Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
SpecialAgentZ
EHHH
Wolflink
Nandu~
Allusian
BrunoBrx
feichaw
VirtualBoy
Omnimon
EduKurosaki
pikachuboy'
kenairux
Deejay!
lukazz
Robert Prado
Caleb John
Nujaka Knight
Armored
mustacheman
TheFate
24 participantes

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por EHHH Sex 07 Jun 2013, 14:16

    EduKurosaki escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Microsoft acrescenta que "o jogo off-line não é possível após estes tempos prescritos até que você re-estabelecer uma conexãomas você ainda pode assistir TV ao vivo e desfrutar de Blu-ray e filmes em DVD."

    Eles resolvem facilitar apenas para quem usá-lo como TV/leitor de Blu-Ray. Pareçe que jogar ficou em 2º plano.
    Cara, é que eles não ganham nada exigindo conexão à internet com tv/leitor de blu-ray. Não tem porque eles fazerem isso.

    Mas, exigindo a conexão pra jogar, eles impedem a pirataria. Não quer dizer que "jogar ficou em 2º plano."
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por kenairux Sex 07 Jun 2013, 14:25

    Pensemos o seguinte:Digamos que 10 milhões de pessoas não gostam dos exclusivos da Nintendo,e esses são os maiores motivadores para comprar um console dela,enquanto outras 200 milhões gostam.Então não importa essas 10 milhoes,pq muitas outras pessoas gostam e irão provavelmente comprar o console.Então,na questão da MS é a mesma coisa.Tem gente que não tem internet ou tem mas não é instavel,enquanto outras VARIAS tem internet e internet instavel. Very Happy O maior fator que pode comprometer as vendas do Xone é a questão dos usados que ainda não esta esclarecida. Very Happy
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Sex 07 Jun 2013, 14:27

    Omnimon escreveu:Que bom meus consoles ficam sempre on quando eu estou jogando.
    A sua internet pode cair a qualquer momento,por um dia.
    Sua luz também.
    Seu modem pode quebrar.
    Você pode ficar sem xbox e ficar sem jogar por um dia pelos estudos.
    Fanboyolismo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por EHHH Sex 07 Jun 2013, 14:33

    kenairux escreveu:Pensemos o seguinte:Digamos que 10 milhões de pessoas não gostam dos exclusivos da Nintendo,e esses são os maiores motivadores para comprar um console dela,enquanto outras 200 milhões gostam.Então não importa essas 10 milhoes,pq muitas outras pessoas gostam e irão provavelmente comprar o console.Então,na questão da MS é a mesma coisa.Tem gente que não tem internet ou tem mas não é instavel,enquanto outras VARIAS tem internet e internet instavel. Very Happy O maior fator que pode comprometer as vendas do Xone é a questão dos usados que ainda não esta esclarecida. Very Happy
    +1
    Supersth1 escreveu:
    Omnimon escreveu:Que bom meus consoles ficam sempre on quando eu estou jogando.
    A sua internet pode cair a qualquer momento,por um dia.
    Sua luz também.
    Seu modem pode quebrar.
    Você pode ficar sem xbox e ficar sem jogar por um dia pelos estudos.
    Fanboyolismo.
    Quantas vezes isso aconteceu com você nesse ano? Comigo, se é que aconteceu, foi uma vez.

    E parem com essa de "fanboyolismo", expressão idiota demais. Neutral
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por mustacheman Sex 07 Jun 2013, 15:40

    Internet é algo que cai muito mais constantemente do que energia. Para começar, quando a energia cai na sua casa, a empresa tem que te devolver ela em menos de 6 horas, se não já é processável. Enquanto quando o assunto é internet, é de 2 a 5 dias dependendo da região.

    Redes de energia não ficam super-carregadas alias, e hackear uma delas é algo de escala de defesa nacional. Servidores de internet, além de constantemente sofrerem ataques, ainda ficam superlotados com facilidade, como podemos ver em varios jogos da EA, injogaveis por dias depois do lançamento, simplesmente por causa do DRM.

    Tirando que tira uma baita mobilidade do console.

    Comparar conexão com a net com conexão com a rede elétrica é um argumento imbecil, mil desculpas.

    Não recentemente eu fiquei um final de semana inteiro sem internet, ainda bem que a Steam não é uma empresa wannabe ridícula, e que boa parte dos jogos off-line que eu tinha com ela funcionaram normalmente. Por que sabe... os jogos tem um sistema off-line por um motivo.
    E ainda assim, a maioria dos americanos se irrita com o DRM minimo da Steam, por que Americano é um povo que não curte muito terceiros entre eles e seus jogos. Se eu tivesse um console que fosse totalmente baseado no mercado americano eu ficaria bem longe de colocar qualquer coisa do tipo nos meus consoles... ah wait.

