Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Alejandro_
Liam Kurosaki
Peixe e Fritas
JoJo
HickTroll
Hadan
juvebrit80
Healingsong
BrunoBrx
BispoSnake
Li
lucas.rocha.1988
BMB
Luiz Oly
EduFanaia
Qdiz
lpslucasps
danifilthxx
crfleo
Bruno Carvalho
Jamian
baka.san
justiceiro
lukazz
KaosNecroz
brianlink
Ulukai
kenairux
Felipe JJ
alanscampos
Siryudrg
x0exe
Galcazara
pablogramazio
ASALECS
pOkiz
theuz7
KoopaBruno
Victor S@nji
ERROR
gamersvidrados
rmcabelera
Supersth1
Mordoskul
Dangerk
Robert Prado
blordello
leolang
alanduarte
Master Red
~ Fight
Nujaka Knight
Mister Chocobo
Yagosbl
feichaw
akraje
Gutosnow
Armored
Thayllan
Caleb John
hiphoplucas
TheFate
Archie
rodolfotoretti
KSPS
Hogid
UchihaZoro
Wind Ice
Samato
Guinomonster
74 participantes

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 17:11

    juvebrit80 escreveu:De um modo geral achei bem, mas bem decepcionante. Em certos momentos me senti até constrangido com o que estava vendo. Principalmente por ser da geração Atari e ter vivido a época de ouro da então ousada e corajosa Nintendo ( que ao meu ver se deu no período NES-SNES ).

    Só o fato de fazerem uma apresentação "fechada", "pré-gravada", sem sal, sem nenhuma animação e com o Sr Iwata ( eterno tiozão sem expressão facial, sem "sentimento" ) 100% no comando, ao meu ver, já demonstra como a ex toda poderosa Nintendo está se isolando cada vez mais em seu casulo. Acho que a Nintendo está sendo covarde. Ela está explorando ao máximo as suas franquias de sucesso, fazendo e refazendo o eterno mais do mesmo já há várias gerações. Não vejo "novidades" significativas já faz muito tempo ( no sentido de jogos que voltem a atrair o antigo público da BigN ). É aquele eterno feijão com arroz. Mario isso...Mario aquilo. "Opa, vamos inovar? Vamos.....Então agora vamos de Luigi isso...Luigi aquilo". Ai surge um Zelda aqui, um Donkey ali, etc, etc, etc. E da-lhe remake, e da-lhe repaginação, e da-lhe um U a mais no nome, ou um 3D no fim do título.

    A julgar por ontem e hoje, a Nintendo foi simplesmente dizimada. Já suspeitava disso e já tinha até comentado por aqui ( obviamente fui ridicularizado ). Suspeitava que o WiiU sairia muito, mas muito ofuscado perante as apresentações do PS4-Xone. Depois de hoje eu tive certeza disso. O WiiU saiu ainda "mais enfraquecido" do que já se encontrava. Muito disso por conta da atitude medíocre da própria empresa.

    Claro que é cedo pra falar, mas se a Microsoft não corrigir alguns ( muitos ) deslizes que ao meu ver ela está prestes a cometer, o PS4 vai reinar absoluto, vai ficar a anos luz de distancia da concorrência. Poderia listar uma série de motivos pra isso ( máquina extremamente potente, plataforma que facilita o desenvolvimento de jogos, ótimo respaldo de terceiros, plataforma virtual simples, interativa e muito funcional, PSN Plus vitaminada englobando Vita/PS3/PS4 em uma só conta, opções de jogos para todos os públicos, dos mais hard's aos mais casuais, etc, etc, etc )

    Se a Nintendo andava meio perdida com o WiiU, acho que agora realmente ela vai ter ainda mais dificuldade em "se encontrar". Infelizmente não consigo visualizar, no momento, o "novo" aparelho da Nintendo competindo com o PS4/Xone ( caso a Microsoft reveja alguns itens, obviamente ). De coração, espero de verdade que esse cenário mude. Sou apaixonado pela Nintendo e por suas franquias, mas deixar de ver e de reconhecer esses fatos seria muita burrice da minha parte.

