Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por sodakashiva Ter 11 Jun 2013, 12:00

    https://www.youtube.com/watch?v=qAluniNRibs
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Monagma Ter 11 Jun 2013, 12:01

    Não achei tão boa fora o X, Smash e o novo DK, acho que o pessoal fica hypado demais à toa. Todos sabem que nenhuma conferência da Nintendo vem com tudo, até hoje nunca vi nenhuma conferência da Nintendo que me deixou babando.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 12:01

    LucasAntonio50 escreveu:nada sobre megaman? #Xatiado

    Você está na conferência errada.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 12:01

    Argos escreveu:Gente não ia ser UMA hora?? E foi 30 minutos... esperava mais jogos, mais novidades... WII U PARTY que desnecessário né nintendo, cade meu metroid??? Sad

    Se a Nintendo lançar metroid agora com esse monte de títulos ,ai mais para frente vai ficar como, só no seco ?
    danifilthxx
    danifilthxx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por danifilthxx Ter 11 Jun 2013, 12:02

    Realmente ela mostrou muitos jogos fodas, mas como disseram anteriormente ai, a grande maioria foram jogos que já tinha sidos anunciados anteriormente, mas ainda tenho esperança de novos anúncios, a E3 não acabou !!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 12:02

    Lucasmon escreveu:
    Povo doido...

    Bayonetta 2, W101, WW, Novo DK, Smash, Mario, X, e tudo mais e ainda tem reclamação... falando que o Wii U não vale apena e que o PS4 já ganhou a GEN... Não se esqueçam que a Nintendo vai lançar também 3 jogos do Sonic exclusivos para o console... e que a E3 ainda não terminou.
    Eu gostei muito do que foi apresentado na conferência da Nintendo, mas não quer dizer que fiquei menos decepcionado. E3 normalmente é o tempo e lugar de se ver surpresas e novidades do mundo dos games. A Nintendo simplesmente decidiu "jogar seguro" e mostrar jogos que já foram anunciados anteriormente e/ou eram esperados.

    Vou continuar com meus planos de comprar o meu Wii U e estou esperando por cada um dos jogos anunciados... Mas você é capaz de muito mais, Nintendo. Muito mais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 12:03

    ZoruaLink escreveu:É isso o game da retro um misero Dk que deve ser igual quase ao lançado no 3ds ?
    Eu esperava no minimo um Metroid bem produzido.

    DK igual ao do 3DS? Manja muito!

    Deu para ver claramente que possui novos inimigos e que as fases são totalmente diferentes. Provavelmente uma sequência do Wii. E ainda terá o retorno da nossa linda Dixie.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 12:03

    Ei, mudando um pouquinho de assunto...

    O trailer que mostraram de Watch Dogs...era a versão de Wii U?

    Fiquei surpreso. Não está tão longe de X360 e PS4 quanto imaginei que fosse ficar.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Allusian Ter 11 Jun 2013, 12:04

    Lucasmon escreveu:
    Povo doido...

    Bayonetta 2, W101, WW, Novo DK, Smash, Mario, X, e tudo mais e ainda tem reclamação... falando que o Wii U não vale apena e que o PS4 já ganhou a GEN... Não se esqueçam que a Nintendo vai lançar também 3 jogos do Sonic exclusivos para o console... e que a E3 ainda não terminou.

    Cada um se contenta com o que acha o suficiente pra si... Achei Bayonetta e Monolith legais, must buy por assim dizer. Mas cara... cai na real.

    Quando é que vamos assumir e enfrentar a realidade? Sejam honestos consigo mesmos.

    O console não tem apoio nenhum, todas as fichas estão sendo apostadas nesses ND da E3. E NADA me empolgou muito. Nem o SSB, até porque só vão lançar em 2014.

    Não entendo como se contentam com Sonic, Donkey Kong que tá a mesma coisa do Returns, com remake de WW. Eu tava muito animado com WW, mas vcs viram o gameplay? Nem os gráficos parecem lá grande coisa.

    Eu não estou decepcionado, porque não esperava grande coisa. Vou adiar a compra do meu Wii U novamente, mas parece que mais uma vez vou comprar o console da Nintendo só pra jogar Zelda, porque o resto é dispensável.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 11 Jun 2013, 12:04

    Lucasmon escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:nada sobre megaman? #Xatiado

    Você está na conferência errada.

    Ele vai aparecer no shash bros....mas e dai?esperava um jogo da franquia..

    mas lá pelas 1 da tarde na vez da capcom falar de seus jogos pode aparecer algo XD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 12:05

    E o pessoal não entende que se a Nintendo anunciar tudo o que elas querem, a empresa vai ficar sem título para anunciar nos próximos Directs do ano...
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por VBB Ter 11 Jun 2013, 12:06

    Galera é muito fanboy, e eu pensando que eu que era. Não consigo crer que alguém tenha ficado felizaço em saber que esse tempo todo de segredo da Retro era por um outro DK.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Pires Ter 11 Jun 2013, 12:08

    Po decepcionante. Mario 3D está muito igual ao 3D Land eu queria um mundo aberto como Mario 64 e Sunshine, até achei que fosse para 3DS.

    Retro lançar outro DK tão perto do remake do 3DS, sério??

    Mario Kart está parecido com o Mario Kart 7, mas está legalzinho.

    Melhores informações são sobre X e Mega Man no Smash. É muito pouco.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 12:08

    Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.


    Última edição por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 12:10, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 12:09

    Robert Prado escreveu:Bayonetta 2

    Bruxa gostosa

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 24 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:49