Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

    Tópico Oficial de Decisões

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por JonathanAlis Dom 29 Set 2013, 12:14

    Pokemon X, pego digital ou físico?
    Tá dificil achar o fisico por menos de 150, e comprando em outra cidade(onde poderia ser mais barato), teria o frete ainda.
    O fisico tem a caixinha, mas tenho que carregar o cartucho pra todo lugar que eu for usar, enquanto o digital tá sempre no 3DS.
    O digital posso comprar por 39$(uns 90 reais) mas nao posso vender depois, o que eu faria pra pegar o pokemon Z...
    p digital fica dificil de passar os pokes de um cartucho meu pra outro, pois nao da pra por em outro 3DS, ai eu teria que pagar pelo banco pokemon online...
    To muito na duvida...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Ajuda ai galera eu a escolher um destes dois jogos

    Mensagem por Omnimon Qui 03 Out 2013, 16:22

    E ai pessoal vasculhando os títulos de lançamento do Wii U a procura de um game novo que chegue para ontem sem ter que esperar pré vendas me deparei com 2 ótimos títulos mas como quero adquirir um que está em pré venda só posso pegar um desses então me ajudem ai irei citar os mesmos.

    - Darksider 2 


    Vi que o game é extremamente longo o que é ótimo cerca de 30 horas de jogatina fora os DLCs que acompanham o jogo na versão de Wii U.

    Mas vi que o mesmo tem bugs mas n chegam a atrapalhar na jogatina.


    - Batman Arkhan City Armored Edition 


    Dei uma olhada neste titulo perto da durabilidade do Darksider e bem pequeno cerca de 12 horas mas tem os DLCs também que vão prolongar a jogatina.

    Além disso vi que a versão do Wii U se demonstra superior a do Xbox360/PS3 o que mostra que o game n foi um simples port para o lançamento do console e já começo a mostrar o + do Wii U.


    Então me ajudem ai pessoal qual deles vocês acham melhor, ou se possuem o game o que acham dele vale apena o investimento se sim qual deles?

    Agradeço a ajuda XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 16:23

    Tópico de decisões.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por EHHH Qui 03 Out 2013, 16:24

    Lukepaz99 escreveu:Tópico de decisões.
    Fundi. Continuem.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Schweppes Qui 03 Out 2013, 16:25

    Esses mods são rápidos o:

    Btw, eu pegaria o Arkhan City.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lpslucasps Qui 03 Out 2013, 16:33

    Omnimon escreveu:E ai pessoal vasculhando os títulos de lançamento do Wii U a procura de um game novo que chegue para ontem sem ter que esperar pré vendas me deparei com 2 ótimos títulos mas como quero adquirir um que está em pré venda só posso pegar um desses então me ajudem ai irei citar os mesmos.

    - Darksider 2


    Vi que o game é extremamente longo o que é ótimo cerca de 30 horas de jogatina fora os DLCs que acompanham o jogo na versão de Wii U.

    Mas vi que o mesmo tem bugs mas n chegam a atrapalhar na jogatina.


    - Batman Arkhan City Armored Edition


    Dei uma olhada neste titulo perto da durabilidade do Darksider e bem pequeno cerca de 12 horas mas tem os DLCs também que vão prolongar a jogatina.

    Além disso vi que a versão do Wii U se demonstra superior a do Xbox360/PS3 o que mostra que o game n foi um simples port para o lançamento do console e já começo a mostrar o + do Wii U.


    Então me ajudem ai pessoal qual deles vocês acham melhor, ou se possuem o game o que acham dele vale apena o investimento se sim qual deles?

    Agradeço a ajuda XD.
    Já zerei os dois. Prefiro Batman.

    Arkham City é bem mais longo do que parece. A história principal, de fato, dura apenas umas 12~16 horas, mas com sidequests e Riddler's Trophies, facilmente passa das 35 horas de jogo. Se você incluir nessa equação os challenge maps e campanhas, esse tempo cresce exponencialmente. Levei 120 horas (!) para platinar esse jogo, fazendo todas as sidequests, desafios, campanhas, quests de DLCs, desafios com personagens extras, etc.

    Darksiders 2, por outro lado, é mais curto do que parece. O mundo "aberto" não é realmente aberto. É algo mais no estilo Zelda, com um mapa grande mas caminhos pré-definidos e barreiras artificiais que te impedem explorar tudo até o fim do jogo. Há um bom número de sidequests, mas elas são bem óbvias de se encontrar. A qualidade geral delas é boa. Nada espetacular, algumas um tanto repetitivas, mas boas.

