Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 07 Jul 2013, 21:23

    Alec343 escreveu:@Edit: Alguns meses atrás o sakurai tinha postado essa imagem:

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Smash_bros_wii-u-3ds-characters 

    Esses talvez podem ser os confirmados.

    Sério mesmo ? *----* bom esses personagens são meio obivios que estarão ainda no novo SSB, mas só fiquei na duvida do Marth e do Mr. Game & Watch, porque falaram pra mim que esses dois personagens iam sair (na verdade, foi um amigo meu ambicioso que disse que o Mr. G&W, Sonic, Snake iam sair, mas não quero acreditar muito nele sabe, porque eu apelo com todos esses personagens e.e') ah e será que esse bixinho (esqueci o nome ¬¬) do lado do DK e do Mario é alguma referência ao Lucas/Ness? XD

    lopes.catharina escreveu:Acho que a Nintendo tá usando as imagens do Wii U pra divulgação de personagens como Wii Fit Trainer e Villager pelo fato dos jogos ainda estarem em desenvolvimento. Se ambos os títulos terão os mesmos personagens, é provável que o Villager e a Wii Fit Trainer vão para o 3DS também.

    Olha, isso é verdade, divulgação muito alta... quer dizer, porque também essas duas franquias já não era bem famosas assim vamos dizer (o AC nem tanto com o lançamento pro 3DS, mas enfim...) acho que essa trainadora ai  também era porque tinha poucas mulheres no SSB, e o villager porque não tinha nenhum personagem do AC no jogo... mas que jogos ainda estarem em desenvolvimento ??? o AC foi lançado pro 3DS faz um tempinho... e o Wii Fit U vai demorar pra ser lançado, então sim, o Wii Fit U é o único em desenvolvimento... e não, provavelmente o SSB do 3DS terá menos personagens que o SSB do Wii U, pelo que falaram ¬¬'
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por p_loc Seg 08 Jul 2013, 16:10

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Olha, isso é verdade, divulgação muito alta... quer dizer, porque também essas duas franquias já não era bem famosas assim vamos dizer (o AC nem tanto com o lançamento pro 3DS, mas enfim...) acho que essa trainadora ai  também era porque tinha poucas mulheres no SSB, e o villager porque não tinha nenhum personagem do AC no jogo... mas que jogos ainda estarem em desenvolvimento ??? o AC foi lançado pro 3DS faz um tempinho... e o Wii Fit U vai demorar pra ser lançado, então sim, o Wii Fit U é o único em desenvolvimento... e não, provavelmente o SSB do 3DS terá menos personagens que o SSB do Wii U, pelo que falaram ¬¬'

     Os jogos em desenvolvimento que eu quis dizer foi o SSB3DS e o SSBWiiU.

    Acho que colocar um personagem no jogo depende da popularidade do jogo ou do nível de "classicez" dele. Villager entra porque o Animal Crossing tá fazendo muito sucesso nos EUA e o Wii Fit Trainer porque faz sucesso também.

    "Mas Kaaaaaate, por que colocar o Villager no Wii U se o Animal Crossing é pra 3DS?". Cara, é o que tão falando por aí: os personagens são os mesmos, o que vai mudar é os tipos dos cenários (por exemplo, Skyloft é só pra Wii U e Nintendogs é só pra 3DS), porque o próprio Sakurai disse que os estágios respeitariam os jogos lançados para console de mesa e portátil. Sem contar que saiu um AC para GameCube.


    As duas versões possuirão os mesmos lutadores, mas cada uma possuirá estágios distintos: a versão para 3DS terá estágios de jogos lançados para os portáteis da Nintendo, enquanto o Wii U terá arenas baseadas em títulos lançados para os consoles da empresa.


