Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes

    Wii U condenado? Acho que não.

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Healingsong Qui 23 maio 2013, 02:01

    MEU DEUS QUANTO FANBOY
    Sou meio Nintendista mas caramba, uns aqui se superaram, nem disfarçar conseguiram.
    Sobre comparar um video game de seis anos atrás com um do ano passado é errado, quem podia comprar naquela época talvez possa comprar agora e por aí vai... Tem muitos fatores que podem mudar essas vendas, então essa comparação é ridícula!
    Tem uns caras aqui que eu não acredito que vou responder mas irei, como por exemplo o do gif do Eddie Murphy falando um monte de merd*. CARA não tem o que falar desse gif, podre podre podre, sério mesmo? Fala que a EA importa sim mas Sonic não???????
    Não faz sentido, não tem nem como explicar como aquilo é uma verdadeira desgraça. Espero que você saiba que a partir do momento que você fala que Sonic não importa assim como qualquer outra franquia que saia para WiiU, você passa a ser oficialmente um... BABAC*!!!! POR FAVOR NÉ, acorda né velho, não sei nem porque to perdendo meu tempo!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Cortex Qui 23 maio 2013, 02:10

    2018 eu espero q a nintendo faça um console com potencia decente...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 08:07

    Vai vender sim (eu espero), o meu está um pouco parado, mas depois da E3 isso vai mudar.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por victorarabi Qui 23 maio 2013, 09:33

    Não tem o que dizer...

    Essas conclusões só vão poder ser justas se realizadas em dois períods distintos:
    da Janela de lançamento Pós E3 2013 até a Janela de lançamentos para o natal.

    E depois disso no período pré E3 ano que vem...

    Ai sim às conclusões serão justas.

    Mas até lá, tem muita água para rolar.

    Eu acho dificil, hoje à duas semanas da E3, a Ms conseguir se recuperar da bomba da apresentação de terça...

    Mas eu to bem positivo com relação a Nintendo e a Sony...
    Principalmente a Nintendo que precisa lançar muitos jogos nos próximos 3 meses para conseguir recuperar o tempo perdido.

    E nisso, como já visto no 3DS, a nintendo sabe correr atrás.

    E vamos ver o que a Sony pode nos surpreender com o Ps4 sem ser o padrão Shooter, fps, um exclusivo aqui outro ali.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Thayllan Qui 23 maio 2013, 11:15

    Nunca entenderei essa briga de fanboys. Pra mim, quanto mais concorrência, melhor. Pretendo, se possível, ter 3 consoles nessa geração: 3DS (já tenho e foi a minha melhor aquisição desse ano), PS4 (compra certa, pois curto os exclusivos da Sony) e Wii U (quando tiver mais títulos de peso, é bem provável que eu compre). Meu bolso é que vai sofrer tendo que sustentar essas três crianças.

    Nunca vi nada demais nos exclusivos do Xbox, mas vou esperar pra ver os novos que serão mostrados na E3. Espero não ver uma enxurrada de jogos FPS. -_-
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Giygas Qui 23 maio 2013, 13:25

    Fanboys são formados por pessoas que não são ricas e tem que se contentar com apenas um console. Logo, elas não vão nunca aceitar que falem mal do seu investimento (e olha que é um baita investimento levando em conta que moramos no Brasil) e que digam que o console do vizinho é melhor.

    Nem todo mundo tem condições de manter mais de 1 video-game, imagina 3. Sem contar que, além do console, ainda tem os jogos, features, loja online, online pago (no caso da Live), acessórios como controles adicionais pro multiplayer, enfim.

    Eu só tenho sustentado o meu 3DS por enquanto e to achando os jogos muito caros, mais de R$ 100,00 a cada jogo novo, ai complica. Imagina se tivesse que comprar pra 3DS, PS Vita, Wii U, One e PS4? Impossível. Você acaba aproveitando 10% de cada console e compra pouquíssimos jogos pra cada um deles.

    Ai você entra na internet e tá cheio de gente falando que o investimento que você fez é uma bosta, que o dele é melhor e blá blá blá Nintendo é de criança e não tem jogo e blá blá blá, é muito complicado ignorar, ainda mais que inclusive em fóruns dedicados a Nintendo essas pessoas entram apenas pra falar mal e fazer provocação.

    Guerra de consoles sempre estará em alta. Só ver, em qualquer fórum, os tópicos com flamewars são sempre os mais populares!

    Eu, se comprar um console da nova gen, só pegarei o Wii U mesmo. Porque? Porque o vidya já vai ser caro (mesmo sendo o mais barato dos 3) e tem os jogos que eu gosto (Mario, Zelda, etc). Não faria sentido eu pagar uma fortuna no PS4 sendo que o console não tem quase nenhuma das séries que eu curto e seria um risco muito grande comprar um console tão caro pra ficar "experimentando" séries novas e coisas do tipo.

