Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Alejandro_
Liam Kurosaki
Peixe e Fritas
JoJo
HickTroll
Hadan
juvebrit80
Healingsong
BrunoBrx
BispoSnake
Li
lucas.rocha.1988
BMB
Luiz Oly
EduFanaia
Qdiz
lpslucasps
danifilthxx
crfleo
Bruno Carvalho
Jamian
baka.san
justiceiro
lukazz
KaosNecroz
brianlink
Ulukai
kenairux
Felipe JJ
alanscampos
Siryudrg
x0exe
Galcazara
pablogramazio
ASALECS
pOkiz
theuz7
KoopaBruno
Victor S@nji
ERROR
gamersvidrados
rmcabelera
Supersth1
Mordoskul
Dangerk
Robert Prado
blordello
leolang
alanduarte
Master Red
~ Fight
Nujaka Knight
Mister Chocobo
Yagosbl
feichaw
akraje
Gutosnow
Armored
Thayllan
Caleb John
hiphoplucas
TheFate
Archie
rodolfotoretti
KSPS
Hogid
UchihaZoro
Wind Ice
Samato
Guinomonster
74 participantes

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 12:24

    Ué pra mim foi foda, a Sony apresentou quantos jogos?? Apenas 4 e só 2 impactantes, a Nintendo anuncia 4(ou mais não vi todos ainda) e foi ruim?? Sendo que 1 é Mario 3D e outro é Kart, outro SMASH FODA BROS e por ultimo DK...

    Pra mim a Big N foi a melhor dessa E3, masok.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Archie Ter 11 Jun 2013, 12:28

    Esperava bem mais. Desse jeito o Wii-U não vai sair do vermelho tão cedo. Era esse o Mario 3D Nintendo? Um Mario 3D Land novo? E ainda perdeu tempo com jogos como Wii Party U e outro DK Country Returns? Não poderia deixar pra apresentar isso depois?

    A Sony já levou essa geração... Agora me respondam pessoal: Essa empresa merece a base de fãs que ela tem?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 12:29

    rodolfotoretti escreveu:Perdi minhas ultimas esperanças!
    Flw Nintendo, até nunca mais, espero!
    Depois dessa E3, eu quero q o Wii U seja descontinuado e a Nintendo entre em crise, pq merece!
    Mas não antes do lançamento de Smash Bros. e de eu ter adquirido meu WiiU, pls.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por hiphoplucas Ter 11 Jun 2013, 12:32

    Me diz uma coisa, para que gastar um direct onde mais da metade das informações já foram divulgas?

    Não fui eu que criei expectativa... o MUNDO cria expectativa na E3, isso a nintendo deveria saber, deveria guardar algumas noticias para a E3, e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 12:35

    hiphoplucas escreveu:e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...

    Quem tá dizendo isso? A conferência da Sony foi claramente a melhor, apesar de terem mostrado só um jogo que me interessasse.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 12:36

    hiphoplucas escreveu:Me diz uma coisa, para que gastar um direct onde mais da metade das informações já foram divulgas?

    Não fui eu que criei expectativa... o MUNDO cria expectativa na E3, isso a nintendo deveria saber, deveria guardar algumas noticias para a E3, e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...

    Que que a Sony anunciou de tão bom assim?? KH: III ok ta todo mundo esperando esse jogo a muiiitttooo tempo e vai ser um jogão, FF?? Pelo que vi também tem nego querendo jogar esse jogo e de resto que que ela fez?? Nintendo mostrou SMASH cara, SMASH, Mario 3D, Mario Kart 8(puts viu o Trailer?? Ta foda bagarai) e um DK novo feito pela retro, ou seja coisa boa vem ai...

    KH é foda, mas Smash é Smash cara...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Caleb John Ter 11 Jun 2013, 12:39

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Aff
    Foi ótima, para de puxar o saco da Sony CARALH@
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 12:39

    A conferência da Sony só foi a melhor porque esbofetearam a Microsoft.

