Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
MaxRodrigues
Wolflink
pikachuboy'
Aspen
justiceiro
Chazzy
Gu 07
Gabriek
LOCATELLi
13 participantes

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por LOCATELLi Qui 08 maio 2014, 11:23

    Sunset Overdrive parece ótimo em ação, e você pode conferir o jogo no vídeo do site Gameinformer. Armas malucas e mutantes dementes estão todos em exposição neste bate-papo entre Kyle Hilliard e o editor. 

    Confira o vídeo com um bate-papo e um pouco de gameplay aqui*
    *video foi removido pela Gameinformer, quando tiver um novo link ou vídeo, eu posto aqui!


    Microsoft divulgou oficialmente, agora a pouco, um vídeo da jogabilidade




    Outro vídeo no youtube, esse era da gameplay que foi retirada do Gameinformer:





    1. De acordo com a Insomniac eles finalmente começaram a entender o que eles mais amam, e isso reflete no tom do jogo.
    2. Sunset Overdrive mistura plataformas e tiro, e coloca um peso igual em ambos os gêneros. A Insomniac nunca fez armas assim. Você pode acertar cinco inimigos com um tiro. As armas do jogo são completamente diferentes umas das outras.
    3. Você vai ter que acumular "style" antes de lutar com alguns dos chefes mais difíceis. Alguns chefes não vão nem perceber que você está atirando neles se você estiver no nível um ou dois de "style".
    4. Os jogadores são recompensados por jogar rápido e sem parar. Se você parar, o seu medidor de Style cai
    5. O jogador pode subir em cabos de telefone da cidade por cima ou por baixo, mudando com um toque no 'X' para evitar fogo inimigo.
    6. O mundo se transforma de noite, e assim o jogo se desenrola. Sunset Overdrive promete oferecer novas maneiras para lidar com a noite sozinho e com os amigos.
    7. Na última geração os jogadores foram treinados para procurar abrigo e esperar o combate. Sunset Overdrive pede aos jogadores "para pensar de forma diferente, usar um conjunto de ferramentas diferente e seguir em frente." Os jogadores são recompensados ??por tomar a iniciativa.
    8. Microsoft disse a Insomniac "Queremos que a Insomniac seja Insomniac" e permitiu aos desenvolvedores para possuírem a propriedade intelectual, o que é muito importante para o desenvolvedor.
    9. Eles estão tentando fazer realmente um grande jogo arcade que seja realmente divertido de se jogar, independentemente de quanto tempo você jogue.
    10. Proprietários do Xbox One estarão envolvidos com as decisões que irão moldar o jogo pós-lançamento.
    11. O desenvolvedor está olhando Sunset Overdrive como o primeiro de uma série e quer construí-lo em algo maior "uma franquia real."
    12. Tudo nasceu de uma conversa em um almoço há alguns anos atrás. Isso nunca foi feito para ser um jogo de verdade naquela época, mas no final eles fizeram isso.



    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive IwupSYmyRZrma


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive I8mGwfj5rO2IO


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive IIyvFrIBW6Wn6


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Igw5tZM1vP0wv



    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive 1


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive 3


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive 4

    Confira a Box Art oficial:
    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Sunset-overdrive-boxart


    Última edição por LOCATELLi em Qui 08 maio 2014, 16:25, editado 5 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Gabriek Qui 08 maio 2014, 11:26

    E esse jogo, rapazes, é o jogo que me dá vontade de comprar um Xbox One.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Gu 07 Qui 08 maio 2014, 11:32

    Lindo, parece ser a coisa mais divertida e viciante já apresentada na "nova geração".
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Chazzy Qui 08 maio 2014, 11:36

    Esse jogo é mais um motivo pra eu querer escolher o One nessa geração, ainda não estou 100% decidido, mas to mais pro One do que PS4 no momento...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por justiceiro Qui 08 maio 2014, 12:17

    Que massa, velho. gostei mesmo.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Aspen Qui 08 maio 2014, 21:02

    Se tivesse um Xbox One com certeza compraria, o jogo realmente parece estar muito bom.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por pikachuboy' Qui 08 maio 2014, 21:21

    Me lembrou bastante Dead rising porém esse jogo ta MUITO legal to cogitando pegar um Xone no fim do ano depoia desse video!!!

    A capa está muito linda também.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Wolflink Sex 09 maio 2014, 04:28

    Jogo muito bonito, achei legal.

    Porem já estou com o PS4 e não me arrependo da minha compra, e pretendo pegar um WII U, não viso qualquer interesse no Xone.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 09 maio 2014, 04:35

    Parece legal, mas não me tirou o interesse do PS4.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por ExalOfidshor Sex 09 maio 2014, 10:34

    Ainda me perguntam  por que eu prefiro a nova geração do que um Wii U. tsc tsc ¬¬
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Wolflink Sex 09 maio 2014, 12:56

    ExalOfidshor escreveu:Ainda me perguntam  por que eu prefiro a nova geração do que um Wii U. tsc tsc ¬¬
    Não intendi seu comentário?
    Então quer dizer que o Wii u não é da nova geração? É isso.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Felipe JJ Sex 09 maio 2014, 19:02

    Gostei muito da jogabilidade. Parece ser divertido e fluido, o que é mais importante.

    Mas ainda é muito pouco para me fazer comprar um XOne. .-.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Jotabe Ter 13 maio 2014, 11:57

    Gostei de alguns jogos de PS3 feitos pela Insomniac, então vou comprar esse novo game para o meu Xbox One.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por JonathanAlis Ter 13 maio 2014, 12:32

    Por enquanto, o XBO está ganhando do PS4 em termos de exclusivos.
    Olha a briga ficando boa! E nós que ganhamos!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 12:38

    JonathanAlis escreveu:Por enquanto, o XBO está ganhando do PS4 em termos de exclusivos.
    Olha a briga ficando boa! E nós que ganhamos!

    Também acho. Os esclusivos do XBO está me agrandando mais até o momento.

    Aliás, conforme já tinha comentado em algum local (que não me lembro agora Laughing ) achei o estilo do jogo muito semelhante ao Jet Set Radio.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive Empty Re: [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:12