    O pior é que concordo com o que já foi dito por aqui em alguns post's. É bem capaz do WiiU passar essa geração sendo uma espécie de 2ª opção de pessoas que possuem um pouco mais de grana, simplesmente pra poder jogar uma ou outra franquia da empresa. Nada contra as pessoas que fazem/fizerem isso. Mas é triste ver, observar e constatar que uma empresa do porte da Nintendo, que tanto representa pra indústria de games, se coloca e se sujeita a prestar um papel desses. Fico chateado, triste e até mesmo constrangido. Mas é o que vejo.

    Acho que a situação só não é pior por conta do incrível e louvável desempenho do 3DS....

    Sem emoção?? O cara é engraçado pakas só de olhar pra ele já se começa a rir U_U, melhor do que colocar atores com sorriso estampado no rosto e que não manjam nada de videogame XD, bem não tenho o que dizer sobre seu comentário, ainda to esperando alguém dizer porque a nintendo foi "massacrada" ou "perdeu" a E3, ela simplesmente e apenas apresentou os melhores exclusivos da conferencia, não é o bastante U_U?

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 17:12

    Hadan, impossível não ser teu fã gurizão!!!!!! Pecado poder positivar apenas uma vez!!!!!!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Jun 2013, 17:14

    Hadan escreveu:
    Healingsong escreveu: Perdão, mas sempre tem mesmo um babaca reclamando de tudo. Teve muita coisa boa, e terá mais ao longo do ano. E sim a estratégia da Nintendo não foi tão boa assim, porém as demos dos jogos vai ser uma boa estratégia na best buy...
    E tem que pensar o quanto ela economizou com o Nintendo Direct... Enfim, a mídia sempre cai de pau em cima da Nintendo...

    Certo. Há diversas premissas que devem ser analisadas e uma delas é valor. Economizar na E3, para a Nintendo, não agregou valor a seus produtos.


    Sim, Mario Kart 8 está bonito, Smash Bros. era invocado por unanimidade e Mega Man (meu pequeno ídolo) estar presente foi uma grata surpresa, sem falar que DonkeY Kong é Donkey Kong. Mas a questão é.. foi só isso, entende? Pra um anúncio trimestral, está de bom tamanho. Não para um evento como a E3.

    De todo modo, não tenho mais o que falar a respeito e entendo seu ponto de vista: não dá pra reclamar dela ter cumprido o que prometeu. Dá pra reclamar de ter optado pela acomodação.

    Mas aí ta porque o Nintendo Direct ao invés da tradicional conferencia. Para as pessoas não esperarem muito do que iria ter. E o legal é que vai ter mais Nintendo Directs ao longo do ano!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 17:17

    Caro colega HickTroll, o dia que você conseguir enxergar e discernir os fatos que existem além dos "muros" da Nintendo, quando você aprender a escrever algo que passe por cima da tua paixão pela empresa, ai sim nós poderemos conversar de maneira neutra. Sem mais....
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 17:20

    Healingsong escreveu:
    Mas aí ta porque o Nintendo Direct ao invés da tradicional conferencia. Para as pessoas não esperarem muito do que iria ter. E o legal é que vai ter mais Nintendo Directs ao longo do ano!

    Mas aí é que está o problema! Para nós vai ser ótimo mas o grande público não dará atenção. Jornalistas da área, investidores, curiosos e nós, jogadores que possuem produtos Nintendo nos manteremos atentos. O graaaande público a ser resgatado, a noooova base se fãs simplesmente ignorarão os Nintendo Direct. A vez de falar ao público em massa, à mídia internacional, já que o mundo todo acompanha a feira, passou. Acabou. Au revoir et très bien. 7 meses de vantagem e uma conferência internacional desperdiçados.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 17:26

    juvebrit80 escreveu:Caro colega HickTroll, o dia que você conseguir enxergar e discernir os fatos que existem além dos "muros" da Nintendo, quando você aprender a escrever algo que passe por cima da tua paixão pela empresa, ai sim nós poderemos conversar de maneira neutra. Sem mais....

