Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

    Tópico Oficial de Decisões

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Out 2013, 13:13

    Pessoal, terça-feira vou pegar um PS Vita seminovo. Gostaria de saber, principalmente de quem já tem o console, quais são os melhores jogos de RPG do Vita? Já estou de olho em Persona 4 Golden e Disgaea 3, há mais alguns?
    Vale a pena assinar a PS Plus para ele? Quais são os jogos gratuitos no exato momento e onde vejo uma lista de futuras adições de jogos gratuitos e com desconto?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Sáb 05 Out 2013, 13:28

    ZoruaLink escreveu:
    Jessien escreveu:eu acho que console especial é tudo de bom <3

    tem um do pikachu e amo demais
    se você gostou desse e tem como comprar acho válido abraçar a chance
    Eu tenho o Dinheiro mas acontece que eu compro isso e meu dinheiro vai inteiro pro ralo eu ainda tenho muito jogo pra comprar.Mas fico pensando que essa é uma oportunidade única.Além disso no futuro isso vai valer uma fortuna
    PS: A parte frontal e traseira d especial do pikachu é fosca né ?
    A do X and Y é meio brilhante eu não sei bem como chamar,segue vídeos para que vcs vejam:
    Spoiler:
    Sera que isso incomoda na hora de segurar ?
    PS:Jessien muito obrigado vc esta me ajudando bastante, e parabéns pelo 3DS do Pikachu.
    olha, é como você disse, uma chance única.
    quando comprei meu 3ds ele custava 900-1100. Agora só encontra de 1600 pra cima (e fazem apenas 3 meses).

    incomodar?
    como incomodaria?
    pelo menos no meu uso o tempo todo uma crystal case e ele fica brilhante também, não atrapalha em nada (só dá marca de dedo, mas é melhor que arranhar)

    mas sim, o do pikachu tem um acabamento fosco e (de alguma forma) macio (sério, é gostoso passar a mão nele)

    hum, eles parecem ter a cor do fundo meio perolada. Gostei da forma deles deixarem o X Y discretos.


    e por nada cara ^^
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ZoruaLink Dom 06 Out 2013, 13:10

    Jessien escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Jessien escreveu:eu acho que console especial é tudo de bom <3

    tem um do pikachu e amo demais
    se você gostou desse e tem como comprar acho válido abraçar a chance
    Eu tenho o Dinheiro mas acontece que eu compro isso e meu dinheiro vai inteiro pro ralo eu ainda tenho muito jogo pra comprar.Mas fico pensando que essa é uma oportunidade única.Além disso no futuro isso vai valer uma fortuna
    PS: A parte frontal e traseira d especial do pikachu é fosca né ?
    A do X and Y é meio brilhante eu não sei bem como chamar,segue vídeos para que vcs vejam:
    Spoiler:
    Sera que isso incomoda na hora de segurar ?
    PS:Jessien muito obrigado vc esta me ajudando bastante, e parabéns pelo 3DS do Pikachu.
    olha, é como você disse, uma chance única.
    quando comprei meu 3ds ele custava 900-1100. Agora só encontra de 1600 pra cima (e fazem apenas 3 meses).

    incomodar?
    como incomodaria?
    pelo menos no meu uso o tempo todo uma crystal case e ele fica brilhante também, não atrapalha em nada (só dá marca de dedo, mas é melhor que arranhar)

    mas sim, o do pikachu tem um acabamento fosco e (de alguma forma) macio (sério, é gostoso passar a mão nele)

    hum, eles parecem ter a cor do fundo meio perolada. Gostei da forma deles deixarem o X Y discretos.


