Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Rafinhablo0
Hirohyto
gms
Fujoxas
Omnimon
Kaochi
lucas.rocha.1988
LOCATELLi
Robert Prado
KaosNecroz
Felipe JJ
Dangerk
HickTroll
MatheusLinsP
AlexOk
Jamian
@bolacha1337
rapbigze
pvfreak
lpslucasps
Athos
Nujaka Knight
DataRoxas
pikachuboy'
Caleb John
RevanLynn
VirtualBoy
bruno.martins.18659
34 participantes

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por lpslucasps Dom 09 Jun 2013, 13:20

    Sabe qual o pior tipo de "ista" para mim? O que esta vencendo.

    Os sonystas, por exemplo, realmente eram insuportáveis até o lançamento do PS3. Depois, com o sucesso do Wii e DS, os nintendistas tomaram o posto de "istas mais insuportáveis".
    A recepção fria do 3DS fez os sonystas voltarem a ser insuportáveis, e, agora, com o seu sucesso enorme, advinha quem é o atual grupo mais difícil de aturar? Nintendistas, é claro. Às vezes parece impossível encontrar um tópico em que alguém não fale "Vita lixo" ou "Sony fracassada, vai falir logo".

    Mas, claro, isso é temporário. Logo a Sony tem algum êxito comercial e os sonystas voltam a ser a escória da internet. Sonystas e nintendistas parecem adorar revezar nesse posto.

    É nessa hora que desejo que o Xbox One seja um super sucesso e humilhe o Wii U e PS4. Pelo menos caixista é tudo um bando de CoD-kid que prefere ficar xingando a mãe dos outros na Live a discutir em fóruns da internet.
    (infelizmente, os poucos caixistas que cansam de proferir sodomias na Live e vêm a fóruns online são todos analfabetos que não sabem usar sequer vírgulas)
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por pvfreak Dom 09 Jun 2013, 13:31

    Cara eu acho engraçado tudo isso perda de tempo, sou fanboy da sony sim e sou fanboy da nintendo também, só me decepcionei com o wii mais isso não me deixou de continuar a gostar da nintendo e pensei em comprar o wii u. O 3DS é o portátil e o vita é muito bom( só não tem jogo T.T). Concordo com lpslucasps se o Xbox One ficar muito bom eu viro fanboy da Xbox também. Haters atacaram abaixo...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por lpslucasps Dom 09 Jun 2013, 13:36

    pvfreak escreveu:Concordo com lpslucasps se o Xbox One ficar muito bom eu viro fanboy da Xbox também. Haters atacaram abaixo...
    What the fuck are you talking about. Não foi isso o que eu disse.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por pvfreak Dom 09 Jun 2013, 13:40

    Eu não falei que você era fanboy do xbox cara só disse que vale a pena investir em console bom. Calma.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Dangerk Dom 09 Jun 2013, 13:42

    Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por pvfreak Dom 09 Jun 2013, 13:43

    Maldita mesmo tem gente que não consegue entender ironia...
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por rapbigze Dom 09 Jun 2013, 13:51

    "FUI EU quem disse que o 3DS seria um fracasso.

    FUI EU quem disse que o Vita venderia bem depois de um ano de vida."

    manjadores...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 09 Jun 2013, 13:55

    Mano do céu, ele é um dos piores ISTAS q eu vi por ai nesses ultimos anos, afirmar q usuários da Sony são acefalos, sério mesmo cara, e tem a cara de pau de falar q sonysta só se tornou sonysta por ser pobre e fracassado e não ter dinheiro pra comprar original, meu amigo o DS e o Wii tiveram tanta pirataria quanto esses 2, então seguindo seu raciocinio qm adquiriu os ambos também é um fracassado sem dinheiro pra jogos, #sófaloumerda
    e ainda tem a cara de pau d falar q só sonysta q qr convencer os outros q tem os melhores exclusivos, mas aqueles caras q defendiam o NSMB2 dizendo q ele n era mais do mesmo, e q mesmo sendo isso ainda era melhor q tudo pq Mario é Mario eram oq? Sonystas por acaso?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Jamian Dom 09 Jun 2013, 13:56

    lpslucasps escreveu:Sabe qual o pior tipo de "ista" para mim? O que esta vencendo.

    E o ¨vencendo¨ só faz sentido mesmo para eles, porque, no final das contas, não ganham absolutamente nada, mas somente o prazer doentio pela ilusão de superar os outros com alguma coisa que possuem...

    Nada me tira da cabeça que a maior parte desse pessoal é composta por crianças de 8~10 anos, porque não dá para imaginar um adulto envolvido em uma guerrinha de fanboys.

    E concordo contigo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por AlexOk Dom 09 Jun 2013, 13:57

    Só sei que uso vídeo games pra jogar e me divertir, não brigar, quando alguém tenta começar uma briga comigo(sonystas) apenas ignoro, não perco meu tempo com essa raça.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 09 Jun 2013, 13:59

    Só vejo sujos falando do mal lavado. Vide os comentários com ódio gratuito.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Dangerk Dom 09 Jun 2013, 14:16

    Vídeo Games são feitos para jogar, não ficar discutindo quem é melhor e quem é pior.
    Wii U ta com poucos jogos, ta vendendo mal ? Fod*-se, é problema da empresa que administra ele. Os poucos jogos que eu tenho estão me trazendo muita diversão.
    Vita ta vendendo mal, ta com poucos jogos ? Fod*-se é problema da Sony. Os poucos players que o possuem devem estar se divertindo bastante, até pq poucas pessoas tem condições de comprar todos os jogos que um console lança.
    Poderia estender isso aqui, mas tenho mais o que fazer.

    Como Tio Zangs diz: " Nesse mundo existem poucas coisas pelo que se pode discutir, e videogame não é uma delas. "
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Hirohyto Dom 09 Jun 2013, 14:43

    Dangerk escreveu:Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.

    Não vejo problema nisso... Antes da inclusão digital, corinthianos já falavam de palmeirenses e vice versa, o que está em debate aqui é que os Sonystas são destrutivos em seus comentários enquanto Caixistas e Nintendistas ficam na sua até serem provocados. No máximo, os nintendistas começam falando mal do Vita, mais isso já é reflexo de tempos atrás onde Sonystas enterravam o 3DS antes do Vita ser lançado.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por HickTroll Dom 09 Jun 2013, 14:55

    Ele fala de um modo que da pra pensar que é geral, mas ta falando só dos fanboys da pra se confundir com isso, concordo em partes...como já disseram fanboy mais chato é o que ta vencendo.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Dangerk Dom 09 Jun 2013, 15:01

    Hirohyto escreveu:
    Dangerk escreveu:Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.

    Não vejo problema nisso... Antes da inclusão digital, corinthianos já falavam de palmeirenses e vice versa, o que está em debate aqui é que os Sonystas são destrutivos em seus comentários enquanto Caixistas e Nintendistas ficam na sua até serem provocados. No máximo, os nintendistas começam falando mal do Vita, mais isso já é reflexo de tempos atrás onde Sonystas enterravam o 3DS antes do Vita ser lançado.

    Como vc mesmo disse, estamos falando de Sonystas, Caixistas e Nintendistas. O que futebol tem haver ?
    Nway, antes da inclusão digital não se via essas pessoas que se dizem "gamers" ( nomenclatura escrota, criada pela inclu... ) e "fanboys" ( mesma babaquice do outro ) discutindo sobre qual empresa é melhor.
    Repito, videogames foram feitos para se divertir.

    Conteúdo patrocinado


    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 2 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:43