    Ademais, saliento que o sistema de combate de AC é muito mais divertido que o de Darksiders 2. O combate de Darksiders 2 é basicamente um hack 'n slash, focado no esmagamento de botões. Ele tenta cotrabalancear isso com elementos de RPG e gerenciamento de equipamento, mas no final das contas tudo se resume a colocar o melhor loot possível e apertar os botões o mais rápido possível.
    Já o sistema de AC é uma obra de arte. No modo normal você até se safa apertando os botões loucamente, mas no hard é preciso ser bem preciso e ter consciência do que esta fazendo, aplicar counters nas horas certas, usar gadgets para controlar a multidão, etc. O jogo também tem seções focadas em stealth que são bem divertido.

    Tl;dr, eu iria de Batman: Arkham City.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Blaz Qui 03 Out 2013, 17:03

    Omnimon escreveu:E ai pessoal vasculhando os títulos de lançamento do Wii U a procura de um game novo que chegue para ontem sem ter que esperar pré vendas me deparei com 2 ótimos títulos mas como quero adquirir um que está em pré venda só posso pegar um desses então me ajudem ai irei citar os mesmos.

    - Darksider 2 


    Vi que o game é extremamente longo o que é ótimo cerca de 30 horas de jogatina fora os DLCs que acompanham o jogo na versão de Wii U.

    Mas vi que o mesmo tem bugs mas n chegam a atrapalhar na jogatina.


    - Batman Arkhan City Armored Edition 


    Dei uma olhada neste titulo perto da durabilidade do Darksider e bem pequeno cerca de 12 horas mas tem os DLCs também que vão prolongar a jogatina.

    Além disso vi que a versão do Wii U se demonstra superior a do Xbox360/PS3 o que mostra que o game n foi um simples port para o lançamento do console e já começo a mostrar o + do Wii U.


    Então me ajudem ai pessoal qual deles vocês acham melhor, ou se possuem o game o que acham dele vale apena o investimento se sim qual deles?

    Agradeço a ajuda XD.
    Pega o Batman pra WiiU, e aproveita o Humble Bundle pra pegar o darksiders II pra pc por 6 doletas ^^
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Omnimon Qui 03 Out 2013, 17:09

    Blaz escreveu:
    Omnimon escreveu:E ai pessoal vasculhando os títulos de lançamento do Wii U a procura de um game novo que chegue para ontem sem ter que esperar pré vendas me deparei com 2 ótimos títulos mas como quero adquirir um que está em pré venda só posso pegar um desses então me ajudem ai irei citar os mesmos.

    - Darksider 2 


    Vi que o game é extremamente longo o que é ótimo cerca de 30 horas de jogatina fora os DLCs que acompanham o jogo na versão de Wii U.

    Mas vi que o mesmo tem bugs mas n chegam a atrapalhar na jogatina.


    - Batman Arkhan City Armored Edition 


    Dei uma olhada neste titulo perto da durabilidade do Darksider e bem pequeno cerca de 12 horas mas tem os DLCs também que vão prolongar a jogatina.

    Além disso vi que a versão do Wii U se demonstra superior a do Xbox360/PS3 o que mostra que o game n foi um simples port para o lançamento do console e já começo a mostrar o + do Wii U.


    Então me ajudem ai pessoal qual deles vocês acham melhor, ou se possuem o game o que acham dele vale apena o investimento se sim qual deles?

    Agradeço a ajuda XD.
    Pega o Batman pra WiiU, e aproveita o Humble Bundle pra pegar o darksiders II pra pc por 6 doletas ^^
    São de Wii U amigo e n da para eu pegar o Darksider 2 para PC meu PC e bem fraquinho n invisto em PCs XD.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Omnimon Sex 04 Out 2013, 15:29

    Bom vlw pela ajuda quem me respondeu pegarei o Batman então já que foi unanimidade XD.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Sex 04 Out 2013, 15:38

    JonathanAlis escreveu:Pokemon X, pego digital ou físico?
    Tá dificil achar o fisico por menos de 150, e comprando em outra cidade(onde poderia ser mais barato), teria o frete ainda.
    O fisico tem a caixinha, mas tenho que carregar o cartucho pra todo lugar que eu for usar, enquanto o digital tá sempre no 3DS.
    O digital posso comprar por 39$(uns 90 reais) mas nao posso vender depois, o que eu faria pra pegar o pokemon Z...
    p digital fica dificil de passar os pokes de um cartucho meu pra outro, pois nao da pra por em outro 3DS, ai eu teria que pagar pelo banco pokemon online...
    To muito na duvida...
    você faz algum tipo de coleção de jogos?
    costuma vender/trocar eles ou considera isso uma possibilidade?
    pode esperar um tempo até o preço baixar?

    se sim, pegue a física. (parcele em 2 ou 3 vezes Wink)

    edit: foi falado alguma coisa que poderemos fazer algum tipo de troca que não seja pelo banco?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ZoruaLink Sex 04 Out 2013, 16:28

