Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
SpecialAgentZ
EHHH
Wolflink
Nandu~
Allusian
BrunoBrx
feichaw
VirtualBoy
Omnimon
EduKurosaki
pikachuboy'
kenairux
Deejay!
lukazz
Robert Prado
Caleb John
Nujaka Knight
Armored
mustacheman
TheFate
24 participantes

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por feichaw Sex 07 Jun 2013, 00:06

    VirtualBoy escreveu:Mesmo com exclusivos muito bons,o Xbox One vai ser o console de mesa que menos vai vender por causa dessas coisas de bloquios de jogos usados e conexão obrigatória e outros...

    O mercado dos games é muito maluco. Eu não duvido que acabe sendo o líder da nova geração...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por EduKurosaki Sex 07 Jun 2013, 00:16

    VirtualBoy escreveu:
    Microsoft acrescenta que "o jogo off-line não é possível após estes tempos prescritos até que você re-estabelecer uma conexãomas você ainda pode assistir TV ao vivo e desfrutar de Blu-ray e filmes em DVD."

    Eles resolvem facilitar apenas para quem usá-lo como TV/leitor de Blu-Ray. Pareçe que jogar ficou em 2º plano.

    Para o bem deles, que esses jogos exclusivos sejam realmente bons.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 00:18

    feichaw escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Mesmo com exclusivos muito bons,o Xbox One vai ser o console de mesa que menos vai vender por causa dessas coisas de bloquios de jogos usados e conexão obrigatória e outros...

    O mercado dos games é muito maluco. Eu não duvido que acabe sendo o líder da nova geração...

    Só que não.

    Eu acho que como o Xbox One seja um central multimídia MUITO completa,deve ser mais caro do que o PS4.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por feichaw Sex 07 Jun 2013, 00:20

    VirtualBoy escreveu:Só que não.

    Eu acho que como o Xbox One seja um central multimídia MUITO completa,deve ser mais caro do que o PS4.

    Não subestime o poder do consumidor comum...

    Eu espero QUALQUER COISA nessa próxima geração.

    Nunca o mercado foi tão imprevisível (exceto, talvez, por essa geração. Ninguém esperava que o Wii fosse ser o fenômeno que foi).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 00:21

    VirtualBoy escreveu:
    feichaw escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Mesmo com exclusivos muito bons,o Xbox One vai ser o console de mesa que menos vai vender por causa dessas coisas de bloquios de jogos usados e conexão obrigatória e outros...

    O mercado dos games é muito maluco. Eu não duvido que acabe sendo o líder da nova geração...

    Só que não.

    Eu acho que como o Xbox One seja um central multimídia MUITO completa,deve ser mais caro do que o PS4.

    Já comentei e volto a comentar leve em questão a situação financeira da Microsoft e da Sony para pensar em um valor final.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 00:22

    feichaw escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Só que não.

    Eu acho que como o Xbox One seja um central multimídia MUITO completa,deve ser mais caro do que o PS4.

    Não subestime o poder do consumidor comum...

    Eu espero QUALQUER COISA nessa próxima geração.

    Nunca o mercado foi tão imprevisível (exceto, talvez, por essa geração. Ninguém esperava que o Wii fosse ser o fenômeno que foi).

    Bem,não desmerecendo o Wii,mas ele vendeu por seus exclusivos muito bons e principalmente pelo seu preço baixo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por feichaw Sex 07 Jun 2013, 00:26

    VirtualBoy escreveu:Bem,não desmerecendo o Wii,mas ele vendeu por seus exclusivos muito bons e principalmente pelo seu preço baixo.

    Sim, mas o console anterior da Nintendo, o GameCube, foi um fracasso em termos de vendas.

    Ainda lembro como se fosse hoje. Todo mundo achando que a Nintendo não aguentaria mais outra geração. Aí o Wii acontece. Acho que nem o Iwata imaginava, em 2006, quando o console foi revelado ao mundo, que ele venderia 100 milhões de unidades.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por BrunoBrx Sex 07 Jun 2013, 02:05

    lukazz escreveu:Eu acho que não vai fazer la tanta diferença assim, o problema mesmo é você ficar sem net e sem jogar também, mas convenhamos, é difícil ficar mais de 1 dia inteiro sem net né? o problema é que se eu quiser levar o xbox pra uma casa na praia por exemplo e la não tiver net, não vai dar pra jogar... ou na casa da vó que muitas vezes não tem internet né xD

    Não, não é. No fim de semana passado eu fiquei sem internet o dia inteiro, quando liguei pra solucionar meu problema a empresa marcou visita técnica só para o dia seguinte. E isso não é a primeira vez que acontece e nem será a ultima, sem contar as vezes que por algum problema na net minha região fica sem internet por horas... Me incomodaria muito ficar sem video game também

    Outra questão que me chamou atenção na noticia é que pra assistir TV eu NÃO preciso do Xbox
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Wolflink Sex 07 Jun 2013, 02:19

    E quem não tem internet se fod""e então. Muito bom legal maneiro mesmo Microsoft.

