Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
ari789
Hamburger
NPower
Victor S@nji
#Netto97
lucas fernando
Bruno Carvalho
BetoSantos
kenairux
Hentz
dragot
Siryudrg
Allusian
gabrielqq
pOkiz
resh
KSPS
RiderBlack
Wolflink
Deejay!
Mat Lee
SpecialAgentZ
Linkzx
PGrossmann
BrunoBrx
JonathanAlis
Supersth1
Nujaka Knight
mmgalo
lukazz
HickTroll
Robert Prado
justiceiro
KoopaBruno
marcio.kaled
Alejandro_
Abomineve Homem das Naves
TheFate
Bruno Costa
ASALECS
bruno.martins.18659
Raizen
silverreis
Omnimon
Felipe JJ
Guinomonster
Raul_F.A.N
gamersvidrados
josue dark bros
AlexOk
sandro.an
Britanniarum
Sakuraba
Hekonzord
Jamian
TaitouYuu
blordello
Rafinhablo0
viniss
63 participantes

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por JonathanAlis Qui 23 maio 2013, 16:40

    O problema do wii U, é que ele é baseado em power PC, enquanto os outros sao baseados em x86. Sao arquiteturas completamente diferentes.
    Enquanto os jogos de ps4/x1/pc podem ser desenvolvidos inteiramente iguais, as desenvolvedores terão uma dificuldade um pouco maior portar para wii U, o que pode nao valer o investimento.
    Porém ainda tem algumas vantagens de usar power PC: a retrocompatibilidade com o wii e a facilidade de portar jogos de ps3/x360. Temo que daqui 2 anos, quando acabar o suporte pra ps360, o wii U fique outra vez de fora dos games multiplataformas.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por nexard Qui 23 maio 2013, 17:50

    Já tinha quase certeza que o Wii U seria inferior, Vou comprar um 3DS esse ano e PS4 daqui a 4 anos, quem sabe um dia eu coompre o Wii U. Odiei o Xbox One não me trouxe nada de interessante, o pricipal motivo é a necessidade de alguns jogos precisarem de conexão com a internet e minha internet é 3G então...
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por robertnunes3 Qui 23 maio 2013, 21:41

    3DS (ja tenho) + PS Vita (ja tenho) + Wii U (ta chegando semana que vem) + PS4 (Fim do ano).

    PC me desiludi nessa geração, fiz dois upgrades e acabou a geração não rodando do jeito que esperava e XONE vou pegar pois sou colecionador, mas usá-lo ai é dificil.
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por alanduarte Qui 23 maio 2013, 21:48

    tenho dessa geração atual , o 3ds e o wiiU , no momento nao prentendo ter um ps4 pq numa boa ta dificil bancar dois consoles ao mesmo tempo pra mim pelomenos ta dificil kkkkkkkkkkk quem sabe mais pra frente , provavelmente essa geração vai ser looonga , pelomenos eu espero que seja
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Gu 07 Sex 24 maio 2013, 03:05

    Eu vou de 3DS e PS4 nessa geração.
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por dragot Sex 24 maio 2013, 07:31

    Bom Tenho uma 3DS + PSP + XBOX 360, e por enquanto vou só com eles mesmo, pois nenhum dos consoles me interesaram, como disse antes num outro post só 2 jogos me fariam comprar um novo console. Mesmo que os consoles tivessem os jogos que eu queria, esperaria pelo menos de 1 a 2 anos para comprar pois o preço no lançamento deve altos pacas.

    Conteúdo patrocinado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 7 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:50