    Gente eu estou com uma grande duvida, eu nao sei se pego o 3DS XL e onde eu pego.Eu queria a versao do Pokemon X and Y, mas é dificil de conseguir.Entao eu fico entre o Preto e o Azul, mas o azul parece mais bonito, o que acham ?
    Bom sobre onde comprar eu estou pensando na E virtua,lá é confiavel certo ?Vcs tem sugestões ?
    Eu estou muito agoniado pois quero jogar Y pela primeira vez em uma uma tela grande.
    PS:como so tenho 13 anos, não tenho muito dinheiro apenas 1050 reais
    Galera me ajudem porfavor, pois queria pegar ele antes do lançamento de X and Y.Obrigado des de já
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Sex 04 Out 2013, 16:36

    ZoruaLink escreveu:Gente eu estou com uma grande duvida, eu nao sei se pego o 3DS XL e onde eu pego.Eu queria a versao do Pokemon X and Y, mas é dificil de conseguir.Entao eu fico entre o Preto e o Azul, mas o azul parece mais bonito, o que acham ?
    Bom sobre onde comprar eu estou pensando na E virtua,lá é confiavel certo ?Vcs tem sugestões ?
    Eu estou muito agoniado pois quero jogar Y pela primeira vez em uma uma tela grande.
    PS:como so tenho 13 anos, não tenho muito dinheiro apenas 1050 reais
    Galera me ajudem porfavor, pois queria pegar ele antes do lançamento de X and Y.Obrigado des de já
    tem como ir em alguma loja que venda eles? Se sim vá até uma e de uma examinada nos dois. As fotos podem enganar, a cor e acabamento pode ser um pouco diferente do que você esperava

    desculpe, não sei em que loja comprar, mas se está com medo opte pelas lojas grandes mesmo. Tem um tópico aqui no fórum sobre compras online e reviews sobre várias lojas

    e se você tem o dinheiro eu escolheria o modelo XL sem medo o/
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ZoruaLink Sex 04 Out 2013, 17:55

    Jessien escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Gente eu estou com uma grande duvida, eu nao sei se pego o 3DS XL e onde eu pego.Eu queria a versao do Pokemon X and Y, mas é dificil de conseguir.Entao eu fico entre o Preto e o Azul, mas o azul parece mais bonito, o que acham ?
    Bom sobre onde comprar eu estou pensando na E virtua,lá é confiavel certo ?Vcs tem sugestões ?
    Eu estou muito agoniado pois quero jogar Y pela primeira vez em uma uma tela grande.
    PS:como so tenho 13 anos, não tenho muito dinheiro apenas 1050 reais
    Galera me ajudem porfavor, pois queria pegar ele antes do lançamento de X and Y.Obrigado des de já
    tem como ir em alguma loja que venda eles? Se sim vá até uma e de uma examinada nos dois. As fotos podem enganar, a cor e acabamento pode ser um pouco diferente do que você esperava

    desculpe, não sei em que loja comprar, mas se está com medo opte pelas lojas grandes mesmo. Tem um tópico aqui no fórum sobre compras online e reviews sobre várias lojas

    e se você tem o dinheiro eu escolheria o modelo XL sem medo o/
    Se não me engano tem uma Saraiva aki em Salvador que tem ,a dificilmente eles tem o preto Neutral.
    Eu achei o Modelo X and Y, nessa Big Boy games dizem que ela é confiável:
    http://www.bigboygames.com.br/console-nintendo-3ds-xl-pokemon-x-y-edition-azul-p5717/
    O preço esta um pouco Salgado em comparação a E virtua,o que acham ?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Sex 04 Out 2013, 18:08

    eu acho que console especial é tudo de bom <3

    tem um do pikachu e amo demais
    se você gostou desse e tem como comprar acho válido abraçar a chance
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ZoruaLink Sex 04 Out 2013, 20:40

    Jessien escreveu:eu acho que console especial é tudo de bom <3

    tem um do pikachu e amo demais
    se você gostou desse e tem como comprar acho válido abraçar a chance
    Eu tenho o Dinheiro mas acontece que eu compro isso e meu dinheiro vai inteiro pro ralo eu ainda tenho muito jogo pra comprar.Mas fico pensando que essa é uma oportunidade única.Além disso no futuro isso vai valer uma fortuna
    PS: A parte frontal e traseira d especial do pikachu é fosca né ?
    A do X and Y é meio brilhante eu não sei bem como chamar,segue vídeos para que vcs vejam:


    Versão Vermelha:

    Sera que isso incomoda na hora de segurar ?
    PS:Jessien muito obrigado vc esta me ajudando bastante, e parabéns pelo 3DS do Pikachu.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:00