos poucos jogos em primeira pessoa que eu gosto XD.


    @oiluJcezar. Saquei, vc também deve ser fighter profissional, tipo de estudar as mecânicas do game muito bem e usar isso a seu favor. Muito top.


    Última edição por Nightwalker em Dom 10 Abr 2016, 14:14, editado 1 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por MrC Dom 10 Abr 2016, 14:12

    Pokemon X: 1125:11
    Mario Kart 7: 1121:07
    Mario Kart 8: 960:24
    Splatoon: 929:01
    Pokemon AS: 372:08

    Os mais relevantes
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Abr 2016, 14:18

    MrC escreveu:Pokemon X: 1125:11
    Mario Kart 7: 1121:07
    Mario Kart 8: 960:24
    Splatoon: 929:01
    Pokemon AS: 372:08

    Os mais relevantes


    quase mil horas no splatoon, caramba. Esse é o jogo que estou jogando agora. Tipo, gostei do single player (modo história), ele tem uma vibe de galaxy mas ao mesmo tempo é bem único. Já o multi não achei tão variado, jogo umas 10 partidas e já começo a ficar cansado. Mas mesmo assim imagino que terei uma quantidade de horas razoável pois quero aprender a jogar com cada estilo de arma eventualmente.Customizar o inkling também ajuda
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por King Dom 10 Abr 2016, 14:28

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  GBvr7ZP

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  WTVFHxK

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  J9uVpbM

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  C6o98QU

    O resto eu falo escrito pq

    17º Demo do Smash, 24h09
    18º Poké Y, 23h15
    19º Link's Awakening DX, 16h18
    20º DKCR 3D, 15h55
    22º Zelda Four Swords Adventures, 15h03
    23º  Mario & Luigi Dream Team, 15h02
    24º Monster Hunter 4, 10h36

    o resto é só demo, eshop e miiverse, então meh
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por MrC Dom 10 Abr 2016, 14:49

    Nightwalker escreveu:
    MrC escreveu:Pokemon X: 1125:11
    Mario Kart 7: 1121:07
    Mario Kart 8: 960:24
    Splatoon: 929:01
    Pokemon AS: 372:08

    Os mais relevantes


    quase mil horas no splatoon, caramba. Esse é o jogo que estou jogando agora. Tipo, gostei do single player (modo história), ele tem uma vibe de galaxy mas ao mesmo tempo é bem único. Já o multi não achei tão variado, jogo umas 10 partidas e já começo a ficar cansado. Mas mesmo assim imagino que terei uma quantidade de horas razoável pois quero aprender a jogar com cada estilo de arma eventualmente.Customizar o inkling também ajuda

    Depende de qual modo do multiplayer você joga mais, turf war é bem enjoativo, ranked já é mais legal :v

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:05