Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Healingsong
Nujaka Knight
T-Rex
Wolflink
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
bruno.martins.18659
blordello
Flpgneves
Yagosbl
Mordoskul
ERROR
Veemon
EduFanaia
TheFate
Dark Chouji
Omnimon
VirtualBoy
JonathanAlis
Argos
Pires
~ Fight
leandrogm
Felipe JJ
Raizen
lucas.custodio.391
KaosNecroz
pablogramazio
Giygas
Hamburger
Raul_F.A.N
Bruno Costa
viniss
ToonLink
38 participantes

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Pires Seg 13 maio 2013, 19:08

    Li o título achando que era uma fonte confiável, mas era de um usuário de um forúm.

    Mas também acredito que tenha um Nintendo Direct antes da apresentação da Microsoft na E3, acho até que se não vier vai ser surpresa. Nintendo já fez isso no ano passado e nesse ano não terá nem apresentação formal, então deve ter sim.

    Goku no SSB acho quase impossível, mas queria sim. Se tiver vai vender como água.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Argos Seg 13 maio 2013, 19:35

    O que a nintendo está aprontando com este mario 3D !!!!!! Minha curiosidade não está no gibi, vejo aqueles graficos de mario galaxy 2 no wii e fico me perguntando:

    Meeeeo como vaaai ficaa isso no wiiu?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 13 maio 2013, 19:59

    Di..didi...dia 30 de maio???
    OH my fakin godess!!! FUCK a aula de calculo!!! vou estar orgasmado o dia inteiroooo!!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Wolflink Seg 13 maio 2013, 20:03

    17 fucking days ate o dia 30 :S

    Só sei que estou ansioso pra PORR** POR ESSA E3 *-*
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por JonathanAlis Seg 13 maio 2013, 20:07

    o projeto da retro vai ser metroid estilo prime em primeira pessoa, e ocorre entre o other m e o fusion.
    o conflito com os piratas espaciais causou uma fratura no tempo, e a samus e companhia compartilhariam do mesmo espaço-tempo da colonia de chozos enquanto estavam vivos.
    o gameplay terá uma aventura single player, onde a samus pode ser controlada tanto com o gamepad como com o wiimote plus+nunchuck.
    terá tbm uma aventura co-op, onde a samus é controlada pelo wii mote e o outro jogador controla um chozo pelo gamepad. permitindo mais exploracao e resolver puzzles.

    meu chute.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 20:23

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Iwata_not_dead
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por TheFate Seg 13 maio 2013, 20:27

    E que seja o último Mario dentro de pelo menos 3 anos, por favor.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por VirtualBoy Seg 13 maio 2013, 20:28

    bruno.martins.18659 escreveu:Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Iwata_not_dead

    Huahauauhauahuaha.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 20:33

    TheFate escreveu:E que seja o último Mario dentro de pelo menos 3 anos, por favor.

    Legal usa o AVATAR do Sonic...

    conte-me como é desejar tanto para que a SEGA lance um remake de um Sonic...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 20:33

    Quero só ver o que a Nintendo fará com Mario dessa vez.. Depois de Galaxy e 3D Land eu sinceramente não sei pra onde eles levarão o mascote número 1 dos Games. Enfi, que venha logo o dia 30, e que a Retro por favor não esteja trabalhando de novo em outro Metroid Prime.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Wolflink Seg 13 maio 2013, 20:35

    N4N G4M3R escreveu:Quero só ver o que a Nintendo fará com Mario dessa vez.. Depois de Galaxy e 3D Land eu sinceramente não sei pra onde eles levarão o mascote número 1 dos Games. Enfi, que venha logo o dia 30, e que a Retro por favor não esteja trabalhando de novo em outro Metroid Prime.

    Criatividade + Inovação = Nintendo

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 True-story


    Última edição por Wolflink em Seg 13 maio 2013, 20:36, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Omnimon Seg 13 maio 2013, 20:35

    Que venha logo esta E3 antes que eu gaste até as cueca em outros jogos de Wii U XD. Ja vou começar a reservar o fundo pós E3 to vendo que a falência me chama ><.
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Dark Chouji Seg 13 maio 2013, 20:46

    SÓ EU ACHO QUE POSSA VIM O GOKU PARA O SMASH ?!!!!!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por TheFate Seg 13 maio 2013, 20:48

    Dark Chouji escreveu:SÓ EU ACHO QUE POSSA VIM O GOKU PARA O SMASH ?!!!!!
    Sim.


    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 20:53

    Dark Chouji escreveu:SÓ EU ACHO QUE POSSA VIM O GOKU PARA O SMASH ?!!!!!

    Newcomer: Goku/Kakaroto

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Tumblr_m033ptLGDI1qc1jg4o1_500

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Tumblr_mlbm5q8M1U1rkc8dwo1_500

    TOMARA!

    Conteúdo patrocinado


    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 3 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:10