Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
marlin2379
kenairux
Jamian
rafaeloli200
cloudstrifer
Victor S@nji
77edu
Alejandro_
JonathanAlis
Siryudrg
TheFate
mudlife
lucker
Wind Ice
gamersvidrados
Athos
Archie
Kaochi
Ismatash
Fujoxas
EduFanaia
VirtualBoy
Nujaka Knight
Wolflink
hermano.augusto
29 participantes

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    mudlife
    mudlife
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por mudlife Ter 11 Jun 2013, 21:02

    Cara, acho que devemos ser realistas. Algumas coisas me chateiam muito na Nintendo ultimamente, isso levando em consideração que sou um Nintendista des de sempre e só tive um ps2 sem ser um console da nintendo. A qualidade dos jogos ou dos graficos não são o que me chateia, mas sim as suas atuais atitudes. Acredito que a Nintendo investiu em algumas coisas onde um console da Nintendo não precisa, para se comparar com a M$ e a Sony, quando deveria sim explorar seu potencial diferencial e mostrar por que seu console é para quem realmente sabe gostar de videogames. A empresa deveria finalizar o Miiverse e polí-lo (devemos admitir que poderia melhorar) para que aconteça uma aproximação maior da comunidade, que é um dos fatores que me deprime no Wii W, a "solidão" que fica, quando todo mundo ouve falar da M$ e da Sony e nem mesmo os que possuem o console se comunicam tanto assim. O console da Nintendo não pode ser movido por jogos 1st, muito embora seja o que me motivou realmente a comprar o Wii U, isso quer dizer que não posso jogar um 3rd também? Sei que isso não é de tudo culpa da nintendo, mas de fato não é inocentada... Os consoles da M$ e da Sony possuem sim mais capacidade e com certeza isso vai deixar o Wii U de fora de muitas 3rds, além do que deve haver um incentivo que até agora não foi grande por parte da Big N. A perda de exclusivos como Rayman foi deprimente também. Bom, essas são as coisas que me deixaram meio mal com a E3 desse ano, mas fora isso, títulos incríveis, jogabilidade aparentemente perfeitas graficos lindos, bem adequados. Pretendo comprar o Smash Bros pra amos, 3DS e Wii U... Bom, é isso que eu penso, é a primeira vez que reflito um pouco mais sobre isso, então posso estar muito errado, por favor me corrijam caso esteja errado.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por lucker Ter 11 Jun 2013, 21:30

    A apresentação não foi ruim, o problema é que a Nintendo anunciou muito cedo os jogos que iriam ser apresentados, por exemplo se ela não tivesse falado à um tempo atrás que iria apresentar o Novo Mario 3D, o novo Mario Kart e o novo Zelda (esse acabou ficando de fora mesmo), certeza que a apresentação seria mais empolgante e cheias de surpresas, a conferência da Sony foi um show a parte porque muitos dos jogos anunciados não eram esperados...
    mudlife
    mudlife
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por mudlife Ter 11 Jun 2013, 21:37

    lucker escreveu:A apresentação não foi ruim, o problema é que a Nintendo anunciou muito cedo os jogos que iriam ser apresentados, por exemplo se ela não tivesse falado à um tempo atrás que iria apresentar o Novo Mario 3D, o novo Mario Kart e o novo Zelda (esse acabou ficando de fora mesmo), certeza que a apresentação seria mais empolgante e cheias de surpresas, a conferência da Sony foi um show a parte porque muitos dos jogos anunciados não eram esperados...

    Isso, meu caro, é uma verdade que eu nem tinha pensado xD
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 21:39

    Ela não foi exatamente ruim, mas decepcionante.

    Teve anúncios muito bons, apenas esperava mais. Mas claro, decepção é um ponto de vista, tudo dependia da sua expectativa.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 22:00

    Gostei do que vi na E3 por parte da Nintendo, ela mostrou o que tinha,só queria um gameplay de Fire Emblem X Shin Megami Tensei que ela ficou devendo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por JonathanAlis Ter 11 Jun 2013, 22:07

    eu gostei muito!
    adoro DK.
    Um mario 3D que todos queremos ver ainda vai sair pro wii U

    o problema eh que td mundo quer em uma única E3 todos os jogos que irao sair pro wii U até o fim dele!
    Se zelda, metroid o outro mario 3D, etc, fossem todos anunciados esse ano, o que ela falaria na E3 de 2014?

