Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 maio 2013, 18:25

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)

    Para Streaming ao Vivo é só eu ter um PC potente e uma placa de captura, agora para eu usar comando de voz e um "kinect 2.0" integrado só com o XboxOne.

    O miiverse e a comunidade da sony são legais, eu gosto, mas não considero eles pontos inovativos para se jogar.

    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)

    Hulk, Hulk, nem parece você falando. Um PC para fazer edição de vídeo custa, em média, 2000 reais, fora a placa de captura (estou ignorando todo o trabalho de edição). Por que eu vou fazer isso se eu posso fazer tudo nativamente no PS4? Para quem pensa em ganhar dinheiro fazendo gameplays e streamings vai ser uma grande vantagem.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 18:28

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)

    Para Streaming ao Vivo é só eu ter um PC potente e uma placa de captura, agora para eu usar comando de voz e um "kinect 2.0" integrado só com o XboxOne.

    O miiverse e a comunidade da sony são legais, eu gosto, mas não considero eles pontos inovativos para se jogar.

    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)
    Só que PC não tem exclusivos tão fortes como os consoles tem e muito menos apoio thirdie igual. No PC vc não tem um aparelho focado para jogos, tem um xbox-one um bombril, mil e uma tarefas.
    Isso sem contar que um PC com as configurações do PS4, provavelmente sera muito mais caro que um PS4.

    Esses PC's tops, mostram algo que eu já vejo até mesmo em jogos de PS3, como Uncharted 3 e Last Of Us. Imagina oque o PS4 fará então.

    Acho que qualquer console não pode ser comparado com PC. PC é PC, console é console. Públicos diferentes, alvos diferentes. As pessoas procuram um console para comprar e ter que se preocupar somente em comprar jogo, por que a tecnologia dos PC's podem evoluir que as do console ficarão aceitáveis e satisfatórias (nessa geração), não havendo necessidade de ficar fazendo upgrade.

    E por isso que eu acho que a Sony fez o certo. Não mudou oque já da certo há gerações. Só aprimorou e incluiu novas funções.


    Última edição por Robert Prado em Ter 21 maio 2013, 18:29, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por viniss Ter 21 maio 2013, 18:28

    Essa apresentação foi um balde de água fria.
    Eu estava muito entusiasmado com o anúncio do novo Xbox, e agora estou completamente decepcionado.

    Xbox One é tudo, menos um videogame.
    As funções são bacanas? Claro que são, mas quando eu compro um console, eu quero me divertir jogando, não assistindo Futebol Americano e utilizando o Skype.

    Esse é o problema da Microsoft. Ela quer deixar seu videogame todo emperequetado, e esquece do principal: os JOGOS.


    Se antes eu tinha alguma dúvida, a mesma desapareceu.
    Wii U e PS4 quem estarão em minha estante durante essa geração.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Raizen Ter 21 maio 2013, 18:30

    LiveinRiot escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)

    Para Streaming ao Vivo é só eu ter um PC potente e uma placa de captura, agora para eu usar comando de voz e um "kinect 2.0" integrado só com o XboxOne.

    O miiverse e a comunidade da sony são legais, eu gosto, mas não considero eles pontos inovativos para se jogar.

    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)

    Hulk, Hulk, nem parece você falando. Um PC para fazer edição de vídeo custa, em média, 2000 reais, fora a placa de captura (estou ignorando todo o trabalho de edição). Por que eu vou fazer isso se eu posso fazer tudo nativamente no PS4? Para quem pensa em ganhar dinheiro fazendo gameplays e streamings vai ser uma grande vantagem.

    Se forem videos com boa qualidade e for possível gravar em um HD ou até publicar em site que permita monetizar os videos como o youtube, ai sim será vantagem para quem ganha dinheiro com isso, mas se não for possível, só servirá para mostrar aos amigos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 18:30

    Achei esse console lixo demais!!!Pagar uma taxa para jogar jogos usados e odiei esse foco em TV.Esse Xbox One deveria ser um serviço de TV a cabo que vem com suporte de jogos,que nem esses CD Players que vem com alguns jogos embutidos.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 maio 2013, 18:32

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 2usgbvb

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Felipe JJ Ter 21 maio 2013, 18:37

    Não gostei do design do console, nem das funcionalidades do mesmo. Como venho dizendo, não ligo para essas coisas em video games. Os jogos também foram mais do mesmo, e a maioria casual.

    Enfim, não gostei da conferência nem do console, ao menos por enquanto.

