Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
anmani
Quecky13
Pocket Monster
zangetsu
danielvsa
Alex990
Kanda Luna
Morgan1000
Felipe Fabricio
dslink13
Sakuraba
Flpgneves
Jessien
JonathanAlis
leorixx
Linkdb
baka.san
EHHH
The Minish
p_loc
Pedrosway
NPower
nexard
J.Biermann
skybite
pOkiz
V_Myamoto
PeehHenrique
vaati
33 participantes

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Linkdb Qui 21 Nov 2013, 11:01

    Nintendo pra variar fazendo mais um Zelda fantástico.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Kanda Luna Seg 02 Dez 2013, 23:20

    Como ninguém tá comentando aqui? :0  Esse jogo tá demais, gente!

    Gah, ficou tão lindo!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Alex990 Ter 03 Dez 2013, 01:29

    Deve ser porque The Legend of Zelda não gera muita discussão. O outro tópico estava dando mais atenção pela discussão de usuários sobre qual era o melhor jogo da série. Se for trazer um detonado aqui, pode até atrair mais a atenção da galera!
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por danielvsa Qua 04 Dez 2013, 00:20

    Tou jogando e não tá honrando o A Link to the Past. As dungeons estão muito fáceis! Não gostei das flechas e bombas "ilimitadas". Como é possível se passar séculos entre a história de um jogo e outro e a geografia de Hyrule não mudar de forma significativa?

    É um jogo bom, mas que necessitava de muito mais planejamento. Um remake de A Link to the Past seria mais coerente do que esta "continuação espiritual".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 21:50

    Vou colocar aqui minhas primeira impressões:
    Spoiler:
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por zangetsu Dom 08 Dez 2013, 02:27

    acabei de concluir o jogo e sinceramente fiquei emocionado com o final.

    É um jogasso em minha humilde opniao é o melhor jogo do 3ds.

    É o terceiro zelda que zerei, tinha zerado o link to past na epoca do snes e zerei o ocarina 3d este ano. Mais uma vez na minha humilde opniao o ALBW é tão epico quanto estes dois.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Pocket Monster Qua 11 Dez 2013, 17:08

    O jeito mais facil de ganhar rupees: 
    1.Vai em Kakariko Village
    2.Entre na casa da "abelha" mas certifique-se que esta com um bottle
    3.Fale com o homem-abelha e ele te dará a "net" para pegar abelhas
    4.Vá no mato (enorme) ao Sudoeste de Kakariko Village
    5.E corte ele até achar abelhas se não achar entre em uma casa e volte lá
    6.Quando pegar uma abelha volte na casa da abelha e de para o homem a abelha e ele te dará 50 rupees 
    7.Repita os passos muitas vezes e conseguirá uns 2000 rupees em 20 minutos Smile
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Quecky13 Qua 11 Dez 2013, 17:24

    Oi gente,eu ainda n comprei o meu =(,mas pretendo fazer isso logo,tenho uma pergunta:vcs que zeraram,além do hero mode tem mais alguma coisa que aumente a longevidade do jogo ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por anmani Qua 11 Dez 2013, 22:48

    Quecky13 escreveu:Oi gente,eu ainda n comprei o meu =(,mas pretendo fazer isso logo,tenho uma pergunta:vcs que zeraram,além do hero mode tem mais alguma coisa que aumente a longevidade do jogo ?

    os jogadores de Zelda: Link Between Worlds que você encontrar pelo Street Pass se tornam Shadow Links para você enfrentar, e tem 50 desafios para você completar nessas batalhas.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por alanscampos Qua 11 Dez 2013, 22:52

    Aqui na minha cidade nunca vou conseguir um street pass, até hoje só tive 3 encontros -_-....bem esse é um jogasso, eu tava com sérias dúvidas sobre comprar ou não, mas eu comprei e não me arrependi, o jogo tá lindo!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Dez 2013, 19:59

    Caras,

    tem um PUB na Kakariko Village onde você compra leite.
    Nesse local encontramos uma dupla com um violão e uma flauta.
    Só esse local já vale o preço do jogo!!! Ali você ouve as musicas do jogo com um arranjo diferente! Muito bem bolado!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 20:15

    Caras,

    tem um PUB na Kakariko Village onde você compra leite.
    Nesse local encontramos uma dupla com um violão e uma flauta.
    Só esse local já vale o preço do jogo!!! Ali você ouve as musicas do jogo com um arranjo diferente! Muito bem bolado!!!

    huashuahsuahsuh.. Sim.. O mais legal é vc escolher a música que quer.. Se não me engano uma dessas músicas é a tema principal de Skyward Sword. E o melhor de tudo é tomar um bootle de leite gelado.. kkkkk
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Dez 2013, 20:26

    N4N G4M3R escreveu:
    Caras,

    tem um PUB na Kakariko Village onde você compra leite.
    Nesse local encontramos uma dupla com um violão e uma flauta.
    Só esse local já vale o preço do jogo!!! Ali você ouve as musicas do jogo com um arranjo diferente! Muito bem bolado!!!

    huashuahsuahsuh.. Sim.. O mais legal é vc escolher a música que quer.. Se não me engano uma dessas músicas é a tema principal de Skyward Sword. E o melhor de tudo é tomar um bootle de leite gelado.. kkkkk

    N4N, que jogo lindo! Viajei no tempo! Estou maravilhado com toda a imersão que o jogo te dá, até o 3D está caprichado! A tilha sonora é épica e o jogo flui lindamente.
    Uma obra prima! A Nintendo tem o dom de transformar jogos em arte!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 20:50

    N4N, que jogo lindo! Viajei no tempo! Estou maravilhado com toda a imersão que o jogo te dá, até o 3D está caprichado! A tilha sonora é épica e o jogo flui lindamente.
    Uma obra prima! A Nintendo tem o dom de transformar jogos em arte!

    É meu amigo.. Eu te falei que o jogo era o melhor Zelda desde Wind Waker.. Ele consegue ser melhor até mesmo que o poderosissimo Skyward Sword.. Vc vai ver só no fim do jogo quando tudo for revelado.. rsrs...

    Abraço
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Dez 2013, 20:55

    N4N G4M3R escreveu:
    N4N, que jogo lindo! Viajei no tempo! Estou maravilhado com toda a imersão que o jogo te dá, até o 3D está caprichado! A tilha sonora é épica e o jogo flui lindamente.
    Uma obra prima! A Nintendo tem o dom de transformar jogos em arte!

    É meu amigo.. Eu te falei que o jogo era o melhor Zelda desde Wind Waker.. Ele consegue ser melhor até mesmo que o poderosissimo Skyward Sword.. Vc vai ver só no fim do jogo quando tudo for revelado.. rsrs...

    Abraço
    Você e essa sua mania de me deixar curioso! hahaha
    Estou progredindo bem lentamente, aproveitando cada canto de Hyrule =D

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds - Página 4 Empty Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:03