    Eu só quero que me expliquem o que a Sony fez de bom?? Anunciou 3 jogos pro PS4 sendo que apenas 1 é exclusivo???

    Não amo a nintendo, só amo os seus jogos hue, o Mario 3D poderia ter sido melhor, o DK ainda não vimos muito, mas o Mario Kart 8 e o Smash Bros simplesmente arrasaram...

    KH:III é bom?? É, mas é só, e nem "only on" PS4 é...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 17:31

    HickTroll escreveu:Eu só quero que me expliquem o que a Sony fez de bom?? Anunciou 3 jogos pro PS4 sendo que apenas 1 é exclusivo???

    Não amo a nintendo, só amo os seus jogos hue, o Mario 3D poderia ter sido melhor, o DK ainda não vimos muito, mas o Mario Kart 8 e o Smash Bros simplesmente arrasaram...

    KH:III é bom?? É, mas é só, e nem "only on" PS4 é...

    Alguém falou em Sony?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 17:36

    Hadan escreveu:
    HickTroll escreveu:Eu só quero que me expliquem o que a Sony fez de bom?? Anunciou 3 jogos pro PS4 sendo que apenas 1 é exclusivo???

    Não amo a nintendo, só amo os seus jogos hue, o Mario 3D poderia ter sido melhor, o DK ainda não vimos muito, mas o Mario Kart 8 e o Smash Bros simplesmente arrasaram...

    KH:III é bom?? É, mas é só, e nem "only on" PS4 é...

    Alguém falou em Sony?

    Estão falando que a Nintendo foi humilhada na E3, pela MS que não né filho?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Alejandro_ Ter 11 Jun 2013, 17:38

    Na minha opinião, o Nintendo Direct at E3 foi simplesmente fantástico: Zelda Wind Waker HD; um novo Donkey Kong Country (produzido pela Retro Studios); um novo Super Mario World agora em 3D onde até 4 pessoas poderão jogar juntas usando os encanadores mais famosos do planeta, a princesa Peach e o Toad; Mario Kart 8 será um super game que nos garantirá horas de diversão multiplayer; o novo Super Smash Bros incluirá MegaMan como personagem jogável (o trailer foi nostalgia pura!); Bayonetta 2 está simplesmente fantástico no Wii U; o novo game com um mundo aberto da Monolith Soft, "X", está ficando assustadoramente bonito e essas são apenas algumas das novidades para o Wii U, claro que há muitos outros jogos para sair: Rayman Legends, Batman Arkham Origins, The Wonderful 101 Assassin's Creed IV Black FLag, Scribblenauts Unmasked, Sonic Lost World, Deus EX Humam Revolution, Just Dance 2014, Watch_Dogs e muitos outros!
    O que posso dizer é: obrigado Nintendo. e vcs ai reclamando
    Wii U wins
    muito melhor do que esses consoles com só shooters º-º
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 18:33

    Alejandro U escreveu:Na minha opinião, o Nintendo Direct at E3 foi simplesmente fantástico: Zelda Wind Waker HD; um novo Donkey Kong Country (produzido pela Retro Studios); um novo Super Mario World agora em 3D onde até 4 pessoas poderão jogar juntas usando os encanadores mais famosos do planeta, a princesa Peach e o Toad; Mario Kart 8 será um super game que nos garantirá horas de diversão multiplayer; o novo Super Smash Bros incluirá MegaMan como personagem jogável (o trailer foi nostalgia pura!); Bayonetta 2 está simplesmente fantástico no Wii U; o novo game com um mundo aberto da Monolith Soft, "X", está ficando assustadoramente bonito e essas são apenas algumas das novidades para o Wii U, claro que há muitos outros jogos para sair: Rayman Legends, Batman Arkham Origins, The Wonderful 101 Assassin's Creed IV Black FLag, Scribblenauts Unmasked, Sonic Lost World, Deus EX Humam Revolution, Just Dance 2014, Watch_Dogs e muitos outros!
    O que posso dizer é: obrigado Nintendo. e vcs ai reclamando
    Wii U wins
    muito melhor do que esses consoles com só shooters º-º

