Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
marlin2379
kenairux
Jamian
rafaeloli200
cloudstrifer
Victor S@nji
77edu
Alejandro_
JonathanAlis
Siryudrg
TheFate
mudlife
lucker
Wind Ice
gamersvidrados
Athos
Archie
Kaochi
Ismatash
Fujoxas
EduFanaia
VirtualBoy
Nujaka Knight
Wolflink
hermano.augusto
29 participantes

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por kenairux Qui 13 Jun 2013, 12:09

    Wii lixU!

    Eu gostei mais ou menos da ND dessa E3!Eu acho que na questão do novo SSB ,ela não deveria lançar a versão do 3DS junto,no mesmo momento com o do Wii U.O SSB , na minha opinião é o melhor jogo da Nintendo e do mundo.
    Desse modo,muita gente vai querer comprar um 3DS pra joga-lo,ou comprar a versão do 3DS,que é portatil e ja esta estabelecido no mercado com varios jogos , dominando em vez de comprar um Wii U que ainda não esta estabelecido,esta bem o contrario,esta sem apoio e com um futuro indefinido.Entendem o que eu quis dizer?!Very Happy
    marlin2379
    marlin2379
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por marlin2379 Qui 13 Jun 2013, 12:30

    N4N G4M3R escreveu:Essa geração de jogadores que possuem acesso a internet de um modo tão fácil são uma comédia.

    Em qualquer ano que essa conferência tivesse sido feita seria EXPETACULAR... Uma conferência da Nintendo com novo Mario 3D, Mario Kart, Zelda, Smash Bros, Bayonetta 2, X, Wonderful 101, Pikmin 3 era pra deixar todos de queixo aberto.

    Mas como vivemos hoje na geração dos gamers que começaram a vida com o PS2 e com o XBOX 360, e estão assistindo a E3 pela terceira vez ou segunda, então a conferência da Nintendo foi ruim, péssima, decepcionante e talz... Fazer oq No

    Onde assino ??
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Ismatash Qui 13 Jun 2013, 12:34

    Falem o que quiser. Todas as decisões tomadas na empresa são pensadas e repensadas por um grupo de japoneses treinados para isso, se eles fizeram de determinada forma, é porque era o que tinha a ser feito.

    E aliás, nunca estive tão ansioso pra ter um console *-* OMG! Que jogos incríveis que vem aí hein?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por AlexOk Qui 13 Jun 2013, 12:39

    Eu achei perfeito na boa, como muitos já falaram, Nego vivem em mundo da lua, imaginando jogos quase que impossíveis de ser, fizeram um Hype exagerado, eu adorei o mario kart 8 e o mario 3D World, esses jogos vão fazer eu comprar o WII U, ficaram lindos, e na boa, foi perfeita a conferência, nego reclama de mais e quer q a Big N lança tudo de uma vez.
    >_>
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Ulukai Qui 13 Jun 2013, 12:41

    O WiiU foi o console a mais mostrar exclusivos nessa E3.
    Essa vai ser a geração da first e exclusivos e Nintendo vai arrebentar novamente por conta disso!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por baka.san Qui 13 Jun 2013, 12:43

    eu nao planejava com um wiiu ate lançar um novo zelda....
    mas os jogos anunciados fizeram eu mudar minha opiniao...

    comprarei assim q tiver dindin...

    bayoneta, x, mk8, m3dw, e todo o resto... ta muito top...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por ari789 Qui 13 Jun 2013, 12:45

    Quem acha que Nintendo não tem apoio das Thirds...


    Sem falar que ainda tem titulos não mostrados nos vídeos e os Indies lol
    [EDIT]

    Mais um ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... - Página 3 Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:13