    Então, creio que o fator financeiro seja também boa parte da culpa pela formação dos fanboys. Quem se declara gamer e gosta de tudo normalmente tem bastante dinheiro pra gastar com jogos e consoles de várias empresas diferentes.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Athos Qui 23 maio 2013, 13:41




    Eram tempos pacíficos, as forças Nintendistas esvaiam-se. Enquanto as caixas e os Grills dominavam o mundo.
    Intensificava-se a guerra em Seption pela extração do minério Pessoascapitalitasium. O Reino Nintendista havia retirado a maior quantidade, apesar que no final da guerra tinham cessado a procura e seus equipamentos defasados.

    Contudo, nessa nova guerra, a Guerra Oitaviana, antes mesmo de começar a guerra os SERVOS CAPITALISTAS CONSUMISTAS já brigavam em um fórum por ver qual era a melhor.

    E por sabemos.

    Xuxa Family's Laptop Matel É O MELHOR CONSOLE DO MUNDO.

    QUALQUER ARGUMENTO CONTRA É INVÀLIDO.

    Amém
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Wolflink Qui 23 maio 2013, 13:51

    Giygas escreveu:Fanboys são formados por pessoas que não são ricas e tem que se contentar com apenas um console. Logo, elas não vão nunca aceitar que falem mal do seu investimento (e olha que é um baita investimento levando em conta que moramos no Brasil) e que digam que o console do vizinho é melhor.

    Nem todo mundo tem condições de manter mais de 1 video-game, imagina 3. Sem contar que, além do console, ainda tem os jogos, features, loja online, online pago (no caso da Live), acessórios como controles adicionais pro multiplayer, enfim.

    Eu só tenho sustentado o meu 3DS por enquanto e to achando os jogos muito caros, mais de R$ 100,00 a cada jogo novo, ai complica. Imagina se tivesse que comprar pra 3DS, PS Vita, Wii U, One e PS4? Impossível. Você acaba aproveitando 10% de cada console e compra pouquíssimos jogos pra cada um deles.

    Ai você entra na internet e tá cheio de gente falando que o investimento que você fez é uma bosta, que o dele é melhor e blá blá blá Nintendo é de criança e não tem jogo e blá blá blá, é muito complicado ignorar, ainda mais que inclusive em fóruns dedicados a Nintendo essas pessoas entram apenas pra falar mal e fazer provocação.

    Guerra de consoles sempre estará em alta. Só ver, em qualquer fórum, os tópicos com flamewars são sempre os mais populares!

    Eu, se comprar um console da nova gen, só pegarei o Wii U mesmo. Porque? Porque o vidya já vai ser caro (mesmo sendo o mais barato dos 3) e tem os jogos que eu gosto (Mario, Zelda, etc). Não faria sentido eu pagar uma fortuna no PS4 sendo que o console não tem quase nenhuma das séries que eu curto e seria um risco muito grande comprar um console tão caro pra ficar "experimentando" séries novas e coisas do tipo.

    Então, creio que o fator financeiro seja também boa parte da culpa pela formação dos fanboys. Quem se declara gamer e gosta de tudo normalmente tem bastante dinheiro pra gastar com jogos e consoles de várias empresas diferentes.

    AAh cara eu vou te falar viu, eu conheço muitas pessoas que tem dinheiro pra conter os três consoles e ate mais um paralelo, e vou te dizer que são uns put* retardados, e ficam de fanboyolagem também... ''Pq eu tenho os três consoles e esse é melhor que aquele e bla bla''. E vejo esses comentários a reviria.

    Eu não sou Rico, mas nem por isso fico de p*** querendo defender a nintendo a todo preço, cada console tem os seus exclusivos, e sua honra, cada um compra o que quer, eu sei o que eu faço com o meu dinheiro, se foi um investimento bom ou ruim isso vai ser um problema da minha pessoa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Convidado Qui 23 maio 2013, 13:52

    Giygas escreveu:Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 482621_10151607095829446_1775520572_n

    se isso for verdade fudeu a tabaca de xola!!!!! hueheueheuheuheeuheuheueheuheueheuheuheueheuheueheuheuheueheuheuh

    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por lucas fernando Qui 23 maio 2013, 13:55

    os cara xbox blast chora quando le isso q-
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:16

    lucas fernando escreveu:os cara xbox blast chora quando le isso q-

    Não,eles ficam com ódio e detonam a Nintendo no fórum XBOX Blast.

