Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Robert Prado
VirtualBoy
Sonic Salies
7 participantes

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 01 maio 2014, 14:18

    Hoje, saiu um novo trailer promocional para o "jogo de 2014" da franquia Call of Duty.
    O trailer faz uma crítica as empresas de iniciativa privada, sendo que esse provavelmente vai ser o tema abordado pela campanha do próximo jogo da série CoD.
    Esse vídeo foi feito em parceria com o site "Vice", que tem como principal tema a "denúncia" contra a corrupção:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 01 maio 2014, 15:23

    Gostei deste "documentário", pode vier à acontecer na vida real.

    Talvez seja um conceito de enredo do novo Call of Duty. Vamos ver como vai ser.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por AlienZ Qui 01 maio 2014, 15:24

    Nada fora do COD Cycle,esse preview não foi ruim,mas não vejo motivo pra vermos comentários falando que esse jogo sem dúvidas vai ''salvar'' a franquia,não sei como não cansam de falar a mesma coisa todos os anos:

    Spoiler:

    Sei lá estou pouco animado pra esse jogo,e olha que eu adoro Black Ops 2 ,também não espero muita coisa já que os novos desenvolvedores são inexperientes e que o único trabalho do estúdio foi ajudar no MW3 que de longe é o pior jogo da série.

    Vi rumores de que esse jogo não vai sair pro Wii U,mas é normal já que a Activision tem vergonha de por o nome ''Nintendo'' nos primeiros trailers do COD anual.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por Robert Prado Qui 01 maio 2014, 15:33

    AlienZ escreveu:Nada fora do COD Cycle,esse preview não foi ruim,mas não vejo motivo pra vermos comentários falando que esse jogo sem dúvidas vai ''salvar'' a franquia
    Salvar a franquia? Oi?
    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! UDiNU

    Cara, a franquia dá lucro atrás de lucro, tem uma fan-base fiel e que sempre compra os jogos. Eu não tenho o que reclamar de COD, pra mim ele faz bem o papel de FPS e agrada no single e multi-player. E olha que nem sou fã de COD.

    Franquia que precisa ser salva é BattleField, a.k.a BugField. DICE não ficar esperta, vai dançar e arrombar o cofre da EA.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por AlienZ Qui 01 maio 2014, 15:41

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Nada fora do COD Cycle,esse preview não foi ruim,mas não vejo motivo pra vermos comentários falando que esse jogo sem dúvidas vai ''salvar'' a franquia
    Salvar a franquia? Oi?
    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! UDiNU

    Cara, a franquia dá lucro atrás de lucro, tem uma fan-base fiel e que sempre compra os jogos. Eu não tenho o que reclamar de COD, pra mim ele faz bem o papel de FPS e agrada no single e multi-player. E olha que nem sou fã de COD.

    Franquia que precisa ser salva é BattleField, a.k.a BugField. DICE não ficar esperta, vai dançar e arrombar o cofre da EA.
     
    Salvar entre aspas,no sentido de que todos os ''fans'' da franquia (que nunca estão contentes)falam todo ano que o ultimo jogo é um lixo e que a franquia precisa de um jogo bom como os CODs anteriores,é óbvio que COD tem um padrão bom de qualidade e que tem uma das maiores fanbases(apesar de discordar que ela é fiel).
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por lpslucasps Qui 01 maio 2014, 15:57

    AlienZ escreveu:Salvar entre aspas,no sentido de que todos os ''fans'' da franquia (que nunca estão contentes)falam todo ano que o ultimo jogo é um lixo e que a franquia precisa de um jogo bom como os CODs anteriores,é óbvio que COD tem um padrão bom de qualidade e que tem uma das maiores fanbases(apesar de discordar que ela é fiel).
    Enquanto os fãs da franquia continuarem pagando 60 dólares por ano para jogar o novo CoD, podem reclamar o quanto quiserem que a única coisa que a Actvision terá que salvar é espaço para aumentar seus cofres.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por ari789 Qui 01 maio 2014, 16:14

    A Graça de COD pra min não esta na campanha e sim no Online por que até eu admito que não vemos um enredo bem trabalhado na franquia desde o 3 e World At War...