    Quanto aos jogos, a Sony também apresentou o que já era esperado. Não tivemos nenhuma surpresa tão grande como Watch Dogs na E3 do ano passado, por exemplo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 12:39

    Caleb John escreveu:Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Aff
    Foi ótima, para de puxar o saco da Sony CARALH@
    A SONY foi foda amigo. Merece.

    E no fim o jogo da Retro é um DK!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por AlexOk Ter 11 Jun 2013, 12:39

    UchihaZoro escreveu:
    Wind Ice escreveu:Só digo o seguinte, não valeu a minha falta na faculdade.
    No meu caso, no serviço...

    EDIT: Tenso ver pessoas que se contentam com tão pouco.. rs

    não é por nada não, mas o TENSO aqui é ver nego faltar de serviço pra ver E3, isso sim é tenso, champs.



    e sim, eu adorei o anúncio da Big N. Mario KArt é o único jogo q realmente me interessa, o resto é resto, e sim, ele foi anunciado e do jeitinho que eu sempre imaginei por isso eu adorei.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 12:41

    HickTroll escreveu:Que que a Sony anunciou de tão bom assim??

    Um console novo, potente, com preço bom, rodando jogos usados e sem qualquer tipo de DRM.

    Isso é o suficiente pra vencer qualquer E3.

    Quanto aos jogos, tenho que concordar. Só Final Fantasy XV me interessou. O restante não me faz querer comprar o console, já que posso pegar pra PC.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 12:43

    Thayllan escreveu:A conferência da Sony só foi a melhor porque esbofetearam a Microsoft.

    Quanto aos jogos, a Sony também apresentou o que já era esperado. Não tivemos nenhuma surpresa tão grande como Watch Dogs na E3 do ano passado, por exemplo.

    Nisso eu tenho que concordar, foi ótimo a Sony mandando "indiretas" pra MS...

    E outra coisa, a Nintendo anuncia jogo praticamente todo o ano e são vários a SONY/MS anunciam um aqui outro lá e guarda o resto pra E3...

    feichaw escreveu:
    HickTroll escreveu:Que que a Sony anunciou de tão bom assim??

    Um console novo, potente, com preço bom, rodando jogos usados e sem qualquer tipo de DRM.

    Isso é o suficiente pra vencer qualquer E3.

    Quanto aos jogos, tenho que concordar. Só Final Fantasy XV me interessou. O restante não me faz querer comprar o console, já que posso pegar pra PC.

    Não estou contando os consoles, afinal a Nintendo já lançou o seu, seria covardia, se for assim até a MS foi melhor que a Nintendo por causa do XONE...

    É como eu disse só FFXV e KH:III chamaram atenção, na da Nintendo só Mario Kart 8 e Smash Bros, os outros títulos até agora ou são medianos ou são fracos.


    Última edição por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 12:46, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 12:45

    hiphoplucas escreveu:Me diz uma coisa, para que gastar um direct onde mais da metade das informações já foram divulgas?

    Não fui eu que criei expectativa... o MUNDO cria expectativa na E3, isso a nintendo deveria saber, deveria guardar algumas noticias para a E3, e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...

    Depende do gosto, se eu gostei mais do que a nintendo apresentou EU posso dizer que ela foi a melhor assim como VC pode achar a pior.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Armored Ter 11 Jun 2013, 12:47

    Não foi tão boa por falta de surpresas, mas mostraram gameplays e tal, e isso me agradou. No mais, não há nada de tão importante em ser "A Melhor Conf da E3". Isso só é importante pra joão linguiça de fórum ficar se matando e defendendo sua empresa.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Gutosnow Ter 11 Jun 2013, 12:52

    alguma pessoa ai estão falando que a da Nintendo foi melhor, porque não gostam de admitir que a da sony humilhou todas.
    a da Nintendo foi ruim por simplesmente 1 coisa.
    MICROSOFT: mostrou jogos e um console da nova geração
    SONY: mostrou jogos e um console da nova geração
    NINTENDO: só mostrou jogos No

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 2 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:32