    e por nada cara ^^
    Bem eu acho que vou acabar comprando o 3DS XL do pokemon mesmo.
    Mas eu  fiquei sabendo de uma pessoa da minha família que é muito próxima de mim que talvez possa trazer dos EUA, mas o problema é que  ela vai apenas dia 9 de novembro e eu queria esse 3ds pra jogar X and Y dia 12(é eu sei, estou querendo demais Laughing), mas pra compensar eu pagaria uns 500 reais no máximo, enquanto aqui eu pagaria um pouco mais de 1000.Uma coisa que me deixa meio agoniado, é que  se me trouxessem dos EUA, provavelmente abririam e eu tenho medo que arranhe ou cause algum dano no 3DS.
    O que acham que eu devo fazer, espero ou compro aqui mesmo ?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Seg 21 Out 2013, 16:56

    gente... estou querendo comprar um nintendo ds lite e gostaria de ajuda pra decidir o modelo:
    Spoiler:

    é, eu gosto muito de branco com dourado...

    minha dúvida é mais entre os dois primeiros, mas os outros também são muito lindos...
    ajuda?
    se tiverem um lite pra vender aí podem me mandar mp também :v

    ou posso ignorar toda a minha ideia inicial e comprar esse dsi:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Mastxadows Seg 11 Nov 2013, 11:41

    Jessien escreveu:gente... estou querendo comprar um nintendo ds lite e gostaria de ajuda pra decidir o modelo:
    Spoiler:

    é, eu gosto muito de branco com dourado...

    minha dúvida é mais entre os dois primeiros, mas os outros também são muito lindos...
    ajuda?
    se tiverem um lite pra vender aí podem me mandar mp também :v

    ou posso ignorar toda a minha ideia inicial e comprar esse dsi:
    Algum site vende aquele do Giratina?
    Que coisa inda de Deus...ou de Arceus.Hah
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Seg 11 Nov 2013, 13:02

    @Jessien, eu pegaria o do Zelda, hehe

    Pessoas, devo trocar meu XL Azul por esta dilissa?
    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Zelda-3ds-580x418
    O cara que vende aqui na cidade troca pra mim se eu der 300 de volta... será um bom negocio? Neutral 
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Seg 11 Nov 2013, 13:20

    só 300?
    nossa, eu trocaria sem pensar duas vezes!


    acabei pegar o o de zelda mesmo :v
    agora é comprar pokémon emerald... mas arranjar dinheiro e alguém que venda um original tá difícil.


    e o do giratina se consegue refurbished :/
    é só dar uma procurada no mercado livre, naqueles anúncios de "vários modelos"
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Nov 2013, 17:49

    Não compensa. A diferença de valor no mercado cinza é menos que isso. É só um 3DS tematizado com a cópia digital do Zelda, compensa comprar no Mercado Livre e cia do que trocar um XL e dar retorno de 300 Reais.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Seg 11 Nov 2013, 18:51

    Pois é, acho que nem vou trocar não...
    Valeu pela opinião Jessien, Guino.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Qui 21 Nov 2013, 18:45

    Pessoal o que seria melhor:

    1 Comprar Wii U Zelda Wind Waker Bundle por 1470 dilmas em uma loja da minha cidade com garantia de 1 ano e de confiança

    ou

    2 Comprar Wii U Zelda Wind Waker Bundle por 1200 dilmas de um cara do forum OuterSpace que tem qualificações no Forum UOL e tem uma loja de games cujo nome é Mais Game?

    A diferença é grandinha se for ver... kkk
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Dom 24 Nov 2013, 14:47

    lukazz escreveu:Pessoal o que seria melhor:

    1 Comprar Wii U Zelda Wind Waker Bundle por 1470 dilmas em uma loja da minha cidade com garantia de 1 ano e de confiança

    ou

    2 Comprar Wii U Zelda Wind Waker Bundle por 1200 dilmas de um cara do forum OuterSpace que tem qualificações no Forum UOL e tem uma loja de games cujo nome é Mais Game?