    COD MW3 é sem duvida o melhor Online do Wii Razz

    Mas enfim me restou uma duvida , sera que dessa vez COD vai pro Wii U... ? , Ta que a Activision sempre apoiou o Wii e DS mas poxa no Wii COD Fazia 1.00M Facil , O Ghost não ver nem 0.10M....

    Tanto que do Port do BO2 para o Ghost agente ver que teve certo desleixo da empresa...

    O BO2 do Wii U detonava os dos concorrentes , COD Ghost do Wii U por outro lado é cheio de bugs e falhas nas texturas.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 01 maio 2014, 17:26

    lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:Salvar entre aspas,no sentido de que todos os ''fans'' da franquia (que nunca estão contentes)falam todo ano que o ultimo jogo é um lixo e que a franquia precisa de um jogo bom como os CODs anteriores,é óbvio que COD tem um padrão bom de qualidade e que tem uma das maiores fanbases(apesar de discordar que ela é fiel).
    Enquanto os fãs da franquia continuarem pagando 60 dólares por ano para jogar o novo CoD, podem reclamar o quanto quiserem que a única coisa que a Actvision terá que salvar é espaço para aumentar seus cofres.
    Ahhhh mas eles não são idiotas. A Actvision tomou lindamente "naquele lugar" com o Ghosts, sendo que só gringo tá jogando agora. Vamos ver se assim eles aprendem a fazer um jogo decente, e que a gente não compra qualquer lixo.

    Bem, pelo menos, eles nunca erraram na campanha, que, pra mim, é um dos pontos mais importantes de um jogo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por lpslucasps Qui 01 maio 2014, 17:45

    Sonic Salies escreveu:Ahhhh mas eles não são idiotas. A Actvision tomou lindamente "naquele lugar" com o Ghosts, sendo que só gringo tá jogando agora. Vamos ver se assim eles aprendem a fazer um jogo decente, e que a gente não compra qualquer lixo.
    Tomou? Foi o segundo jogo mais vendido de 2013, atrás somente de GTA V, e deu um lucro de um bilhão em 24 horas. Queria tomar "naquele lugar" desse jeito também.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por Lucasmon Qui 01 maio 2014, 17:52

    Concordo com o Lucas.

    Enquanto os fãs de COD continuarem pagando 60 dolares por cada nova versão, eles vao continuar acomodados. Este dado de vendas ficando apenas atras de GTA V é muito interessante, pois mostra que apesar de reclamaçoes, todos continuam comprando sem objeçoes. Portanto, a opçao de mudar ou nao o rumo dos jogos da franquia esta totalmente na boa vontade da Activision, afinal ela continua lucrando com qualquer versao de COD, por pior que seja.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 01 maio 2014, 18:03

    lpslucasps escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Ahhhh mas eles não são idiotas. A Actvision tomou lindamente "naquele lugar" com o Ghosts, sendo que só gringo tá jogando agora. Vamos ver se assim eles aprendem a fazer um jogo decente, e que a gente não compra qualquer lixo.
    Tomou? Foi o segundo jogo mais vendido de 2013, atrás somente de GTA V, e deu um lucro de um bilhão em 24 horas. Queria tomar "naquele lugar" desse jeito também.
    Não foi isso que eu quis dizer. O problema e que ninguém mais joga o Ghosts. Isso é vergonhoso e mostra o quão o jogo é ruim.
    Mas, é verdade, enquanto eles não pararem de comprar, eles não param de fazer, porque, ao ver deles, os fãs estão gostando.

    Conteúdo patrocinado


    Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado! Empty Re: Trailer promocional do novo Call of Duty Revelado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:24