Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
lukazz
Caleb John
NPower
Guinomonster
x0exe
ari789
Healingsong
11 participantes

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por NPower Ter 18 Jun 2013, 22:26

    Bem,minha tia vai pra Europa de 2 em 2 anos.Vale a pena eu pedir um Wii U pra ela da Europa,ficar 2 anos na seca de jogos,e ir comprando de pouco em pouco?E quanto custa um lá?(Inglaterra)


    Última edição por NPower~~ em Ter 18 Jun 2013, 22:41, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por Healingsong Ter 18 Jun 2013, 22:31

    O "morto" do Wii U na Europa será mais barato, mas voce ta ligado no bloqueio de região né?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por Guinomonster Ter 18 Jun 2013, 22:32

    Bom, se fosse americano eu acho que valeria a pena, mas como é europeu...

    O modelo Basic está 149 Libras (175 Euros aprox.) e o Deluxe 199 Libras (234 Euros aprox.).

    Btw, na próxima vez que tiver dúvidas do gênero, podes usar o Tópico Oficial de Decisões

    =]
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 18 Jun 2013, 22:33

    Eu não sei como ela pretende ir para a Europa "de 2 em anos", mas com certeza é mais barato do que aqui mesmo sendo importado, mas pelo bloqueio de região não vale a pena.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por NPower Ter 18 Jun 2013, 22:34

    O "morto" do Wii U na Europa será mais barato, mas voce ta ligado no bloqueio de região né?

    Sim,eu to ligado nisso :guino:
    Mas enfim,por isso falei,trava de região + games de 2 em 2 anos (sem MK8 no lançamento) ou sem Wii U (13 anos Tails)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 18 Jun 2013, 22:34

    Não acho que o Wii U ta morto , claro ele ta meio caido , mais certeza com os fodões titulos anunciados [ Sonic/Mario/Smash/Bayonetta/Zelda/X/101 e etc... ] e os titulos da eShop e ThirdParts certeza o console vai se erguer ^^

    Vale apena comprar um Wii U [ Até por que agora ele ta barato no ML você acha de 880 R$ , quando ele começar a vender ai que vai voltar a ficar caro ] o único problema é que ele so vai rodar jogos Europeus e vai ser dificil você arranjar jogos , sem falar que os jogos dele ainda estão bem carinhos .
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por NPower Ter 18 Jun 2013, 22:36

    Eu não sei como ela pretende ir para a Europa "de 2 em anos", mas com certeza é mais barato do que aqui mesmo sendo importado, mas pelo bloqueio de região não vale a pena.

    Ela é dona de escola,ela faz intercâmbio com uma *** de gente a cada 2 anos.2015 eu vou *__*

    Guinomonster,quanto isso ficaria em reais?
    E da próxima vez uso a área certa,vlw :pp
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 18 Jun 2013, 22:38

    NPower~~ escreveu:
    Eu não sei como ela pretende ir para a Europa "de 2 em anos", mas com certeza é mais barato do que aqui mesmo sendo importado, mas pelo bloqueio de região não vale a pena.

    Ela é dona de escola,ela faz intercâmbio com uma *** de gente a cada 2 anos.2015 eu vou *__*

    Guinomonster,quanto isso ficaria em reais?
    E da próxima vez uso a área certa,vlw :pp
    Huehue, me referia ao erro, quando escrever algo (Principalmente dúvidas, onde os leitores tem que entenderem bem o que você fala) você tem que ser bem coerente e tentar não cometer tantos erros, dou muito valor em responder uma pergunta bem feita e elaborada e aposto que não sou o único, fica a dica heuheu Wink
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por NPower Ter 18 Jun 2013, 22:40

    Huehue, me referia ao erro, quando escrever algo (Principalmente dúvidas, onde os leitores tem que entenderem bem o que você fala) você tem que ser bem coerente e tentar não cometer tantos erros, dou muito valor em responder uma pergunta bem feita e elaborada e aposto que não sou o único, fica a dica heuheu
    MEU DEUS,EU NÃO PERCEBI ISSO LOOL
    Enfim,obrigado por me lembrar,vou corrigir.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por Guinomonster Ter 18 Jun 2013, 22:42

    175 euros = 510,916593 reais

    234 euros = 683,168472 reais

    a quotação de hoje.

    segundo o sr. gugu
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por NPower Ter 18 Jun 2013, 22:46

    175 euros = 510,916593 reais

    Ha
    E O MEU IPOD TOUCH?MEU POKÉMON HEARTGOLD?MEU ZELDA SPIRIT TRACKS?MEU TÊNIS NIKE?MEU CASACO CARO?MINHAS OUTRAS COISAS QUE VOU COMPRAR SÓ PRA FALAR QUE SÃO IMPORTADAS?;___;
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por Caleb John Ter 18 Jun 2013, 22:50

    Cara você pode até comprar, desde que sua tia vá pra Europa todo mês e traga 3 jogos pra você Laughing, o Wii u tem trava de região, se ela for pra Argentina ou pro Paraguai vale mais a pena.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por lukazz Ter 18 Jun 2013, 23:06

    Pede pra ela trazer uns 10 jogos entao, porque ficar 2 meses na seca vai ser osso xD
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 18 Jun 2013, 23:18

    O renascimento dele começa em agosto. A partir daí virão jogos prometidos como pikmin, w101, rayman, além disso virá a segunda leva de thid party, com watch dogs, batman, splinter cell, cod: ghosts, e fechará o ano com mario 3d world, donkey kong e wii fit, acho que o fim do ano ele está garantido.
    Além de tudo isso, já temos muitos bons anuncios pra 2014, que deve continuar com a quantidade de grandes anuncios, entre eles alguns de boa qualidade.

    veremos a ressurreicao do morto em breve!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Ter 18 Jun 2013, 23:35

    se vc acha que ele está morto nem compre..não vale a pena pra vc...

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U Empty Re: Dúvida mortal sobre o (morto) Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:15