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 484804_178762065617149_1108165085_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 18:38

    Off: Sai o primeiro vídeo de demonstração do Xbox, onde mostra ele rodando um filme em alta definição:

    https://www.youtube.com/watch?v=-enlIE7jeWY

    Calma ai galera, é só brinks, mas que o console tá feio isso tá....
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lucas fernando Ter 21 maio 2013, 18:38

    Supersth1 escreveu:[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 2usgbvb

    tiro meu chapeu para vc
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lukazz Ter 21 maio 2013, 18:39

    Depois que vi o negócio de taxa para jogos usados, me decepcionei... se eu quero levar halo pra jogar com meu amigo na casa dele, vou ter que levar o console junto!! broxei legal depois dessa confirmação. É amigos, o mundo vai se encher de PS4s e Wii Us xDD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 maio 2013, 18:42

    hayt escreveu:Off: Sai o primeiro vídeo de demonstração do Xbox, onde mostra ele rodando um filme em alta definição:

    https://www.youtube.com/watch?v=-enlIE7jeWY

    Calma ai galera, é só brinks, mas que o console tá feio isso tá....
    O Xbox One é incrível,roda videocassete e jogos de NES!
    Ok,jogos de NES talvez não...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 18:44

    Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 18:45

    LiveinRiot escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)

    Para Streaming ao Vivo é só eu ter um PC potente e uma placa de captura, agora para eu usar comando de voz e um "kinect 2.0" integrado só com o XboxOne.

    O miiverse e a comunidade da sony são legais, eu gosto, mas não considero eles pontos inovativos para se jogar.

    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)

    Hulk, Hulk, nem parece você falando. Um PC para fazer edição de vídeo custa, em média, 2000 reais, fora a placa de captura (estou ignorando todo o trabalho de edição). Por que eu vou fazer isso se eu posso fazer tudo nativamente no PS4? Para quem pensa em ganhar dinheiro fazendo gameplays e streamings vai ser uma grande vantagem.

    Bom, pode parecer que eu estou ignorando um pouco o preço, mas o PS4 também não será muito barato.

    O PS4 pode ser uma boa alternativa, mas devemos nos lembrar que possivelmente não será possivel ganhar dinheiro com o streaming de videos usando essa função do PS4.

    O serviço de Streaming também não estará disponível no Brasil, então pro pessoal daqui não vai ajudar muito.

    e nem todo video precisa ser editado, é possível fazer gameplays ao vivo do PC.

    eu pelo menos não acho que o Streaming do PS4 será usado por quem quer lucrar com isso (principalmente sem saber a resolução do stream), mas isso só o tempo dirá.=D

    ---------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Só que PC não tem exclusivos tão fortes como os consoles tem e muito menos apoio thirdie igual. No PC vc não tem um aparelho focado para jogos, tem um xbox-one um bombril, mil e uma tarefas.
    Isso sem contar que um PC com as configurações do PS4, provavelmente sera muito mais caro que um PS4.

    Esses PC's tops, mostram algo que eu já vejo até mesmo em jogos de PS3, como Uncharted 3 e Last Of Us. Imagina oque o PS4 fará então.

    Acho que qualquer console não pode ser comparado com PC. PC é PC, console é console. Públicos diferentes, alvos diferentes. As pessoas procuram um console para comprar e ter que se preocupar somente em comprar jogo, por que a tecnologia dos PC's podem evoluir que as do console ficarão aceitáveis e satisfatórias (nessa geração), não havendo necessidade de ficar fazendo upgrade.

    E por isso que eu acho que a Sony fez o certo. Não mudou oque já da certo há gerações. Só aprimorou e incluiu novas funções.

    Exclusivos dependem do gosto, eu pelo menos prefiro os exclusivos do PC que de alguns consoles; na verdade, fora os da nintendo, acho que os unicos exclusivos que eu realmente gosto nos consoles (e que me lembro agora) são Gears of War e Heavy Rain, o resto seriam thirdies.

    PC eu gosto de Dota, company of Heroes, alguns MMOs, Counter Strike (embora eu tenha que comprar um urgentemente), etc.


    Um PC a nivel de PS4 ficaria uns 2800R$, dependendo da pessoa, é um investimento mais compensador, visto que PCs fazem o que o PS4 não faz.


    Eu prefiro consoles, mas pelo lado inovador (como a nintendo e a Microsoft fizeram); é claro que eu entendo que pessoas podem preferir consoles tradicionais, mas pelo menos eu não vejo muito futuro para eles, mas gosto é gosto.=D
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 maio 2013, 18:47

    VirtualBoy escreveu:Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.

    VirtualBoy escreveu:Wii U

    VirtualBoy escreveu:eles estão me agradando muito até agora

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 5piw4x

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 18:51

    Aind apretendo adquirir um sim apesar de ter ficado um pouco chatiado com alguns pontos n de estar sempre conectado ou jogos usados pq n uso jogos usados e meus consoles estão sempre conectados. Ou vo comprar outro o garantir um Wii U tematizado com alguma serie famosa da Nintendo quando ela resolver lançar.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 4 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:29