    A diferença é grandinha se for ver... kkk
    Alguem pode me ajudar a decidir, please? xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Hadan Ter 26 Nov 2013, 14:50

    X360 ou PS3? Não me importo muito com exclusivos mas a Americanas.com vende o X360 (4Gb) por 600 mangos no boleto+frete grátis, ao ponto que o PS3 Slim com 250 Gb+3 jogos (Metal Gear Rising, Beyond e o The Last of Us). Minha meta é GTA V, que há em ambos e provavelmente venha pros PC's no próximo ano mas, para todos os fins, The Last of Us é um exclusivo que vale a pena mas, pelo que vejo, precisarei comprar um HD externo para o 360, o que já o encarecerá, ao menos, uns 250 mangos. 

    Tou por dentro do lance da Live e da PS Store. Quem tem os consoles, o que me dizem em questão de durabilidade, qualidade, qualidade da rede on line etc?

    Por fim, que TV me recomendam? Não sou fissurado em alta tecnologia, pode ser uma TV que me faça aproveitar razoavelmente a capacidade do console. Não, não tenho TV em casa. Em minha casa, só tenho a casa.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por juvebrit80 Ter 26 Nov 2013, 15:11

    Hadan escreveu:
    X360 ou PS3? Não me importo muito com exclusivos mas a Americanas.com vende o X360 (4Gb) por 600 mangos no boleto+frete grátis, ao ponto que o PS3 Slim com 250 Gb+3 jogos (Metal Gear Rising, Beyond e o The Last of Us). Minha meta é GTA V, que há em ambos e provavelmente venha pros PC's no próximo ano mas, para todos os fins, The Last of Us é um exclusivo que vale a pena mas, pelo que vejo, precisarei comprar um HD externo para o 360, o que já o encarecerá, ao menos, uns 250 mangos. 

    Tou por dentro do lance da Live e da PS Store. Quem tem os consoles, o que me dizem em questão de durabilidade, qualidade, qualidade da rede on line etc?

    Por fim, que TV me recomendam? Não sou fissurado em alta tecnologia, pode ser uma TV que me faça aproveitar razoavelmente a capacidade do console. Não, não tenho TV em casa. Em minha casa, só tenho a casa.

    Meu amigo, vá de PS3 sem medo. Desfrute de um dos melhores jogos já feito até hoje ( The Last ), curta o teu GTA V ( você pode compartilhar conta tranquilamente para baratear os jogos. Compartilho uma conta só pra comprar os lançamentos, GTA V saiu a R$ 50,00, por exemplo ) e se possível assine o quanto antes a Plus ( preferencialmente a europeia ) e tenha jogos ( muitos jogos ) "gratuitos" para PSP, Vita, PS3 e PS4 ( detalhe, pela PS Store você pode garantir todos os "gratuitos" ou comprar com desconto mesmo não tendo um determinado aparelho. Eu por exemplo ainda não tenho o PS4, mas já garanti todos os jogos que estão gratuitos pela Plus para a aparelho. Se não me engano já são 4 ).

    Em relação as perguntas: o meu é o ultimo modelo que foi lançado ( Super Slim ) e veio com HD de 500gb. Não tenho do que reclamar do aparelho. O único detalhe é que ele é bem feio, mas isso pra mim é o de menos. Em relação as outras versões vejo que é um pouco mais frágil, mas tudo dentro do normal. Nunca tive problema com "super aquecimento", e olha que jogo bastante.

    O modo online no PS3 está muito bom, antigamente não era assim. A Live dava um show na PSN. Hoje as coisas mudaram muito, a Live continua superior mas a PSN já não fica atrás, pode ter certeza. O serviço está excelente, ainda mais quando se leva em consideração que é um serviço gratuito ( a exceção será para o PS4 ).

    Sobre a TV eu não posso falar muito pois jogo em uma LCD bem básica de 21 polegadas Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2013, 14:27

    Monster hunter do 3ds,tloz: link between worlds ou sonic lost world?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Wesley Sex 29 Nov 2013, 14:43

    Count Bleck escreveu:Monster hunter do 3ds,tloz: link between worlds ou sonic lost world?
    Eu ficaria com o The Legend of Zelda A Link Between Worlds, aliás será minha próxima aquisição tongue

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 25 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:47