Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 23 Fev 2014, 00:24

    Lucas_Gaúcho escreveu:Amanhã começa a faculdade. To MUITO ansioso.
    Ôpa! Passou em quê?
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Dom 23 Fev 2014, 14:26

    Nujaka Knight escreveu:
    Lucas_Gaúcho escreveu:Amanhã começa a faculdade. To MUITO ansioso.
    Ôpa! Passou em quê?

    Engenharia Elétrica
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Sex 02 maio 2014, 21:58

    Eita, tópico velho.

    *pega espanador e tira a poeira*

    Pois bem, comprei os ingressos do Anime Pocket, so happy c: Quem mais vai aqui do RJ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 22:35

    Lucas_Gaúcho escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lucas_Gaúcho escreveu:Amanhã começa a faculdade. To MUITO ansioso.
    Ôpa! Passou em quê?

    Engenharia Elétrica

    Welcome to Hell Laughing
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Archie Sáb 03 maio 2014, 17:35

    Depois de muito trabalho eu finalmente zerei o Super Mario 3D World 100%. Se vc não se importar de ver todos os Stamps do jogo, está aqui:
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF64IzTkg

    Agora já zerei todos os meus jogos do Wii-U. Não tenho mais nada pra fazer até o Mario Kart chegar \o/
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Sáb 03 maio 2014, 17:45

    Artcalumby escreveu:Depois de muito trabalho eu finalmente zerei o Super Mario 3D World 100%. Se vc não se importar de ver todos os Stamps do jogo, está aqui:
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF64IzTkg

    Agora já zerei todos os meus jogos do Wii-U. Não tenho mais nada pra fazer até o Mario Kart chegar \o/

    Assiste anime, lê mangá, desenha, aprende a tocar um instrumento musical, sei lá.

    -------------------------------------------------

    Achei 20 pratas c:
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Archie Sáb 03 maio 2014, 17:54

    blordello escreveu:
    Artcalumby escreveu:Depois de muito trabalho eu finalmente zerei o Super Mario 3D World 100%. Se vc não se importar de ver todos os Stamps do jogo, está aqui:
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF64IzTkg

    Agora já zerei todos os meus jogos do Wii-U. Não tenho mais nada pra fazer até o Mario Kart chegar \o/

    Assiste anime, lê mangá, desenha, aprende a tocar um instrumento musical, sei lá.

    -------------------------------------------------

    Achei 20 pratas c:

    Eu quis dizer que eu não tenho mais nada pra fazer no Wii-U. Tenho várias outras coisas pra fazer claro. Como ver filmes por exemplo.  Smile
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ErickGamer Qui 15 maio 2014, 21:58

    ler um livro, apenas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 22:09

    Graças a Deus o periodo na faculdade está terminando sem maiores problemas. Foi até hoje o único periódo na faculdade onde não precisei virar uma noite sequer e ainda dormi feito pessoas normais \o/
    !Pedrão!
    !Pedrão!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por !Pedrão! Seg 19 maio 2014, 20:37

    Feliz que acabei de descobrir que de 6ª feira não vou ter aula na faculdade
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Cortex Qui 19 Mar 2015, 11:57

    Revivendo

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Padeouro

    Platinei Demon Souls  Psylol
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Brake Ter 12 Jan 2016, 00:50

    Revivendo este tópico para espalhar um pouco de alegria pelo fórum. hue

    Feliz pacas com PC novo + Pokémon White 2 Espurr
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Chazzy Seg 18 Jan 2016, 22:47

    Tirei 7.2 na prova de Física 3. Frango

    Será que agora vai? Já é a segunda vez que to fazendo essa porcaria que tá prendendo minha grade toda, esse semestre eu praticamente to estudando só isso. Até me animou a estudar pra P2, amanhã já começo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Chazzy Dom 20 Mar 2016, 03:22

    Chazzy escreveu:Tirei 7.2 na prova de Física 3. Frango

    Será que agora vai? Já é a segunda vez que to fazendo essa porcaria que tá prendendo minha grade toda, esse semestre eu praticamente to estudando só isso. Até me animou a estudar pra P2, amanhã já começo.

    Engraçado entrar nesse tópico e ver que esse foi o post mais recente, já que vim falar exatamente disso... depois dessa P1 aí, eu tirei 4.7 na P2 e quase que me ferrei nessa disciplina de novo..., mas a nota da PF saiu há poucos dias e como to postando no Campos Elíseos e não no tópico das Lamentações, vocês já devem imaginar que finalmente...

    Spoiler:

    Tudo bem que vou reprovar no resto, mas só estudei isso, pois precisava passar pra liberar minha grade, essa desgraça dessa disciplina prende QUATRO disciplinas da minha grade...

    Agora partiu estudar Astrofísica Geral (Finalmente  Hah ) e Física IV (A última física básica finalmente tá vindo pra mim)...

    É galera, o semestre que vem promete ser tenso, mas pelo menos não to preso em uma coisa só, tudo indica que vai ser mais corrido e cansativo, porém mais produtivo!!

    @KSPS, consegui mano!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 20 Mar 2016, 15:28

    Você sabe que o tópico é velho quando um post da blordello ainda está na ultima página :v 

    Nem sabia que existia esse tópico. Acho que é porque ele é ofuscado pela negatividade do pessoal do Muro das Lamentações -qq

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 20 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:09