Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 07 Jul 2013, 16:15

    DaniloDlaker escreveu:
    thi-bone escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Pessoal, se eu quiser fazer um Hippowdon com Thunder Fang eu vou ter que treinar um Shinx macho até ele aprender esse golpe e depois breedar ele com um Hippowdon fêmea pra nascer um Hippopotas com Thunder Fang né ?
    Eu não entendo muito disso, queria saber se é assim mesmo. -q
    não Hippowdon aprende thunder fang no lv1 só vc ir no PWT em BW2 se é esse o seu jogo e trocar um heart scale com o move relearner de lá ,ou se for em BW fica em uma casa em mistralton city a cidade da skyla.
    Eu estou tentando fazer isso no Diamond/Pearl é só eu fazer esse mesmo procedimento ?
    Sim ele aprende no 1 na quarta gen tb só não lembro onde fica o tutor que reensina os moves lá sorry.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 07 Jul 2013, 16:21

    thi-bone escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    thi-bone escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Pessoal, se eu quiser fazer um Hippowdon com Thunder Fang eu vou ter que treinar um Shinx macho até ele aprender esse golpe e depois breedar ele com um Hippowdon fêmea pra nascer um Hippopotas com Thunder Fang né ?
    Eu não entendo muito disso, queria saber se é assim mesmo. -q
    não Hippowdon aprende thunder fang no lv1 só vc ir no PWT em BW2 se é esse o seu jogo e trocar um heart scale com o move relearner de lá ,ou se for em BW fica em uma casa em mistralton city a cidade da skyla.
    Eu estou tentando fazer isso no Diamond/Pearl é só eu fazer esse mesmo procedimento ?
    Sim ele aprende no 1 na quarta gen tb só não lembro onde fica o tutor que reensina os moves lá sorry.
    Vlw Thi-bone Very Happy me ajudou bastante, o tutor da quarta gen fica em Pastoria City ^^
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Ter 09 Jul 2013, 03:07

    Chamada:

    Trailer de Mewtwo - O Prólogo do Despertar
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 09 Jul 2013, 08:45

    Serebii foi hackeado?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Ter 09 Jul 2013, 08:50

    diegoedson.santos escreveu:Serebii foi hackeado?
    Sim por algumas horas bulbapedia e smogon tb ,mais resolveram rapido quem mais sofreu foi o smogon que ficou quase um dia off.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 09 Jul 2013, 08:54

    Algum fã que ficou puto com o Ash Sad
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Linkdb Ter 09 Jul 2013, 14:14

    Uma coisa que me irrita no anime é que na Cartoon Network eles complicam tudo, caramba. Uma hora ele venceu 3 ginásios e em outra só 1. ç.ç
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 09 Jul 2013, 14:16

    Linkdb escreveu:Uma coisa que me irrita no anime é que na Cartoon Network eles complicam tudo, caramba. Uma hora ele venceu 3 ginásios e em outra só 1. ç.ç
    Porque vc acha que eu e muitos outros fãs do anime pararam de ver pela CN para ver apenas legendado?
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Linkdb Ter 09 Jul 2013, 14:19

    Marcio1000 escreveu:
    Linkdb escreveu:Uma coisa que me irrita no anime é que na Cartoon Network eles complicam tudo, caramba. Uma hora ele venceu 3 ginásios e em outra só 1. ç.ç
    Porque vc acha que eu e muitos outros fãs do anime pararam de ver pela CN para ver apenas legendado?

     Pois é cara, tentei voltar a ver por ali, mas não dá mesmo. =/
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 09 Jul 2013, 15:43

    Alguém sabe de um lugar que ainda poste os episódios atualizados de pkmn
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sakuraba Ter 09 Jul 2013, 16:15

    diegoedson.santos escreveu:Alguém sabe de um lugar que ainda poste os episódios atualizados de pkmn


    Bruthais. Se conseguir baixar ali, eu recomendo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 09 Jul 2013, 17:36

    Alguém tem um Magikarp com Hidden Ability Rattled? Se for macho, que seja Adamant, e se for fêmea, tanto faz a nature.

    Preciso pro meu time competitivo hm
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Ter 09 Jul 2013, 19:46

    Sakuraba escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Alguém sabe de um lugar que ainda poste os episódios atualizados de pkmn


    Bruthais. Se conseguir baixar ali, eu recomendo.
     
    Semana que vem vai ter especial do Mewtwo na Bruthais.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Mewtwo-O-prólogo-para-o-Despertar-480x267
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por x0xmateusx0x Ter 09 Jul 2013, 19:50

    To jogando Pokémon Mystery Dungeon: Red Recue Team, e n consigo passar do Mt. Blaze. O Moltres me mata toda hora.

    Eu sou um Bulbasaur e meu parceiro um Cyndaquil.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 09 Jul 2013, 21:15

    Comecei hoje minha jornada pra achar uma Riolu fêmea no Floccesy Ranch


    12.5% de ser fêmea, mais 5% de aparecer nessa área


    Me desejem sorte.



    Edit: Esqueçam. Eu sou muito burro. Eu já tenho uma Riolu fêmea que peguei no Dream Radar /fail

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:49