Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
ari789
Hamburger
NPower
Victor S@nji
#Netto97
lucas fernando
Bruno Carvalho
BetoSantos
kenairux
Hentz
dragot
Siryudrg
Allusian
gabrielqq
pOkiz
resh
KSPS
RiderBlack
Wolflink
Deejay!
Mat Lee
SpecialAgentZ
Linkzx
PGrossmann
BrunoBrx
JonathanAlis
Supersth1
Nujaka Knight
mmgalo
lukazz
HickTroll
Robert Prado
justiceiro
KoopaBruno
marcio.kaled
Alejandro_
Abomineve Homem das Naves
TheFate
Bruno Costa
ASALECS
bruno.martins.18659
Raizen
silverreis
Omnimon
Felipe JJ
Guinomonster
Raul_F.A.N
gamersvidrados
josue dark bros
AlexOk
sandro.an
Britanniarum
Sakuraba
Hekonzord
Jamian
TaitouYuu
blordello
Rafinhablo0
viniss
63 participantes

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por marcio.kaled Ter 21 maio 2013, 21:43

    Bom, meu Wii U já tá aqui em casa.
    Vou esperar mais um pouco pra ver os outros 2 consoles, mas acho que vou comprar um Mega Drive no ML hehe
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por KoopaBruno Ter 21 maio 2013, 21:45

    Wii U (comprarei em agosto) + 3DS (já tenho) + PC !!
    Jogos de PS4 dará pra jogar no pc daqi a 1 ano com certeza, então vou escolher o WiiU como meu console de mesa da 8° geração Smile
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por justiceiro Ter 21 maio 2013, 21:48

    Ainda essa história de power pc? É um PPC775, esse rumor já foi desmentindo faz tempo.

    Vamos aguardar assassin creed 4 / Wacth dogs. É nos jogos que se vê a diferença de verdade. Pode ser o mais poderoso do mundo(cofcofcellcof), mas tem que ser fácil de trabalhar com ele pra conseguir bons resultados.

    Mas acho que pra mim vai ser WiiU + PC(pc eu ja tenho, apesar de mediano). Se vacilar compro algo da sony, isso se ela não lançar algo do estilo xperia compatível com o ps3(do jeito que ela é, num duvido nada)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 21:50

    A diferença gráfica será sentida. É impossível um console com a configuração do WiiU fazer o mesmo que os consoles PS4 e X1 (X1, nossa, que lixo até para abreviar lol)

    O X1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.


    Última edição por Robert Prado em Ter 21 maio 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por HickTroll Ter 21 maio 2013, 21:55

    Futuramente 3ds+...to me matando pra pegar um 3ds como vou conseguir outra coisa?? Bem um PC pra emular 64.

    Robert Prado escreveu:A diferença gráfica será sentida. É impossível um console com a configuração do WiiU fazer o mesmo que os consoles PS4 e W1 (W1, nossa, que lixo até para abreviar lol)

    O W1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.

    Sofria*, e bem não se pode dizer que eles não vão ter problemas no sistema, o problema do Wii U não era a potencia e sim alguma m*** que os caras da nintendo fizeram com o sistema, assim como o Wii U o PS4 e Xbox1 estão sujeitos a falhas.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por lukazz Ter 21 maio 2013, 21:58

    3DS que ja possuo + Wii U + PS4

    Wii U para jogos Nintendo, logo não terei tantos titulos assim pra ele, ja o PS4 para todo o resto... acho que nem vai ficar tão apertado assim.. Surprised

    Tenho mais medo do 3DS que ta recebendo jogo demais.. ele sozinho ja preocupa minha carteira Laughing

    Mas vou dar um jeito de ter esse combo aí, é o melhor de todos!! 8)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 22:04

    Robert Prado escreveu:A diferença gráfica será sentida. É impossível um console com a configuração do WiiU fazer o mesmo que os consoles PS4 e W1 (W1, nossa, que lixo até para abreviar lol)

    O W1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.

    Não sofreram, mas isso nem o Wii U sofre mais hoje em dia!

    mas lembre-se os PC's continuam afrente dos consoles, e isto nunca aconteceu na historia!

    so sei que isto e muito perigoso principalmente para a Sony e Microsoft que detêm um publico que vangloriam a parte gráfica do sistema!

    E isto pode ser um problema inda mais quando eles virem que a diferença vai ser muito notável!
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por mmgalo Ter 21 maio 2013, 23:03

    Afinal de contas, como ficou a capacidade gráfica do Wii U? Igual aos outros, muito abaixo?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 21 maio 2013, 23:06

    Backward compatibility... Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 3005212426
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 maio 2013, 23:07

    PS4>WiiU>Abismo>Abismo>Abismo>Abismo>Abismo>Abismo...>...>Xbox One
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 23:14

    Retrocompatibilidade este não e o nome da Sony ou Microsoft Face Palm :seriousface:


    Última edição por bruno.martins.18659 em Ter 21 maio 2013, 23:19, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 23:17

    bruno.martins.18659 escreveu:Retrocompatibilidade este não e o nome da Sony oy Microsoft
    E na M$ nem retrocompatibilidade digital vai ter

    Na Sony pelo menos via download ou gaikai (não todos os titulos)


    Última edição por Robert Prado em Ter 21 maio 2013, 23:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 23:19

    marcio.kaled escreveu:Bom, meu Wii U já tá aqui em casa.
    Vou esperar mais um pouco pra ver os outros 2 consoles, mas acho que vou comprar um Mega Drive no ML hehe

    SEGA Genesis Rulará por toda eternidade em Meu Coração.

    Mas Pretendo ter: PS4 e um Wii U lá no final da Geração.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por JonathanAlis Ter 21 maio 2013, 23:35

    aparentemente gritante a diferença técnica.
    mas, pelo menos nesse início de geração, nem é tanta assim.
    o pessoal tá acostumado a usar 400 mega de memória pra fazer jogos pra ps360, dificilmente vai sair um jogo que use 6 giga de memória agora no início da geração.
    Acho que o wii U tem tudo pra receber os jogos next gen sim, mesmo que a 720p, 30 fps, e sem uma fagulha ou outra.

    parece q o xbox1 vai usar muito do seu processamento e memória com os 3 sistemas operacionais, com a tv, com o identificador de voz, kinect, etc. tudo rodando ao mesmo tempo, tudo multitarefa, e isso enquanto roda o jogo. acho que ele penará um pouco
    nao achei q o CoD chega no nível do que o ps4 apresentou, e forza e outros jogos mostrados pela MS foram CGs.

    o ps4 sairá na vantagem em termos gráficos. 1.84 teraflops é muito, memória rápida e compartilhada, vai poder fazer muita coisa. quero ver superar o uncanny valley!

    bem, eu gosto da nintendo, entao por enquanto vou de wii U, mas o outro vai ser dificil escolher. vamos ver quanto é a taxa do jogo usado, o preço, e os jogos, o suporte no brasil pras funcionalidades... so assim pra decidir.




    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por BrunoBrx Ter 21 maio 2013, 23:42

    No meu ver o PS4 mostrou-se superior ao Xbox one por causa dos exclusivos e da questão da conexão da internet diária e jogos usados. Quanto ao WII U, ele nao me impressionou em nada, seus jogos mal diferem dos atuais lançados na velha geração, além disso a diferença de poder de processamento entre PS4 e WII U é gritante comparando o console em si (um console deveria ser no máximo 40% mais potente que seu rival, e nao 4 vezes). Portanto o PS4 será meu proximo video-game


    Última edição por BrunoBrx em Ter 21 maio 2013, 23:43, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 3 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:00