    Alias, colocar DRM em um console vai atrair o interesse dos hackers, um grupo mais ou menos irritado conseguiu fazer um estrago legal na sony, o mesmo poderia acontecer com a micro. A diferença é que o PS3 não parou de funcionar quando hackearam a rede dele.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 15:58

    @EHHH Ele e mais alguns outros defendem a Microsoft com todos os seus esforços.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 16:13

    Spoiler:

    Nossa irei morrer se ficar sem jogar 1 dia o XboxOne. Isso se chama vicio n poder ficar 1 dia sem jogar ai já e demais. Fanboyolismo e sempre achar uma desculpa bem esfarrapada para desmerecer os outros. Como já fizeram com o Wii U e agora estão tentando de todas maneiras possíveis com o XboxOne.

    @VirtualBoy

    Como se vocês n estivessem fazendo quase a marcha para defender o PS4 e denegrir qualquer rival do mesmo por medo do simples nós temos gráficos como sempre n convencer ninguém que o console vale apena e o mesmo viver uma nova geração sombria.


    Última edição por Omnimon em Sex 07 Jun 2013, 16:18, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 16:17

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Nossa irei morrer se ficar sem jogar 1 dia o XboxOne. Isso se chama vicio n poder ficar 1 dia sem jogar ai já e demais. Fanboyolismo e sempre achar uma desculpa bem esfarrapada para desmerecer os outros. Como já fizeram com o Wii U e agora estão tentando de todas maneiras possíveis com o XboxOne.

    O Wii U é um ótimo console,porém o X1 está decaindo cada vez mais com essas notícias que vêm circulando por ai.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 07 Jun 2013, 16:19

    Daqui há 15, 20, 25 anos ou mais, se eu quiser jogar o XONE, eu vou poder?
    Vou poder mesmo se os servidores de autenticação forem desligados, seja pela MS ter abandonado o negócio de consoles ou não ver mais beneficios $$ em mante-los ligados para o Xone?

    Vou poder jogar assim como poderei fazer com PS3, X360, Wii U, Wii, Snes e qualquer console desses ai para trás? Consoles com décadas de idade?

    E o que fazer quando acontece da Velox cair por uma semana inteira (é, crianças, se a sua não caiu, saiba que o mundo vai muito além da porta do seu quarto com cheiro de puberdade, e nesse mundão a internet cai, desastres acontecem, falhas gerais no sistema ocorrem... aqui no RJ então, puxa...). E quando passa caminhão varado e leva os fios da internet? Vou poder jogar?

    Se rolar uma guerra braba ai e sabotarem a infraestrutura da rede, vou poder jogar ainda assim? E se eu cancelar minha net? Meu Xone vira peso de papel?

    E se eu me mudar e tiver de esperar o mês todo para instalarem a internet? E se eu não tiver condições de ter a internet e tenha de decidir entre pagar a mensalidade da net ou usar o dinheiro pra juntar e comprar os games?

    "mimi, quem paga Xone tem pra pagar net"
    O dia que vocês trabalharem para se sustentarem, e ganharem o que a maioria ganha, verão que até net vira regalia e se a situação aperta, ela é uma das primeiras coisas a rapar fora do orçamento. Um console é comprado e fica contigo pra sempre. Comprou tá comprado. A net é um serviço que podemos dispensar por não ser essencial, não é como um eletrodoméstico.

    E se eu viajar e quiser levar meu console? E se eu me alistar, for servir e quiser levar meu console lá pra pqp, pro navio, pra base no meio do mato, pro deserto la para combater o apartheid promovido por Israel, vou poder jogar Xone?

    E se isso servir de precedentes para todas as outras adotarem medidas draconianas similares em suas próximas gerações de consoles?

    Pois é... são "e se's" demais que todo consumidor tem direito de questionar...

    E muita gente se enquadra neles.
    Muita gente alienada, outras sem mentalidade, não enxergam o mal maior nisso dai...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 16:25

    Spoiler:

    E como n seria maior publico que vive na internet de picuinha e sonysta os das outras empresas já até desistiram se concentram em fóruns voltados a seu respectivo publico isso já ta ocorrendo a muito tempo. O que é um erro pois ambos deveriam viver em harmonia envés de uma constante guerra, mas fazer o que uma coisa criada para a diversão viro uma 3º guerra mundial por existir tantos idiotas na internet com comentários de baixo
    escalam.

