Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
HickTroll
Earth121221
pikachuboy'
ERROR
Britanniarum
EduFanaia
Armored
Ulquiorra - Sama
Fujoxas
VirtualBoy
14 participantes

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 maio 2013, 23:28

    Britanniarum escreveu:Esse jogo vai cair no esquecimento porque as informações que vão dar sobre ele é logo no dia da revelação do novo Xbox.
    Ahh, pra mim não! Pra mim é bem capaz esse jogo me fazer esquecer do XBOX xD
    Sou fãnzasso da Japan Studio
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por ERROR Qui 16 maio 2013, 23:44

    Não gostei dessas linhas brancas, mas o jogo parece ser interessante.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por pikachuboy' Sex 17 maio 2013, 01:25

    Um executivo da sony falou esses dias que o PS VITA receberia um grande jogo em breve...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 08:41

    Sem gameplay...não tem conceito para mim ..esses trailers.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por Earth121221 Dom 19 maio 2013, 12:01

    Cara, esses olhos, tem a cara de olhos de shinigami, acho que isso ai vai ser baseado em Death Note.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por HickTroll Dom 19 maio 2013, 12:09

    Não curto esse estilo gráfico, mas mesmo assim me achei foda pra ***!
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 18:47

    japan studio? podem apostar tudo nesse jogo xDDDDDDDD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 maio 2013, 21:48

    mario.fernando.946 escreveu:japan studio? podem apostar tudo nesse jogo xDDDDDDDD
    Sim, não preciso nem ver gameplay, eu sei que vão trazer uma experiencia unica!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 19 maio 2013, 21:54

    Cacete... eu jurava que esse jogo era para PS4. Se o in-game for assim, a Japan Studios está realizando milagres o Vita. =O

    Essa pegada de death note me encantou.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por lukazz Dom 19 maio 2013, 22:12

    Achei muito bonito o estilo grafico dele, se pá vai ser rpg xD







    -ou nao kk

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado! - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de "Panopticon" é revelado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:56