Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 10 Jul 2013, 11:05

    kkkkkkkkk Lucario é competitivo?? qualo melhor ??
    atk ou sp atk?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qua 10 Jul 2013, 11:49

    diegoedson.santos escreveu:kkkkkkkkk Lucario é competitivo?? qualo melhor ??
    atk ou sp atk?
    Lucario sim é mais nem tanto rsrs ,tanto faz ele desempenha o papel que vc der a ele(a)pode até ser mixed.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 10 Jul 2013, 12:12

    diegoedson.santos escreveu:kkkkkkkkk Lucario é competitivo?? qualo melhor ??
    atk ou sp atk?
    Com certeza que ele é. Como o movepool dele é extremamente diversificado, Lucario é bastante versátil.

    Se você olhar bem os base stats dele, verá que tanto seu attack, quanto seu sp.attack são elevados. Então, você escolhe o que Lucario pode ser xD E como o thi-bone falou, ele pode até desempenhar o papel de mixed.

    ---------------
    Nway... Acabei de assistir O Retorno de Mewtwo, já que eu nunca tinha visto e putz, Mewtwo é muito awesome *---* Antes desse especial, Mewtwo era simplesmente um lendário cool e tals, mas agora ele virou um dos meus Pokés favoritos ao lado de Lucario, Lilligant e Oshawott *v* Mewtwo ftw.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Qua 10 Jul 2013, 12:32

    Vi uma imagem interessante na pokémon mithology:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 LNwjnLV

     Essa imagem até que meio resume o desgosto e gosto de algus por tais gerações.Antes os pokémons eram bem simples, e agora eles estão sendo criados com mais detalhes.Isso não é ruim, apenas uma mudança que realmente ocorreu na franquia.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 10 Jul 2013, 12:50

    @seymour-hero

    Bom, em parte essa imagem é verdadeira, e em parte é generalização. Apesar deu sinceramente não ligar pra over-design, não podemos generalizar. Há muito pokémon simples nas novas gerações, e um tanto quanto over-designed nas primeiras, também.

    Tenha como exemplo:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 003 [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 497

    Em minha opinião, Venusaur é over-designed em comparação à Serperior.
    Rhydon e Rhyhorn também possuem bastante detalhe.

    Tá certo que as novas gens tem sim pokés bem mais detalhados, mas não é algo pra se generalizar -q
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 10 Jul 2013, 12:52

    Curti esse Charizard hein !!!!

    Alguém aqui joga pokémon tcg online?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 10 Jul 2013, 15:05

    Quase todos os pokes totalmente evoluidos sao competitivos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 15:16

    diegoedson.santos escreveu:Curti esse Charizard hein !!!!

    Alguém aqui joga pokémon tcg online?
    Eu.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 10 Jul 2013, 15:39

    Count Bleck escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Curti esse Charizard hein !!!!

    Alguém aqui joga pokémon tcg online?
    Eu.

     Blz.. depois me passa o seu nick pra eu te add, po queria saber se eu posso montar decks e jogar no trainer mode?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Angel Kenede Qua 10 Jul 2013, 15:45

    Vi hoje essa imagem:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 970757_365540216906623_751546364_n

    Falta ensinarem ao Ash também, ele precisa de "MUITA" sabedoria. -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 11 Jul 2013, 09:40

    Galera tem alguma dica de como fazer pra nascer um Pokémon com a Nature boa ? Eu to breedando aqui faz muito tempo e não nasce nenhum Skarmoy com a Nature Impish x.x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 18:21

    Angel Kenede escreveu:Vi hoje essa imagem:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 970757_365540216906623_751546364_n

    Falta ensinarem ao Ash também, ele precisa de "MUITA" sabedoria. -q
    O ash nunca vai manjar que nem o brock ou o red!
    (Principalmente porque acho que ele devia passar pro lado fairy da força)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qui 11 Jul 2013, 18:38

    DaniloDlaker escreveu:Galera tem alguma dica de como fazer pra nascer um Pokémon com a Nature boa ? Eu to breedando aqui faz muito tempo e não nasce nenhum Skarmoy com a Nature Impish x.x
    se não me engano se você pegar um skarmory macho com um ditto femea impish segurando uma everstone as chances de vir impish será maior
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qui 11 Jul 2013, 19:20

    DaniloDlaker escreveu:Galera tem alguma dica de como fazer pra nascer um Pokémon com a Nature boa ? Eu to breedando aqui faz muito tempo e não nasce nenhum Skarmoy com a Nature Impish x.x

    Só pegar algum Pokémon com nature Impish que seja possível breedar com a Skarmory, e colocar a Everstone nele.
    Na 5ª gen, qualquer um dos pais que estiver segurando uma Everstone, o filho SEMPRE nasce com sua nature.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 12 Jul 2013, 10:13

    Alguém joga pokémon tcg online??

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17