    -----------------------------------------------------------------------
    PENSANDO MELHOR,essa discussão é injusta. Todo mundo podia esperar os consoles lançarem antes,porque podem anunciar grandes exclusivos pouco antes do lançamento ou no meio da vida dele,como aconteceu com o Nintendo 3DS,o Wii U já lançou a 5 meses e o XBOX one e o PS4 só foram ANUNCIADOS e todo mundo quer comparar jogos. Acho que só ficaria justo discutir um tópico desses depois de 4 meses depois do lançamento do PS4 e o XBOX One.
    POR OUTRO LADO,não podemos dizer que a Nintendo ganha dos outros em exclusivos,mas a Nintendo perde feio pros Third Parties comparando com a Sony e a Microsoft. Estou até vendo o pobre do Wii U no futuro sem o futuro Black Ops 3, o Assasins Creed 5 ou o PES 2015 Crying or Very sad Mas também vejo ele decolar nesse fim de ano com o novo Mario 3D em o novo Smash Bros. *-* E tomara que a Nintendo não copie essas m*** que a Sony e a Microsoft faz nos consoles delas. Sério mesmo? Trava de jogo por console? E esse formato de video cassete,hein,Microsoft? No
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qui 23 maio 2013, 14:22

    Alec343 escreveu:


    Eram tempos pacíficos, as forças Nintendistas esvaiam-se. Enquanto as caixas e os Grills dominavam o mundo.
    Intensificava-se a guerra em Seption pela extração do minério Pessoascapita
    litasium. O Reino Nintendista havia retirado a maior quantidade, apesar que no final da guerra tinham cessado a procura e seus equipamentos defasados.

    Contudo, nessa nova guerra, a Guerra Oitaviana, antes mesmo de começar a guerra os SERVOS CAPITALISTAS CONSUMISTAS já brigavam em um fórum por ver qual era a melhor.

    E por sabemos.

    Xuxa Family's Laptop Matel É O MELHOR CONSOLE DO MUNDO.

    QUALQUER ARGUMENTO CONTRA É INVÀLIDO.

    Amém
    Assim diz o papa cheers
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 23 maio 2013, 15:16

    se fosse assim
    so existiria brigas de istas em países com baixo desenvolvimento econômico ! e pasmem acontece até mais mundo a fora !
    a questão não é o dinheiro, a questão é de bom senso de cada um
    defender uma marca quer dizer conhecer os pontos fortes e fracos
    e mediante a saber disso escolher o que mais lhe importa

    bem na geração 32/64 bits eu fui de psone, queria um N64 mas fui de psone ! pirataria rulava e tinha muitos jogos bons que me conquistaram
    mas eu vi todos eles em maioria serem arruinados nas gerações seguintes ! o que me fez quase que desistir de consoles ! até que eu percebi que a única empresa que mantinham qualidade nas suas obras era a nintendo, possuia alguns exclusivos fantásticos, novos jogos priorizando o mais importante ! jogabilidade, música, história, carisma e dificuldade ! enquanto na concorrência eram filmes rodando em consoles

    resultado Nintendo é o primeiro amor, aquele que nunca nos traiu ! a gente que se tornou cego e deixou a "beleza" das outras nos encantar

    eu não quero um console pra ficar postando no facebook ( ps4 )
    não quero ver TV no console (X1 )
    eu quero apenas jogar !!!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por danilo.poser Qui 23 maio 2013, 15:27

    lucas.rocha.1988 escreveu:se fosse assim
    so existiria brigas de istas em países com baixo desenvolvimento econômico ! e pasmem acontece até mais mundo a fora !
    a questão não é o dinheiro, a questão é de bom senso de cada um
    defender uma marca quer dizer conhecer os pontos fortes e fracos
    e mediante a saber disso escolher o que mais lhe importa

    bem na geração 32/64 bits eu fui de psone, queria um N64 mas fui de psone ! pirataria rulava e tinha muitos jogos bons que me conquistaram
    mas eu vi todos eles em maioria serem arruinados nas gerações seguintes ! o que me fez quase que desistir de consoles ! até que eu percebi que a única empresa que mantinham qualidade nas suas obras era a nintendo, possuia alguns exclusivos fantásticos, novos jogos priorizando o mais importante ! jogabilidade, música, história, carisma e dificuldade ! enquanto na concorrência eram filmes rodando em consoles

    resultado Nintendo é o primeiro amor, aquele que nunca nos traiu ! a gente que se tornou cego e deixou a "beleza" das outras nos encantar

    eu não quero um console pra ficar postando no facebook ( ps4 )
    não quero ver TV no console (X1 )
    eu quero apenas jogar !!!

    da segunda parte do texto em diante é poesia pura, belas palavras, Nintendo I love you
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Caleb John Qui 23 maio 2013, 16:35

    Giygas escreveu:Eu acho que o Wii U será um PS2 e o PS4/One serão tipo o Xbox. A diferença não é mais gritante como foi Wii VS PS360.
    Nem ferrando que vai ser, duvido muito.....muito mesmo! E lembrando que a Microsoft nem anunciou todos os jogos que ela ainda vai lançar pro Xbox One,ela disse que na E3 vai anunciar vários jogos para ele.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 7 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:59