    O problema é que ela ja disse quais jogos iria apresentar, se nao, iam estar todos maravilhados.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Alejandro_ Ter 11 Jun 2013, 22:31

    eu gostei...
    enfim,espero que, a nintendo, nunca disse que era 1 projeto da retro....sei não hein Rolling Eyes .......
    MENTIRA,SEI SIM, MEGAMAN,F-ZERO AND METROID FOR WII U/3DS NOW!!!!! PLIS!!!!!!!!!!!!
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por 77edu Ter 11 Jun 2013, 23:54

    Continuo não gostando da apresentação da Nintendo, afinal tudo o que foi mostrado já era conhecido (menos o DKC).
    E o que foi pior pra mim o Wii U sem KH3, FF XV e The Divide, que na teoria são multi-plataformas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 23:59

    Essa geração de jogadores que possuem acesso a internet de um modo tão fácil são uma comédia.

    Em qualquer ano que essa conferência tivesse sido feita seria EXPETACULAR... Uma conferência da Nintendo com novo Mario 3D, Mario Kart, Zelda, Smash Bros, Bayonetta 2, X, Wonderful 101, Pikmin 3 era pra deixar todos de queixo aberto.

    Mas como vivemos hoje na geração dos gamers que começaram a vida com o PS2 e com o XBOX 360, e estão assistindo a E3 pela terceira vez ou segunda, então a conferência da Nintendo foi ruim, péssima, decepcionante e talz... Fazer oq No
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por 77edu Qua 12 Jun 2013, 17:46

    N4N G4M3R escreveu:Essa geração de jogadores que possuem acesso a internet de um modo tão fácil são uma comédia.

    Em qualquer ano que essa conferência tivesse sido feita seria ESPETACULAR... Uma conferência da Nintendo com novo Mario 3D, Mario Kart, Zelda, Smash Bros, Bayonetta 2, X, Wonderful 101, Pikmin 3 era pra deixar todos de queixo aberto.

    Mas como vivemos hoje na geração dos gamers que começaram a vida com o PS2 e com o XBOX 360, e estão assistindo a E3 pela terceira vez ou segunda, então a conferência da Nintendo foi ruim, péssima, decepcionante e talz... Fazer oq No





    Vamos a réplica então hahahha
    A E3 foi decepcionante pois:

    1 - Nada de novo foi anunciado, só um DK que parece ser igualzinho ao DKCR

    2 - Baixo apoio das thirdies (na vdd nenhum apoio [sem Kingdom Hearts 3 foi uma péssima noticia!])

    3 - Provavelmente você é mais um daqueles que quer forçar uma imagem de nintendista-gamer-raíz porque qualquer um com um pouco de discernimento pode ver que foi uma E3 broxante... E não, não comecei com ps2 (na verdade no SNES e sempre acompanhei a Nintendo, ao não ser qnd tive um Saturn)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por cloudstrifer Qua 12 Jun 2013, 18:12

    Sinceramente, a Nintendo com o Wii U, não conseguiu se popularizar a tempo, agora o PS4 vai vir destruindo, $50.00 de diferença, e o hardware no minimo 5 vezes melhor.

    Eu cansei de falar isso no fórum, o povo viajava que a Sony iria lançar algo 20% mais potente que o PS3.

    Infelizmente, a Sony ainda não lançou o seu PS4 mas ao que parece o PS4 vai nadar de braçada.

    Acorda Nintendo!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 18:41

    Nintendo tá de parabéns pela E3,e ainda falaram que ia ter pouca coisa,que tudo ia pro ND,se isso não é o suficiente e você não ficou satisfeito com os games,ou você é um riquinho playboy,é Sonysta ou caixista ou acha que a Nintendo é o Chuck Norris.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por cloudstrifer Qui 13 Jun 2013, 10:49

    O problema da Nintendo não são os jogos, ta de parabéns pelos jogos, mas como a maioria sabia só deu jogos 1st. Ótimo!

    O console da Nintendo é defasado demais com relação aos concorrentes, apesar que hoje vejo o PS4 em primeiro lugar e WiiU em segundo.

    Eu já comentei isso antes, a grana investida no gamepad poderia ter sido investida em poderio gráfico, o gamepad tinha que ser opcional. Ou seja o console devia vir com o pro controler e com mais poder.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 13 Jun 2013, 11:50

    Eu acho que o maior problema foi o Dk, porque mesmo que seja um jogo muito legal, vamos adimitir que estávamos esperando um metroid, star fox ou f-zero.
    Fora isso a nd foi muito boa, e por enquanto o wii u é o videogame que mais teve exclusivos mostrados na E3 :

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 0-lista-final
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 11:53

    No geral, a apresentação foi boa. O que me deixou chateado foi só o Mario 3D. Mas Smash, meu amigo, superou as minhas expectativas. Quando Mega Man apareceu, com aquele tema característico, eu pirei! E aquele design de Link, hahahaha, me fez vomitar arco-íris!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 2 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:56