Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Qua 13 Nov 2013, 15:41

    PASSEI PRA SEGUNDA FASE DA UFPR OHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHH.
    Agora só falta passar na segunda fase pra entrar heuheuehu.

    De 25 candidatos por vaga agora são só 5 por vaga Smile
    e uma vaga é minha já -q
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por KSPS Sáb 16 Nov 2013, 02:36

    Xicrets escreveu:PASSEI PRA SEGUNDA FASE DA UFPR OHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHH.
    Agora só falta passar na segunda fase pra entrar heuheuehu.

    De 25 candidatos por vaga agora são só 5 por vaga Smile
    e uma vaga é minha já -q
    Que bom, Xicrets! Meus parabéns!
    Espero que você consiga!

    ----------------

    Passei por um aperto esta semana.
    Quase perdi minha Sara.
    Graças a Deus, tudo deu certo e estamos muito bem.
    Deus me livre se eu perdesse ela... agradeço a Deus por ter dado tudo certo!


    Estou feliz porque tudo está bem. Obrigado!!!!

    K♥️S>>PS

    Amo muito minha princesa!!


    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Seg 18 Nov 2013, 17:47

    Bem, olimpíadas escolares chegando, algo que esperei por muito tempo Very Happy Só tem acontecido coisas boas ultimamente, Play TV vai exibir animes e vovó vai fazer pastel *--* Fora que as férias também estão chegando! \o/
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Monagma Seg 18 Nov 2013, 17:50

    Estou longe ainda de fazer o vestibular, mas fiz um teste com a prova da Unesp da minha irmã.
    Acertei todas as questões de inglês (o motivo de eu estar feliz e compartilhando isso aqui), e ainda achei mais fácil que as provas do meu curso.
    Apesar de ter achado legal ter ido bem, achei esquisito o inglês em provas como essa ser fácil enquanto algumas questões de outras matérias são praticamente impossíveis.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por DARS Ter 19 Nov 2013, 00:14

    Fui no Extra dia 15/11/2013 para ver se conseguia testar algum 3ds, quando cheguei fui direto para a parte de games e vi um wii e um 3ds, fui testar o 3ds e para a minha surpresa a fonte de energia dele estava queimada; depois vi um cara com um boné do mario configurando os controles do wii  ele viu que o 3ds nao estava funcionando e me emprestou o 3ds xl dele, abriu uma maletinha cheio de jogos dizendo que trabalhava para a nintendo.Eu pude jogar SSFIV e Re: Revelations e decidi que vou comprar um 3ds.
    Estou muito feliz por ter testado ele e ver que realmente é 3d.Very Happy
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 24 Nov 2013, 16:55

    MIL TRILHÕES DE VIVAS.

    Por eu ter encontrado cinco paus na rua. Minha última vez que encontrei dinheiro no chão, foi um nota de um pau, na cidade, em 2007.

    PÚTA SORTE QUE TIVE.

    (aí vem moço, me "quotando" falando que encontrou um nota de 10,20,50,100, seja mentira ou verdade.)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 24 Nov 2013, 16:59

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:MIL TRILHÕES DE VIVAS.

    Por eu ter encontrado cinco paus na rua. Minha última vez que encontrei dinheiro no chão, foi um nota de um pau, na cidade, em 2007.

    PÚTA SORTE QUE TIVE.

    (aí vem moço, me "quotando" falando que encontrou um nota de 10,20,50,100, seja mentira ou verdade.)
    Eu encontrei uma pulseira de ouro, vendi e comprei um PS2.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Qua 27 Nov 2013, 13:37

    ACABARAM

    AS

    PROVAS
     

    :guino: :guino: :guino: :guino: 

     PASSEI DIRETO! \O/
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Qua 27 Nov 2013, 13:57

    sem provas e so mais 3 dias para ferias \(^o^)/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por KSPS Sex 29 Nov 2013, 00:31

    Passei em
    Estrutura de Dados
    Algebra Linear

    Aguardando nota de
    Calculo 2
    Calculo 3

    Amanhã vai ter prova de
    Fisica experimental


    Torçam pra mim, pessoal *--*
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 29 Nov 2013, 19:03

    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano passei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 29 Nov 2013, 19:45

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano passei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano paçei do ano
    99% da sala rezando pra ter tirado mais de 4 bola na prova de cálculo 2. Senão é média das 3 provas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Nov 2013, 21:01

    Feliz da vida, namorada fez pré-venda do Gran Turismo 6, edição limitada do Ayrton Senna para me dar de presente no Natal. Nossa, vou me acabar com esse jogo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Shiny Sex 29 Nov 2013, 21:51

    Robert Prado escreveu:Feliz da vida, namorada fez pré-venda do Gran Turismo 6, edição limitada do Ayrton Senna para me dar de presente no Natal. Nossa, vou me acabar com esse jogo.
    Todo Gran Turismo me tira umas 200 horas de jogo, sem exagero.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Nov 2013, 22:15

    ShinyBidoof escreveu:
    Robert Prado escreveu:Feliz da vida, namorada fez pré-venda do Gran Turismo 6, edição limitada do Ayrton Senna para me dar de presente no Natal. Nossa, vou me acabar com esse jogo.
    Todo Gran Turismo me tira umas 200 horas de jogo, sem exagero.
    Same here, man. O último eu tenho 375 horas de jogo, oque é pouco se comparar com uns amigos da Gamegen que tem mais de 600, 700 horas.
    É o jogo de corrida que eu mais jogo, são infinitas opções e caminhos dentro do jogo. Pena que o meu, só vou ganhar no dia do Natal. Ter que aguentar.

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 17 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:05