    Exemplo:

    Nintendo vai falir

    Olha o Wii U peso de papel

    Xbox One é TV/TV/TV/TV/TV

    Nintendo só tem Mario e mais mario e mario nunca inova.

    Xbox nem tem exclusivo só Halo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Entre tantos outros o que acaba gerando apenas novos comentários de baixo escalam pois cada um defende o que gosta assim gerando a guerra entre fãs de X,Y e Z empresas.

    PS. O que me deixa mais triste e ver como tem Nintendista de baixo escalam neste forum também que mesmo vendo o tamanho buraco que a onda famboylista contra o Wii U causo no console apoia estas coisas contra outras empresas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 16:27

    @SpecialAgentZ Clap Clap Clap

    @Omnimon Não entendo o teu preconceito que todo mundo que fala mal do X1 tem de ser Sonysta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 16:31

    VirtualBoy escreveu:@SpecialAgentZ Clap Clap Clap

    @Omnimon Não entendo o teu preconceito que todo mundo que fala mal do X1 tem de ser Sonysta.

    Só olhar na internet geral maioria e os propios dificilmente voxê vera embates com Nintendistas x Caxistas cada um fica no seu belo quadrado os que vivem cutucando são os Sonystas. Com comentários sempre tentando denegrir X empresa. Claro que a Sony n tem culpa ou até tenha pois a mesma usa das mesmas artimanhas para tentar se promover, envés de lançar seu produto na dela promovendo o mesmo com métodos saldáveis vive metendo o dedo contra os outros e acaba se ferrando pois ela esquece que muito que consomem a Marca Playstation consomem igualmente as marcas Nintendo/Microsoft.

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 16:33

    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:@SpecialAgentZ Clap Clap Clap

    @Omnimon Não entendo o teu preconceito que todo mundo que fala mal do X1 tem de ser Sonysta.

    Só olhar na internet geral maioria e os propios dificilmente voxê vera embates com Nintendistas x Caxistas cada um fica no seu belo quadrado os que vivem cutucando são os Sonystas. Com comentários sempre tentando denegrir X empresa. Claro que a Sony n tem culpa ou até tenha pois a mesma usa das mesmas artimanhas para tentar se promover, envés de lançar seu produto na dela promovendo o mesmo com métodos saldáveis vive metendo o dedo contra os outros e acaba se ferrando pois ela esquece que muito que consomem a Marca Playstation consomem igualmente as marcas Nintendo/Microsoft.


    A Nintendo também fazia comerciais como "Nintendo ou nada" contra a Sega e mandando indiretas para a mesma.Porém Nintendistas também fazem isso,assim como os caixistas também fazem isso contra a Sony X Microsoft.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Sex 07 Jun 2013, 16:36

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Nossa irei morrer se ficar sem jogar 1 dia o XboxOne. Isso se chama vicio n poder ficar 1 dia sem jogar ai já e demais. Fanboyolismo e sempre achar uma desculpa bem esfarrapada para desmerecer os outros. Como já fizeram com o Wii U e agora estão tentando de todas maneiras possíveis com o XboxOne.

    Tá,ficou 1 dia sem jogar XBONE.
    E as outras questões?
    O XBONE pode ser bom,em parte de games,mais com tanta cagada que ela fez (bloquear jogos usados,se conectar 24hrs por dia NECESSARIAMENTE,e muitos apps de TV quem nem vão funcionar aqui no brasil.)
    O PS4 vai detonar ele,o WiiU no lançamento foi uma bosta,também,mais ele se recuperou,não igual a microsoft.
    EHHH escreveu:
    Quantas vezes isso aconteceu com você nesse ano? Comigo, se é que aconteceu, foi uma vez.

    E parem com essa de "fanboyolismo", expressão idiota demais.
    Eu falo o que eu quiser,se eu quiser falar Fanboyolismo não é você que vai me parar.
    E comigo já aconteceu 12 de acabar a luz,e 16 de a net pifar.
    Ninguém sabe quando pode acontecer,e se acontecer,a Microsoft ta pouco se fodendo.

    Não quero fazer FLAMÎ UAR,vou parar de responder os tópicos do XBONE agora em diante.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Epic Name Bro Sex 07 Jun 2013, 17:51

    Antes as empresas faziam de tudo pra atender os gostos do consumidor e tornar seus produtos agradáveis aos compradores.

    Agora eu compro o console e o game com o MEU dinheiro e ainda tenho que me virar com as exigências da M$ pra realizar a função mais básica e natural de um videogame:jogar

    É...o mundo dá voltas.E o pior é que existe gente que ainda aceita isso.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One - Página 3 Empty Re: Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:28