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    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

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    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. Empty A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 16 Jun 2013, 00:16

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Eles sustentam, com certa razão, que a característica de destaque do Wii U deveria ser seu Gamepad Controller, mas ninguém ficaria sabendo disso pelos jogos que a Nintendo estava mostrando na E3. Dos 6 jogos que a Nintendo mostrou para a imprensa em um pequeno evento fechado (Super MArio 3D, Mario Kart 8, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, Donkey Kong Country: Tropical Breeze, Pikmin 3, Bayonetta 2 e Super Smash Bros.), nenhum deles precisa do Gamepad para coisa alguma. Para eles, parece que a própria Nintendo não sabe o que fazer com o controle e, como nada justifica a existência do Gamepad no momento, a Nintendo deveria mesmo considerar fazer uma versão do Wii U SEM o Gamepad, para baratear seu custo e deixá-lo mais competitivo em relação aos outros consoles.

    Certa vez vi um vídeo onde uma espécie de autópsia era feita no console, enquanto cada um de seus componentes tinha seu valor aproximado revelado. Estimou-se que o Gamepad, sozinho, custe por volta de US$ 140,00 para fabricar. Isso é quase metade do valor total do console (em sua versão básica). Fica a pergunta: será que não seria melhor que esses US$ 140,00 tivessem sido investidos na arquitetura do console para deixá-lo mais poderoso (tornando mais fácil para as thirds lançar jogos simultâneos para ele e para os demais consoles da nova geração), e que o Gamepad fosse algo opcional?

    O que vocês acham disso?



    Fonte:Mynintendonews
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    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por feichaw Dom 16 Jun 2013, 00:19

    A Nintendo não vai fazer isso, de jeito nenhum.

    Ela não vai querer alienar novos gamers de jogos que utilizem o GamePad pra alguma funcionalidade, como ZombiU.

    Entendo a preocupação, mas acho que é um delírio imaginar que ela vai retirar o GamePad do Wii U e substituí-lo pelo Wii Remote ou pelo Pro Controller.
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    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Ggio Dom 16 Jun 2013, 00:27

    Odeio pensar assim mas para falar a verdade eu concordo com a reportagem em gênero, numero e grau
    O diferencial do WiiU esta sendo muito mal aproveitado pela própria nintendo (as thirds então que mal lançam jogos para ele, e quando lançam no máximo deixam o mapa nele na grande maioria das vezes, só se salva zumbiU que eu lembre)
    É muito interessante a jogabilidade assimétrica que ele proporciona mas é dispensável na grande maioria dos títulos (e pelo visto ainda encarece o console)... pelo visto seria de vais valor ter melhorado a tecnologia do wii mote ou até mesmo vender só com o pró controler (sou mais o wiimote pois é um diferencial mas no qual as empresas que produzem games já tem certa proeza em se trabalhar)

    Mas o que esta feito, infelizmente esta feito... nada de deixar o gamepad de lado e aumentar a potencia do console (seria impossível não? seria como mudar tecnicamente o console) uma pena...
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    Mensagem por Raizen Dom 16 Jun 2013, 00:31

    A chance de isso acontecer é minima.

    Agora sobre os jogos, ela até mostrou algumas coisas e outras podemos supor, o WW pode ser para os itens e digitar as mensagens das garrafas, Mario 3D é utilizado para a camera e talvez multiplayer, no MarioKart 8 é usado como volante, no Smash talvez na criação de cenários ou até no conteúdo compartilhado com o 3DS, mas até o lançamento tudo pode acontecer. 

    E também temos a tecnologia NFC, a Nintendo disse que estava trabalhando nisso, vamos ver o que aparece por ai.


    Última edição por Raizen em Dom 16 Jun 2013, 00:33, editado 1 vez(es)
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    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Ulukai Dom 16 Jun 2013, 00:33

    O gamepad foi vendido como novo controle, porém deveria ter desde o começo ter passado a ideia que seria "apenas" uma segunda tela.

    Todo o mesmo reboliço aconteceu com o surgimento do DS, onde muitos diziam que era impossível jogar olhando para duas telas ao mesmo tempo. Pois bem, todos sabemos o sucesso que foi o DS e está sendo o 3DS.

    Seria interessante a BigN mostrar como a "segunda tela" e não o "gamepad" será usado nos jogos apresentados. O mapa no MK8, itens e detalhes em Mario, progressão de fase/itens colecionáveis em cada fase de DK.
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    Mensagem por Supersth1 Dom 16 Jun 2013, 00:34

    HAHAHAHA




















    Não.
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    Mensagem por guilunardi Dom 16 Jun 2013, 00:36

    É a nintendo cagou legal com esse console.
    Deviam ter continuado a investir no wii por mais tempo.
    Agora já era: GAME OVER
    .
    .
    .
    Sony Wins...tongue
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    Mensagem por Caleb John Dom 16 Jun 2013, 00:37

    Pra não acho uma má ideia a Nintendo fazer um pacote sem o Gamepad, com o Wii U controller no lugar. Seria uma boa, ia ficar mais barato, e poderia alavancar o console, poderiam deixar o "Controle tablet" de segundo plano, como a Microsoft faz com o Kinect, desde que não tenha jogos em que o uso do controle seja obrigatório.
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    Mensagem por Raizen Dom 16 Jun 2013, 00:42

    Observando as conferencias da E3, percebemos alguns jogos que enquanto uma pessoa está jogando no controle, outra está no tablet ajudando, controlando um robô por exemplo.