    E foi dito também que eles vão reduzir o número de personagens e, junto com essa informação, vem especulação que justamente vão diminuir para poder deixar o número igual pras duas plataformas. Lógico, não vão ter 20 personagens, mas 60 também não.
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Pedrosway Seg 08 Jul 2013, 16:40

    Chrom sem duvidas!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Seg 08 Jul 2013, 18:21

    Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Crono Ter 09 Jul 2013, 16:09

    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

     Acho que só de alguns personagens, considerando que alguns personagens vão receber novos move-sets, como o Pit, e provavelmente o Luigi com o Poltergust 5000
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Ter 09 Jul 2013, 16:13

    Crono escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

     Acho que só de alguns personagens, considerando que alguns personagens vão receber novos move-sets, como o Pit, e provavelmente o Luigi com o Poltergust 5000

    Provável. Mas o DK precisa urgente de um novo. O FS com aqueles bongos era muito ruim. Mas eu não imagino nada para ele. Talvez usando os carrinhos e barris da série Country ou mesmo os balões do Returns, se ele não apareceram nos originais.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Crono Ter 09 Jul 2013, 16:49

    Sakuraba escreveu:
    Crono escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

     Acho que só de alguns personagens, considerando que alguns personagens vão receber novos move-sets, como o Pit, e provavelmente o Luigi com o Poltergust 5000

    Provável. Mas o DK precisa urgente de um novo. O FS com aqueles bongos era muito ruim. Mas eu não imagino nada para ele. Talvez usando os carrinhos e barris da série Country ou mesmo os balões do Returns, se ele não apareceram nos originais.
    Que tal, no Final Smash dele, ele poderia assoprar nos inimigos que nem no country return hueheuehue deve ser melhor que o atual que é uma m***
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Jul 2013, 16:58

    Crono escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Crono escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

     Acho que só de alguns personagens, considerando que alguns personagens vão receber novos move-sets, como o Pit, e provavelmente o Luigi com o Poltergust 5000

    Provável. Mas o DK precisa urgente de um novo. O FS com aqueles bongos era muito ruim. Mas eu não imagino nada para ele. Talvez usando os carrinhos e barris da série Country ou mesmo os balões do Returns, se ele não apareceram nos originais.
    Que tal, no Final Smash dele, ele poderia assoprar nos inimigos que nem no country return hueheuehue deve ser melhor que o atual que é uma m***

     Final Smash do DK uma m***!? pelo visto vocês não tem habilidade para tocar os Bongos do Final Smash... Você tem que apertar A a cada segundo(uma vez a cada segundo), só imaginar o ritmo e vocês estarão lançando os inimigos para fora.
    Cara aquele ataque bem executado cobre a tela INTEIRA, melhor do que o Final Smash do Link, Kirby e de qualquer outro.
    Para mim, que Mantenham esse Final Smash.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Solid Cliff Ter 09 Jul 2013, 16:59

    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

    Uma m*** ou você que não sabia usar direito?

    Acho que a segunda opção.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Ter 09 Jul 2013, 17:48

    Solid Cliff escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

    Uma m*** ou você que não sabia usar direito?

    Acho que a segunda opção.

    eu nunca disse que era uma m***. Eu só disse que era ruim, e é o que eu acho mesmo.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 18:43

    lopes.catharina escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Olha, isso é verdade, divulgação muito alta... quer dizer, porque também essas duas franquias já não era bem famosas assim vamos dizer (o AC nem tanto com o lançamento pro 3DS, mas enfim...) acho que essa trainadora ai  também era porque tinha poucas mulheres no SSB, e o villager porque não tinha nenhum personagem do AC no jogo... mas que jogos ainda estarem em desenvolvimento ??? o AC foi lançado pro 3DS faz um tempinho... e o Wii Fit U vai demorar pra ser lançado, então sim, o Wii Fit U é o único em desenvolvimento... e não, provavelmente o SSB do 3DS terá menos personagens que o SSB do Wii U, pelo que falaram ¬¬'

     Os jogos em desenvolvimento que eu quis dizer foi o SSB3DS e o SSBWiiU.

    Acho que colocar um personagem no jogo depende da popularidade do jogo ou do nível de "classicez" dele. Villager entra porque o Animal Crossing tá fazendo muito sucesso nos EUA e o Wii Fit Trainer porque faz sucesso também.

