Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Mazza
Citrus
ベ リ ス
VirtualBoy
blordello
Schweppes
Jessien
konji~*
ToonLink
Hamburger
Tensai
Scraffty
Kanda Luna
Xicrets
Ulquiorra - Sama
resh
Guinomonster
TheFate
Supersth1
HickTroll
Solid Cliff
25 participantes

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Sex 01 Ago 2014, 17:11

    Gente, Love Stage é tão comédia~ Chutando bundas nessa temporada.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Hamburger Sáb 20 Jun 2015, 14:34

    Revivendo o tópico com a mesma v!adagem que me ferrou aqui no fórum em 2011, pras Fujoshis e Fudanshis que manjam das inglesarias: https://www.fanfiction.net/s/8802113/1/Flight

    Sério, essa foi a fanfiction yaoi mais bem escrita, envolvente e emocionante que eu já li. Acabei lendo tudo em por volta de 4 horas (sem contar o tempo entre terminar de ler o capítulo 7, cair no sono e acordar já com o olho no PC) e nesse tempo devo ter choramingado umas três vezes.

    Estou escrevendo algo similar. Se pá eu posto aqui quando ficar pronto.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 21 Jun 2015, 00:35

    PARABÉNS HAMBURGER!
    Você ganhou mais um troféu pá de ouro!
    Quase 10 meses e meio de morte para esse tópico!
    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Golden-Shovel

    PS.: Sério, eu lembro que isso existia, mas não fazia ideia do que se tratava... até hj.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Qdiz Dom 21 Jun 2015, 00:45

    sdds xicréts OkaySad
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 21 Jun 2015, 03:39

    Quediz escreveu:sdds xicréts OkaySad
    Serra Aham
    "Saudades"
    Aham
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Hamburger Dom 21 Jun 2015, 04:23

    AAHEAUHAEUHAEUHAEUH VALEU \o/  hihihi

    Não tem lugar melhor que aqui pra vomitar arco-íris e falar de shippings babacas que eu amo. Sifude, todo mundo morreu?

    EDIT: Terminei essa bagaça. Leiam ae: https://www.fanfiction.net/s/11328452/1/The-Winged-Fox
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 01 Jul 2015, 21:10

    Quero alguém para pensar comigo a seguinte questão: O Zero de Fire Emblem Fates é "seme" ou "uke"? Dependendo se ele esta em cima ou em baixo eu irei fazer meu personagem.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 12 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:37