Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes

    Wii U condenado? Acho que não.

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 maio 2013, 18:48

    [quote="VirtualBoy"]
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Spoiler:


    Exatamente.

    Onde você me ofendeu/brigou comigo?Não me lembro.(Me passe o link da página onde rolou isso,de qualquer jeito eu te desculpo).
    (Foi lá naquele tópico do XboxOne...)
    Mais eu me desculpo,é que eu não jogava o WiiU a tempos.
    Uma das coisas que o WiiU fez errado foram os gráficos,então não vai rolar BF4,etc... Games da nova geração,e isso é realmente triste,pois se o WiiU tivesse uma qualidade melhor,faria MUITO mais sucesso.
    Mais o forte da nintendo são Games,não gráficos,e eu admiro muito isso,folgadas as empresas que não curtem diminuir do "Ultra" pro "Poor".

    Mas me passa o link da página do tópico.
    Ok,vamos acabar esse bug:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t25095-atualizado-a-coisa-ta-feiatudo-o-que-precisas-saber-sobre-a-xbox-one?highlight=Tudo+que
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 18:52

    Eu já achei sozinho.De boa cara,eu te desculpo,se preocupa não.

    -------------------

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Ibcpufmritxh5e
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por DataRoxas Qua 22 maio 2013, 18:58

    Rafinhablo0 escreveu:
    DataRoxas escreveu:Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 0-xbox
    Tenho muita fé no WiiU ainda!! Ri demais com o gif!
    O Wii U era um poste ? :idea:

    Não que eu concorde que o WiiU seja um poste, mas tramite muito bem a situação atual dele... Torcendo pelo WiiU cair na boca do povo! O engraçado mesmo é a situação dos dois “cachorros grandes”.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 18:59

    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:

    AlexOk escreveu:
    e não, não faz sentido, pois estávamos em gerações distintas, já aqui, estámos na mesma...
    Faz sentido sim. Ainda mais quando o PS3 custava o dobro do que o WiiU custa no lançamento dele e não tinha o mesmo numero de jogos que o WiiU teve no lançamento. Eu realmente não entendo esse de que só pq a geração é distinta, não se pode comparar. Ambos foram lançamentos, independente de geração.
    AlexOk escreveu:
    E se vc ler meu 1º post eu não comparei os lançamentos deles e sim os first party, vamos ver se depois desses 7 meses o Grill 4 ou X-Caixão vai ter jogos exclusivos bons como o WII U terá até o fim do ano.
    Certo, se o PS4 e X1, com 7 meses não estiverem com o mesmo numero de exclusivos anunciados que o WiiU tem hoje, aí sim a comparação vai fazer sentido. Caso contrário, não.

    tá serto ²

    comparar lançamento de 7 meses não pode, agora as vendas de quase 5 anos de diferença pode.

    Ok.

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 19:00

    DataRoxas escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    DataRoxas escreveu:Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 0-xbox
    Tenho muita fé no WiiU ainda!! Ri demais com o gif!
    O Wii U era um poste ? :idea:

    Não que eu concorde que o WiiU seja um poste, mas tramite muito bem a situação atual dele... Torcendo pelo WiiU cair na boca do povo! O engraçado mesmo é a situação dos dois “cachorros grandes”.

    Também torço pro Wii U vender bem,junto com o PS4.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 19:05

    .....Olha, sei que há muitas pessoas que acreditam que o Wii U será o lider nessa geração, mas acreditar que essa comparação significa alguma coisa ai é tentar demais. Como já foi mencionado, dos 3, o Wii U é o único que está no mercado.

    Vamos lá peps, vocês podem dar um motivo melhor do por quê o Wii U pode ser um sucesso sem forçar a barra ao fundo do poço...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 22 maio 2013, 19:15

    Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.

    Acho que nesse quesito só ela pode se gabar mesmo. Não fico nem espantado se ver esta lista de exclusivos dela dobrando até meados do ano que vem.

    Foi exatamente por isso que peguei o Wii U... para complementar meu PC, que por si só já tem seus exclusivos e é a melhor plataforma para games em geral.
    king Master race, man.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Athos Qua 22 maio 2013, 19:19

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    Tu és muito hipócrita. Uns meses atrás você usou o mesmo argumento e agora o critica?