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Roberto-carlos-joinha-21
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Allusian Sex 07 Jun 2013, 03:26

    Wolflink escreveu:E quem não tem internet se fod""e então. Muito bom legal maneiro mesmo Microsoft.

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Roberto-carlos-joinha-21

    Eu achava que a quantidade de pessoas sem internet atualmente é ridícula, mas fiz uma pequena pesquisa com meus alunos mais novos (6º ano) e muitos deles não tem nem PC ainda...

    A pergunta é: se o videogame é uma opção pras mães que não querem que o filho entre tão cedo no mundo da internet, como é que um videogame exige conexão com a internet pra ser jogado?

    Sim, são só algumas poucas crianças, mas é um público a menos para a Microsoft.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Nandu~ Sex 07 Jun 2013, 08:07

    É obvio que em uma realidade de um fórun (onde toda as pessoas aqiu tem internet ¬¬) é a de que "hoje em dia todo mundo tem internet".

    Seguem dados básicos (que podem ser achados inclusive na internet XD) de porcentagem de pessoas com acesso:

    Africa: 10,9%
    America do Norte: 77,4%
    America Latina: 34,5%
    Asia: 21,5%
    Oriente Médio: 29,8%
    Europa: 58,4%
    Oceania: 61,3%
    Total no mundo: 28,7%

    Considerações: A Caixa sempre vendeu mais nos EUA, então é obvio que eles estão considerando as vendas lá, onde a maioria do publico tem acesso. Mas em qualquer outro lugar (a Europa por pouco) menos da metade da população tem acesso a Internet e, dos que tem, provavelmente nem todos tem em uma conexão aceitável para mante-la constante com um video game.
    Com esta opção eles já estão perdendo mais de 70% do mercado mundial /FATO
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Wolflink Sex 07 Jun 2013, 13:10

    Akaciel~ escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem não tem internet se fod""e então. Muito bom legal maneiro mesmo Microsoft.

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Roberto-carlos-joinha-21

    Eu achava que a quantidade de pessoas sem internet atualmente é ridícula, mas fiz uma pequena pesquisa com meus alunos mais novos (6º ano) e muitos deles não tem nem PC ainda...

    A pergunta é: se o videogame é uma opção pras mães que não querem que o filho entre tão cedo no mundo da internet, como é que um videogame exige conexão com a internet pra ser jogado?

    Sim, são só algumas poucas crianças, mas é um público a menos para a Microsoft.

    Eu mesmo tenho uma duzia de amigos que possui um PS3/XBOX360 e não tem internet : / ( Chega ser hilario mas é verdade )
    Tal atitude por parte da microsoft deve ser esclarecido o mais rápido possível. Espero que ela desfaça desses requisitos ( Pagar a taxa por um jogo usado, e o acesso a internet a cada 24 horas )
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por kenairux Sex 07 Jun 2013, 13:40

    Wolflink escreveu:E quem não tem internet se fod""e então. Muito bom legal maneiro mesmo Microsoft.

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Roberto-carlos-joinha-21

    Quem não tem internet,não terá dinheiro,acredito eu, para comprar um Xone....pense nisso. Very Happy
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por TheFate Sex 07 Jun 2013, 14:10

    É verdade que uma grande parte da população já tem WiFi, mas ainda está muito cedo para confiar tanto nisso quanto a M$ está fazendo.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Armored Sex 07 Jun 2013, 14:15

    kenairux escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem não tem internet se fod""e então. Muito bom legal maneiro mesmo Microsoft.

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Roberto-carlos-joinha-21

    Quem não tem internet,não terá dinheiro,acredito eu, para comprar um Xone....pense nisso. Very Happy
    Internet é paga mensalmente, videogame você compra e ele é seu por quanto tempo você quiser (e ele durar), então essa desculpa de "ah, se pode comprar videogame, pode pagar internet" não cola. Pense nisso.


    Última edição por Armored em Sex 07 Jun 2013, 14:17, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:49