Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Inequalis
    Inequalis
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Inequalis Qui 10 Mar 2016, 15:41

    E ai moçada, tudo na paz?
    Acabei comprando um New 3DS essa semana. Já estou com ele em mãos e gostando bastante. Mas tem algo que me deixou pensativo: Toda vez que vou abrir a tela, quando ela fica 100%, surge um Creck, um estalo, não sei dizer ao certo, parece um encaixe. Isso é normal? É assim mesmo ou dei "azar" de pegar um modelo com defeito?
    Quem manja ai dos paranaue me ajude, por favor  Very Happy
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Thopson Qui 10 Mar 2016, 18:58

    Pelo que me lembre, esse barulho é normal. Mesmo no meu 3DS normal tem esse barulho toda vez que coloco ele para ficar totalmente esticado.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Pedrock Qui 10 Mar 2016, 20:53

    Fique tranquilo, é o barulho da trava (Creio eu). Até mesmo o 3DS comum faz isso.
    Inequalis
    Inequalis
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Inequalis Sex 11 Mar 2016, 11:41

    Menos mal, então. Valeu ai pelos esclarecimentos.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 11 Mar 2016, 12:31

    O meu New tb faz esse barulho, só que de um tempo para cá estou achando  mais alto do que quando o comprei. Pesquisei em vários sites e todos dizem que é normal.
    De qualquer forma sigo um conselho que vi no Reedit onde pessoas reclamavam de rachaduras nas travas: "abra o console sempre pegando no meio da tela de cima, nunca pelos lados ou cantos pois distribui melhor o estres causado pelo clique nas travas.
    Inequalis
    Inequalis
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Inequalis Dom 13 Mar 2016, 01:58

    Valeu pela dica. Mas se refere a abrir pela tampa, no centro, e não nas laterais como costumamos fazer? Pois no meio da tela com ela abaixado é impossível. Segundo manual, o portátil leva 3 Horas e Meia para carregar. O meu já está carregando  quase 6 Horas e o Led continua vermelho/laranja como se ainda não estivesse carregado. É normal a primeira carga demorar o dobro do que está no manual? Tenho um carregador Genérico Bivolt que veio junto dele.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 13 Mar 2016, 12:24

    Inequalis escreveu:Valeu pela dica. Mas se refere a abrir pela tampa, no centro, e não nas laterais como costumamos fazer? Pois no meio da tela com ela abaixado é impossível. Segundo manual, o portátil leva 3 Horas e Meia para carregar. O meu já está carregando  quase 6 Horas e o Led continua vermelho/laranja como se ainda não estivesse carregado. É normal a primeira carga demorar o dobro do que está no manual? Tenho um carregador Genérico Bivolt que veio junto dele.
    Sim, na parte frontal e no centro, proximo a camera. E no manual diz que a primeira carga é de aprox 6 horas mesmo!
    Inequalis
    Inequalis
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Inequalis Seg 14 Mar 2016, 22:57

    RicardoGuedes escreveu:
    Inequalis escreveu:Valeu pela dica. Mas se refere a abrir pela tampa, no centro, e não nas laterais como costumamos fazer? Pois no meio da tela com ela abaixado é impossível. Segundo manual, o portátil leva 3 Horas e Meia para carregar. O meu já está carregando  quase 6 Horas e o Led continua vermelho/laranja como se ainda não estivesse carregado. É normal a primeira carga demorar o dobro do que está no manual? Tenho um carregador Genérico Bivolt que veio junto dele.
    Sim, na parte frontal e no centro, proximo a camera. E no manual diz que a primeira carga é de aprox 6 horas mesmo!

    Valeu!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre o New 3DS XL! Empty Re: Dúvida sobre o New 3DS XL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:30