    Também achei ótimo, mas o Mario 3D world não me convenceu e até agora é um titulo mediano, no Mario Kart acredito que estamos caminhando pro melhor jogo da franquia, se tiver destruição de cenário(like A Sonic kart) e as missões do MK DS vai ser muito épic, também to achando X lindo, mas tem muito o que melhorar, logo no começo do Trailer o cara ta andando e o cabelo dele não se balança nem um pouco U_U, e quando deram zoom parece que ficou meio travado(disso não tenho certeza), de resto Bayonetta que eu não curto muito, e The Wonderful 101 que me parece promissor, mas tenho que ver como vai ser a jogabilidade, o Sonic é compra garantida(se eu tivesse Wii U é claro), e é bom ver que ele vai receber uns thirdies bacanas como Watch_Dogs e Batman...

    @edit

    Vamos selar as amizades ok?? Pra mim essa E3 foi assim:

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 1524_546356525422296_307474699_n
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por JoJo Qua 12 Jun 2013, 05:31

    Só eu que gostei muito de tudo? Smash Bros com Megaman (FODA, já assisti o vídeo dele 500x), Mario Kart 8, Zelda Windwaker HD ( um dos meus preferidos da lista), DKC e X já valem mil vezes mais que qualquer jogo do PS4.

    Desculpa, mas muito jogo do PS4 tem engine igual e só mudam a "carcaça". Pessoal reclama que Nintendo não tem novas IP's, mas cada jogo é um pouco diferente, se ela fosse 171 como as outras, poderia muito bem só mudar o aspecto externo dos personagens e dizer que é um novo totalmente diferente --.

    Sem contar os shooters repetitivos e chatos do X1.

    A única coisa que não gostei mesmo do Direct foi o Mario 3D. Gatinho? Pqp, parece que é para little girls. Esperava algo mais grandioso e inovador em jogabilidade, ao exemplo do que o Mario Galaxy foi...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 12 Jun 2013, 05:43

    Eu me decepcionei mais pela comparação com a conferencia da Sony do que com o próprio Direct, pois teve muita coisa legal tipo o MK9 ou o Smash novo, mas teve dois fatos que mataram a conferencia de vês pra mim.

    1 - DK não que tenha achado ruim, mas eu queria um novo Metroid.

    2 - Que tipo de ser consegue achar uma boa ideia botar uma roupa de gato no Mario serio aquilo ficou muito tosco.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 12 Jun 2013, 07:18

    Olha, no resumo de tudo, eu gostei do que foi apresentado.
    Curti o Mario 3D World (minha esposa adorou a versão gatinho). Apesar de que,numa primeira olhada, pensei que era pra 3DS XD
    Adorei o novo Mario Kart (mano, jogar de cabeça pra baixo..... e eu ainda tenho vertigem huahauha).
    Donkey voltou com tudo, ótimo!
    Smash eu esperava mais anuncios, até pq, esse tá num hype há tempos...

    Por mim, darei mais um tempinho e sim, posso ver se compro o Wii U pra mim (tenho 2 filhos, por isso o tempo rs).
    O 3DS já tá garantido, faltam mais jogos hauahuaha
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Alejandro_ Qua 12 Jun 2013, 07:47

    RS rindo da imagem do hick e digamos que foi assim Wink
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por danilo.poser Qua 12 Jun 2013, 09:04

    Galera só viu um vídeo do novo Mario e já está criticando, nem jogaram ainda... cada vez essa geração alienada fica mais exigente.

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 11 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:37