    Se o Wii U começar a vender bem, o GamePad se torna uma vantagem, pois já vem com o console e esses jogos se encaixariam perfeitamente no Wii U, alem de ter botões e circle pad.
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    Mensagem por Dangerk Dom 16 Jun 2013, 00:46

    Dos 6 jogos que a Nintendo mostrou para a imprensa em um pequeno evento fechado (Super MArio 3D, Mario Kart 8, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, Donkey Kong Country: Tropical Breeze, Pikmin 3, Bayonetta 2 e Super Smash Bros.), nenhum deles precisa do Gamepad para coisa alguma.

    AUEHAUHEUAUHEAHUEAHUHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAUHEUAHHEUHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEHAHUEHAUHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHHEUAUHEAHUHEAHUE

    CARAI NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA Rá
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    Mensagem por Minel Dom 16 Jun 2013, 01:03

    Eu concordo. O gamepad é uma ideia inteligentíssima e é o que faz do Wii U um console único, como o Wii foi, e o que poderia fazê-lo vender bastante pela novidade. Mas esse elemento tá meio de escanteio.

    O recurso mais utilizado, além da visualização de mapas, é off-TV Play, que pra mim não faz diferença alguma. Quero jogar os jogos do Wii U aproveitando sua resolução em HD, não na telinha do controle.

    Eles precisavam fazer uso do gamepad de um modo que o público pensasse "Nossa! Eu preciso experimentar isso!", como foi com o Wii Remote. Mas, até agora, ele só teve um uso criativo no Nintendo Land, que é um jogo que só apela pros próprios fãs antigos da Nintendo.

    Tem que vê isso aí.
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    Mensagem por LiveinRiot Dom 16 Jun 2013, 01:05

    Aí que está, não tem como aproveitar muito bem as franquias atuais da Nintendo com o controle do WiiU. Cansei de falar que esse controle não trouxe nada demais, além disso jogar um novo Zelda sem ser com o Wii remote será broxante.
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    Mensagem por Wolflink Dom 16 Jun 2013, 01:10

    LiveinRiot escreveu:Aí que está, não tem como aproveitar muito bem as franquias atuais da Nintendo com o controle do WiiU. Cansei de falar que esse controle não trouxe nada demais, além disso jogar um novo Zelda sem ser com o Wii remote será broxante.

    Cara, a sensação de Jogar Zelda com o WII Remote foi uma das melhores, as vezes até cansativo, sinceramente acho que a nintendo sempre consegue fazer o melhor com o que ela tem em mãos e o Gamepad vai com certeza ser bem utilizado no novo Zelda do WII U.
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    Mensagem por VirtualBoy Dom 16 Jun 2013, 01:16

    Times nem sabe nada de videogames e quer argumentar contra a Nintendo?É para chorar Face Palm

    A Nintendo sempre revolucionou na maneira de jogar,principalmente com o DS,Wii e Wii U.O único problema,é que o Wii U não tem muito suporte das Thirdies.
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    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Charles Carmichael Dom 16 Jun 2013, 01:35

    esse eh o problema da nintendo, ela inova mas ela mesma nao sabe utilizar dessa inovaçao

    tipo, veio o wii com controles de movimento, todo mundo 'uau' mas depois quantos jogos fizeram bom uso desses controles? poucos e poucos da nintendo so consigo lembrar dos metroid prime e o ultimo zelda que saiu, ai outros jogos sofreram com pessima jogabilidade so pra usar os controle de movimento tipo mario galaxy onde tinha que ficar chacoalhando pra girar, tacar bolinha de fogo, ir naquelas estrelas, e tal, um saco. ou pior ainda donkey kong que pra quase tudo tinha que balançar o controle, criaram ainda o tal do motion plus onde quase nenhum jogo utilizou, encareceu o controle pra nada e agora ele virou secundario no wii u


    a mesma coisa ta acontecendo com o 3ds, no começo todo mundo viu aquele efeito 3d sensacional, ai agora quem liga pra efeito 3d? nem e comentado quase quando anunciam um jogo, virou um fator secundario que so serviu pra aumentar o preço do console, um gasto que poderia ter sido para melhorar o hardware

    vamo ver se vao fazer algo com o gamepad
    pq ate agora nao vi nada demais, so zombiu mesmo mas o s exclusivo anunciados da nintendo nao, um controle que custa quase o preço do console pra ficar vendo mapa ou ficar jogando offscreen...

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