Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
LOCATELLi
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
Qdiz
justiceiro
Omnimon
pikachuboy'
Yakusa
Sakuraba
Felipe JJ
x0exe
gumetal
Wolflink
skybite
Hidrox
blordello
Tiburcio
Fujoxas
Jamian
Caleb John
pOkiz
Supersth1
Robert Prado
Snow-X
TheFate
Nandu~
Diamond
Argos
Linkzx
Master Red
lpslucasps
kenairux
gamersvidrados
37 participantes

    [E3]Evento da Microsoft termino

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por x0exe Seg 10 Jun 2013, 14:59

    499? Que grande surpresa!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Hidrox Seg 10 Jun 2013, 15:01

    Bom, talvez daqui uns 4 anos eu entre na nova geração *-*
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Jun 2013, 15:01

    skybite escreveu:
    Wolflink escreveu:
    skybite escreveu:
    Linkzx escreveu:Microsoft apelo com Killer Instinct [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 659115
    FATO

    Seria o mesmo que falar que a Sony apelou com God of War
    e nintendo com Mario oO.

    concordo com vc, mas convenhamos que a Microsoft desenterrou um jogo de 1995 p Snes e 1996 N64

    Enfim mesmo eu não sendo um Caixista, não vejo o porq da Microsoft não usar um jogo que esta nos direitos dela.

    Então quer dizer que a Nintendo apelou com o Kid Icarus Uprising ?

    Obs: ( Eu amo a nintendo )
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Jamian Seg 10 Jun 2013, 15:02

    Olha os gráficos que o pessoal havia pensado que eram de KillZone!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por lpslucasps Seg 10 Jun 2013, 15:02

    Achei a apresentação boa, mas nada destruidor. Apenas Spark e Killer Instinct me chamara a atenção. Ryse, Titanfall e Dead Rising 3 também parecem legais, mas nada "must buy". Os outros jogos se limitaram mais a teasers curtos - nem mesmo o killer app Halo teve um vídeo com gameplay, o que é meio desapontador.
    E eu não poderia me importar menos com Forza e Battlefield.

    Enfim, esperava mais, mas gostei. Ainda assim, com esse preço e sem nenhum true killer app fora Halo e KI, fica difícil de comprar. Sem contar toda aquela faggaria com jogos usados e conexão a cada 24 horas.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por blordello Seg 10 Jun 2013, 15:03

    Essa conferência só termina as 17:00? o_o
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 15:03

    Preço ta razoavel n espero menos par ao PS4 talvez mais.

    Não vi um titulo que me faria comprar ele no lançamento. É a chance da Sony se mostrar e quem sabe meconvencer mas tera que baixar a crista e perder o ar de superioridade forçada.

    Até momento acredito fortemente que o Wii U ira demolir os concorrentes até no minimo meados de 2014.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por kenairux Seg 10 Jun 2013, 15:03

    499 dólares ja era esperado! Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Jamian Seg 10 Jun 2013, 15:04

    lpslucasps escreveu:Achei a apresentação boa, mas nada destruidor. Apenas Spark e Killer Instinct me chamara a atenção. Ryse, Titanfall e Dead Rising 3 também parecem legais, mas nada "must buy". Os outros jogos se limitaram mais a teasers curtos - nem mesmo o killer app Halo teve um vídeo com gameplay, o que é meio desapontador.
    E eu não poderia me importar menos com Forza e Battlefield.

    Enfim, esperava mais, mas gostei. Ainda assim, com esse preço e sem nenhum true killer app fora Halo e KI, fica difícil de comprar. Sem contar toda aquela faggaria com jogos usados e conexão a cada 24 horas.

    Eu não vi falarem o preço! Qual o preço, por favor?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Caleb John Seg 10 Jun 2013, 15:05

    Realmente a apresentação foi espetacular! Espero que a Nintendo e Sony façam o mesmo, vou ser obrigado a comprar os três consoles (Wii U,PS4,Xbox One).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por blordello Seg 10 Jun 2013, 15:05

    Jamian escreveu:
    lpslucasps escreveu:Achei a apresentação boa, mas nada destruidor. Apenas Spark e Killer Instinct me chamara a atenção. Ryse, Titanfall e Dead Rising 3 também parecem legais, mas nada "must buy". Os outros jogos se limitaram mais a teasers curtos - nem mesmo o killer app Halo teve um vídeo com gameplay, o que é meio desapontador.
    E eu não poderia me importar menos com Forza e Battlefield.

    Enfim, esperava mais, mas gostei. Ainda assim, com esse preço e sem nenhum true killer app fora Halo e KI, fica difícil de comprar. Sem contar toda aquela faggaria com jogos usados e conexão a cada 24 horas.

    Eu não vi falarem o preço! Qual o preço, por favor?

    499 dolares.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 15:06

    Finalizada a apresentação.

    Obrigado a todos que participaram do topico.

    Amanhe tentarei criar o da Nintendo. Take a Look.


    Última edição por Omnimon em Seg 10 Jun 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Jamian Seg 10 Jun 2013, 15:07

    blordello escreveu:
    Jamian escreveu:
    lpslucasps escreveu:Achei a apresentação boa, mas nada destruidor. Apenas Spark e Killer Instinct me chamara a atenção. Ryse, Titanfall e Dead Rising 3 também parecem legais, mas nada "must buy". Os outros jogos se limitaram mais a teasers curtos - nem mesmo o killer app Halo teve um vídeo com gameplay, o que é meio desapontador.
    E eu não poderia me importar menos com Forza e Battlefield.

    Enfim, esperava mais, mas gostei. Ainda assim, com esse preço e sem nenhum true killer app fora Halo e KI, fica difícil de comprar. Sem contar toda aquela faggaria com jogos usados e conexão a cada 24 horas.

    Eu não vi falarem o preço! Qual o preço, por favor?

    499 dolares.

    Putz, então serão aproximadamente 1500 reais, se eu quiser comprar! Não é por nada não, mas acho que o PS4 será pelo menos 50 dólares mais barato!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por x0exe Seg 10 Jun 2013, 15:07

    Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Jun 2013, 15:08

    Acabou o_O


    Minha ideias estão ainda mais concretizadas sobre eu pegar o PS4 e o WII U : D

    Adeus Microsoft

    Conteúdo patrocinado


    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 11 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:50