Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
LOCATELLi
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
Qdiz
justiceiro
Omnimon
pikachuboy'
Yakusa
Sakuraba
Felipe JJ
x0exe
gumetal
Wolflink
skybite
Hidrox
blordello
Tiburcio
Fujoxas
Jamian
Caleb John
pOkiz
Supersth1
Robert Prado
Snow-X
TheFate
Nandu~
Diamond
Argos
Linkzx
Master Red
lpslucasps
kenairux
gamersvidrados
37 participantes

    [E3]Evento da Microsoft termino

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 10 Jun 2013, 15:38

    LOCATELLi escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Luiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.

    Tá sendo modesto ainda...

    Wii U custa trezentinho lá fora, puxando pra cá por contrabando era para ser 650 e estourando 700. Mas nego geralmente quer lucrar 100% em cima.

    E Wii U só tá o preço que tá por aqui porque nego num ta comprando e ai os caras são forçados a baixar o preço.

    Xone vai vir por belos 2599

    Não amigo! Não é somente o lucro das empresas que encarece o produto! Temos ICMS, PIS, CONFINS, e mais uma caralhada de impostos sem serventia para nos tirar dinheiro, e é claro que o vendedor brasileiro ama passar por cima de seus clientes e enfiar 300% de lucro em cima do preço de custo! Por isso, X1 e PS4 não serão menos que R$3000,00 aqui no Brasil! Tenho o meu console garantido pelo PY!

    Estou falando de aparelhos comprados de atravessador não de loja real, de revendedora oficial.

    Me refiro a aparelhos que tem origem no descaminho.

    Imposto brasileiro não é a única coisa adicionando em preço não.

    Acho que nesse mercado, 2500 vai ser o preço. E em loja oficial 3k ou mais mesmo como você diz...
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Seg 10 Jun 2013, 15:41

    Achei uma conferência na média. Não foi ótima, mas também não foi ruim. Mesmo assim, ainda não me animou a comprar o XBOne.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por LOCATELLi Seg 10 Jun 2013, 15:42

    SpecialAgentZ escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Luiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.

    Tá sendo modesto ainda...

    Wii U custa trezentinho lá fora, puxando pra cá por contrabando era para ser 650 e estourando 700. Mas nego geralmente quer lucrar 100% em cima.

    E Wii U só tá o preço que tá por aqui porque nego num ta comprando e ai os caras são forçados a baixar o preço.

    Xone vai vir por belos 2599

    Não amigo! Não é somente o lucro das empresas que encarece o produto! Temos ICMS, PIS, CONFINS, e mais uma caralhada de impostos sem serventia para nos tirar dinheiro, e é claro que o vendedor brasileiro ama passar por cima de seus clientes e enfiar 300% de lucro em cima do preço de custo! Por isso, X1 e PS4 não serão menos que R$3000,00 aqui no Brasil! Tenho o meu console garantido pelo PY!

    Estou falando de aparelhos comprados de atravessador não de loja real, de revendedora oficial.

    Me refiro a aparelhos que tem origem no descaminho.

    Imposto brasileiro não é a única coisa adicionando em preço não.

    Acho que nesse mercado, 2500 vai ser o preço. E em loja oficial 3k ou mais mesmo como você diz...

    Sim, foi como eu disse pra você, as empresas, diga-se também: vendedores, gostam de colocar 300% em cima do produto, famoso lucro abusivo!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Thayllan Seg 10 Jun 2013, 15:44

    Eu perdi a conferência! Não ficou gravada?

    Quero assistir. Sad
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Archie Seg 10 Jun 2013, 15:46

    lpslucasps escreveu:Achei a apresentação boa, mas nada destruidor. Apenas Spark e Killer Instinct me chamara a atenção. Ryse, Titanfall e Dead Rising 3 também parecem legais, mas nada "must buy". Os outros jogos se limitaram mais a teasers curtos - nem mesmo o killer app Halo teve um vídeo com gameplay, o que é meio desapontador.
    E eu não poderia me importar menos com Forza e Battlefield.

    Enfim, esperava mais, mas gostei. Ainda assim, com esse preço e sem nenhum true killer app fora Halo e KI, fica difícil de comprar. Sem contar toda aquela faggaria com jogos usados e conexão a cada 24 horas.

    Concordo. Foi bom, mas nada incrivel. Acho que a Sony e a Nintendo vão se sair melhor.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Pires Seg 10 Jun 2013, 17:02

    Thayllan escreveu:Eu perdi a conferência! Não ficou gravada?

    Quero assistir. Sad

    http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html

    Volte a livestream para o minuto 50. A conferência da EA é agora, vc não vai perder nada.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por josue dark bros Seg 10 Jun 2013, 17:14

    Achei meio estranha esse evento,deve ser pq é...
    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 37842028

    Conteúdo patrocinado


    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 14 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:35