Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
anmani
Quecky13
Pocket Monster
zangetsu
danielvsa
Alex990
Kanda Luna
Morgan1000
Felipe Fabricio
dslink13
Sakuraba
Flpgneves
Jessien
JonathanAlis
leorixx
Linkdb
baka.san
EHHH
The Minish
p_loc
Pedrosway
NPower
nexard
J.Biermann
skybite
pOkiz
V_Myamoto
PeehHenrique
vaati
33 participantes

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 5 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 21:03

    Você e essa sua mania de me deixar curioso! hahaha
    Estou progredindo bem lentamente, aproveitando cada canto de Hyrule =D

    Meu sensor de soltar spoiler está ativado.. ashuashuashuashuashu. .. Brincadeira amigo.. Vc está certo.. Aproveite bem cada canto, cada local, cada personagem.. Todos são marcantes de certa forma... Daí vc termina de boa e depois pega o Hero Mode que é pra jogadores das antigas como nós dois... Só te digo uma coisa: RAVIO
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 5 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Dez 2013, 21:16

    N4N G4M3R escreveu:
    Você e essa sua mania de me deixar curioso! hahaha
    Estou progredindo bem lentamente, aproveitando cada canto de Hyrule =D

    Meu sensor de soltar spoiler está ativado.. ashuashuashuashuashu. .. Brincadeira amigo.. Vc está certo.. Aproveite bem cada canto, cada local, cada personagem.. Todos são marcantes de certa forma... Daí vc termina de boa e depois pega o Hero Mode que é pra jogadores das antigas como nós dois... Só te digo uma coisa: RAVIO
    Bora desvendar esse segredo. =D
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 5 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Dez 2013, 21:20

    Nem li o tópico todo pois sei que verei MUITOS spoilers, mas quero o único segredo que quero saber é: alguém mais descobriu outro easter egg de Majora's Mask, além daquele livro do Ravio? Dizem que teria uma quest nova em uma montanha em Lorule, mas é verdade (depois de terminar o Hero Mode)?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 5 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por ricardosummers Seg 18 Ago 2014, 17:02

    Sou fã de zelda mas o Link Between world está longe de ser o melhor que já joguei.

    Na minha opiniao o link to the past e ate a saga oracle (que eu joguei faz muito tempo e até nao lembro de muitos detalhes) foram melhores   (nao vou comparar com oot, twilight ou skyward pq acho injusto comparar estilos 3d / 2d rs)

    Achei este zelda muito fácil, (acho que todos que jogaram os outros nao sentiram dificuldades para solucionar puzzles...)

    a historia sim foi muito boa. Bem, pra quem é fã nao pode faltar este jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 5 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:19