    "Mas Kaaaaaate, por que colocar o Villager no Wii U se o Animal Crossing é pra 3DS?". Cara, é o que tão falando por aí: os personagens são os mesmos, o que vai mudar é os tipos dos cenários (por exemplo, Skyloft é só pra Wii U e Nintendogs é só pra 3DS), porque o próprio Sakurai disse que os estágios respeitariam os jogos lançados para console de mesa e portátil. Sem contar que saiu um AC para GameCube.
    Ahta, tendi...

    "classiscez" o que seria isso ? e deis de quando Wii fit fez sucesso ? O.o

    Noossa, porque alguém perguntaria isso? porque tipo, AC foi lançado tanto pros consoles de mesa (GC e Wii) e tanto pros portáteis (3DS e acho que pro DS também)

    lopes.catharina escreveu:As duas versões possuirão os mesmos lutadores, mas cada uma possuirá estágios distintos: a versão para 3DS terá estágios de jogos lançados para os portáteis da Nintendo, enquanto o Wii U terá arenas baseadas em títulos lançados para os consoles da empresa.

    E foi dito também que eles vão reduzir o número de personagens e, junto com essa informação, vem especulação que justamente vão diminuir para poder deixar o número igual pras duas plataformas. Lógico, não vão ter 20 personagens, mas 60 também não.

    Bom, isso é meio óbvio e.e' bom reduzir pra quê?? só se você estiver reduzindo personagens no SSB do 3DS, porque reduzir no SSB do Wii U, seria uma coisa no-sense e.e' e claro, no mínimo terá 35 personagens, e no máximo, não tem ...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Crono Ter 09 Jul 2013, 23:47

    H.B.Pyro escreveu:
    Crono escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Crono escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu tava pensnado, será que os Final Smashes vão continuar sendo os mesmos?

    Assim, o Pit, por exemplo, poderia ganhar um novo com os Three Sacred Treasures ou o Great Sacred Treasure do Uprising.

    Ou talvez o Donkey Kong, que PRECISA de um novo Final Smash. O do Brawl dele é muito ruim.

     Acho que só de alguns personagens, considerando que alguns personagens vão receber novos move-sets, como o Pit, e provavelmente o Luigi com o Poltergust 5000

    Provável. Mas o DK precisa urgente de um novo. O FS com aqueles bongos era muito ruim. Mas eu não imagino nada para ele. Talvez usando os carrinhos e barris da série Country ou mesmo os balões do Returns, se ele não apareceram nos originais.
    Que tal, no Final Smash dele, ele poderia assoprar nos inimigos que nem no country return hueheuehue deve ser melhor que o atual que é uma m***

     Final Smash do DK uma m***!? pelo visto vocês não tem habilidade para tocar os Bongos do Final Smash... Você tem que apertar A a cada segundo(uma vez a cada segundo), só imaginar o ritmo e vocês estarão lançando os inimigos para fora.
    Cara aquele ataque bem executado cobre a tela INTEIRA, melhor do que o Final Smash do Link, Kirby e de qualquer outro.
    Para mim, que Mantenham esse Final Smash.

    Desculpas, eu que não sabia usar direito.........
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 10 Jul 2013, 07:14

    Ó Olimar meu Ete favorito, continue no smash, Não seje substituido por aqueles farçantes do Pikmin 3 cryy
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por João Victor JR Qui 11 Jul 2013, 15:44

    Quediz escreveu:Ó Olimar meu Ete favorito, continue no smash, Não seje substituido por aqueles farçantes do Pikmin 3 cryy

    Hue, sou horrível com o Olimar então sou indiferente quanto a saída dele.
    Mas não deve sair não, afinal Pikimin 3 ta pra sair e se não me engano mesmo não tendo ele como controlável Pikimin só pode ser representado por ele.

    Mas se precisarem tirar tirar ele pra por o BomberMan...
    Afinal: Mario  vs  Sonic  vs  MegaMan vs BomberMan seria a luta mais epica EVER.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 12 Jul 2013, 12:36

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Main

     OLIMAR!Confirmado!
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Screen-5

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 14 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:28