    Aquela vez que você afirmou que o Ps2 vendeu mais que o Wii, em mais tempo, e por isso era melhor. Porém agora você nega que isso é válido.

    Hipócrita.

    E o correto seria "Ta certo".

    Amaldiçoai noob.

    Além do mais não se pode comparar entre gerações diferentes.

    São tempos históricos, economia mundial, mentalidade e valores distintos.

    Agora, (2011 - 2013) há a crise europeia, espero que você saiba que ela existe, e ela é causa de muitos problemas contemporâneos.

    Ainda mais que se eu não me engano, não teve crise mundial na época do Ps2. No Wii sim, em 2008.

    Contudo esse meu argumento é bem... Digamos que frágil, então não leve-o a sério.


    Última edição por Alec343 em Qua 22 maio 2013, 19:24, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Jamian Qua 22 maio 2013, 19:23

    Nenhum dos consoles está condenado! O nosso bolso, sim!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por NPower Qua 22 maio 2013, 19:26

    Nenhum dos consoles está condenado! O nosso bolso, sim!
    Nunca algo tão sincero foi dito Tails
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 19:28

    Os exclusivos que curto hoje em dia são os da Nintendo, (obvio) pra mim seria:
    Pc + 3ds= Thiago feliz (gosto de mult também)
    ou
    Wii u + 3ds= Thiago mais feliz ainda (Nintendo em dobro, =D)
    eu provavelmente vou com a 1ª, preciso dum Pc, (to só com o 3ds faz MUITO tempo) e depois, talvez Wii U + 3ds + Pc se vier grana, vem ni mim Wii u sedução
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 19:35

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    Alec343 escreveu:Tu és muito hipócrita. Uns meses atrás você usou o mesmo argumento e agora o critica?

    Aquela vez que você afirmou que o Ps2 vendeu mais que o Wii, em mais tempo, e por isso era melhor. Porém agora você nega que isso é válido.

    Hipócrita.
    Fonte. No aguardo.

    Alec343 escreveu:E o correto seria "Ta certo".

    Amaldiçoai noob.
    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Tumblr_mknkpiqZ5c1rtnnkro1_500

    Alec343 escreveu:Além do mais não se pode comparar entre gerações diferentes.

    São tempos históricos, economia mundial, mentalidade e valores distintos.

    Agora, (2011 - 2013) há a crise europeia, espero que você saiba que ela existe, e ela é causa de muitos problemas contemporâneos.

    Ainda mais que se eu não me engano, não teve crise mundial na época do Ps2. No Wii sim, em 2008.
    Contudo esse meu argumento é bem... Digamos que frágil, então não leve-o a sério.
    Ok Alec, vou considerar a parte de não levar a sério, por que pra mim o Mercado só melhorou de lá pra cá.
    Smert
    Smert
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 7

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Smert Qua 22 maio 2013, 19:35

    Sonista sobre comparar wiiu no lançamento com consoles à mais de 7 anos no mercado: É justo

    Sonista sober comparar wiiu com 7 meses à consoles não lançados: Tá errado
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 19:42

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 9mKi5K2
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Athos Qua 22 maio 2013, 19:45

    Bem, eu não vou ficar procurando aqui nesse mar tópico. Muita perda te tempo com um tema tão fútil.

    E o senhor lembra muito bem, e a maioria dos users do fórum daquela época sobre o que você falou. Se alguém se lembra pode se manifestar que a testemunha validará minha acusação.

    Se você acha que a economia mundial só teve melhoras de alguns anos para cá, precisa ler mais os noticiários e sair da frente de sua TV.

    Amém

    @Edit:

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 20130426-01

    Economia mundial, produtos de industria de transformação, demais produtos e total.

    Espero que saiba ler gráficos.

    É Evidente as crises de 2008 e a atual, que acarretam no declínio de exportações brasileiras. As consequências no território Tupi são um pequeno reflexo do real flagelo da crise.

    Consequentemente, tudo isso é reflexo das respectivas crises americana e europeia.

    Menos dinheiro disponível, menos dinheiro gasto em lazer.

    E quanto mais exportar um país consegue, mais capital ele consegue.

    Tchau.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 4 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32