Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
sandro.an
hermano.augusto
HickTroll
Wolflink
A Boy Blue
blordello
baka.san
gamersvidrados
Bruno Carvalho
crfleo
Monagma
Diamond
djbereta
Mairon W
ALL
x0exe
20 participantes

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 11 maio 2013, 17:14

    Quero terror *_*
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por baka.san Sáb 11 maio 2013, 17:14

    blordello escreveu:Sinto falta dos FPS nos consoles da Nintendo, mesmo que nessa geração estejamos sobrecarregados deles. Survival Horror faz bastante falta, quando digo isso, me refiro a Silent Hill, por mais que já tenha Fatal Frame como exclusivo, não é o suficiente... Quanto aos games de esporte acho que está fazendo um pouco de falta, não curto muito jogos de futebol, mas acho que seria legal variar um pouco, não?

    jogos de esporte com personagens da nintendo.............
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por blordello Sáb 11 maio 2013, 17:16

    baka.san escreveu:
    blordello escreveu:Sinto falta dos FPS nos consoles da Nintendo, mesmo que nessa geração estejamos sobrecarregados deles. Survival Horror faz bastante falta, quando digo isso, me refiro a Silent Hill, por mais que já tenha Fatal Frame como exclusivo, não é o suficiente... Quanto aos games de esporte acho que está fazendo um pouco de falta, não curto muito jogos de futebol, mas acho que seria legal variar um pouco, não?

    jogos de esporte com personagens da nintendo.............

    Sim, tem esses, mas, estou me referindo ao 3DS, Mario Tennis Open, é um jogo que na minha opinião, enjoa rápido e Mario & Sonic at the London Olympic Games, é o único que eu realmente gosto, estou dizendo que queria mais jogos desse tipo, pra não causar um jogo enjoativo como foi MTO.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 11 maio 2013, 18:06

    Sinto falta de RPG's... Nos portáteis até tem alguns.. mas o Wii foi tenso =/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por Wolflink Sáb 11 maio 2013, 18:23

    Terror, Corrida e FPS fez muita falta.
    Apesar que dos gêneros citados apenas terror mesmo que eu senti uma falta significativa.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por HickTroll Sáb 11 maio 2013, 18:54

    Terror não da medo, e FPS não consigo jogar, mas acho que corrida faz um pouco de falta(um pouco porque MK é foda hue)
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 11 maio 2013, 18:59

    Dos consoles de mesa meu ultimo foi o SNES, console maravilhoso na epoca dele, já com o WiiU tem nem oque comentar, poís tá faltando muita coisa.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por sandro.an Sáb 11 maio 2013, 19:05

    Simulador de vôo ao estilo Flight Simulator...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por Deejay! Sáb 11 maio 2013, 19:15

    ... games de corrida mais realistas (tipo NFS - R.I.P EA) e bons FPS para o 3DS, disso que sinto falta.

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 75824
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por AlexOk Sáb 11 maio 2013, 19:41

    podia lançar Slender pro 3ds
    :coolface:
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 01:54

    AlexOk escreveu:podia lançar Slender pro 3ds

    ... e a coragem pra eu dar meu dinheiro num game desses?! Prefiro Resident Evil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 02:19

    Deejay! escreveu:
    AlexOk escreveu:podia lançar Slender pro 3ds

    ... e a coragem pra eu dar meu dinheiro num game desses?! Prefiro Resident Evil.

    Nah.. Silent Hill é mais tenso que esse "Slender" ai...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por ari789 Dom 12 maio 2013, 02:39

    Mazza escreveu:Pessoalmente, em relação ao 3DS, sinto uma escassez de games esportivos que não sejam olímpicos ou de futebol(Actually, gostaria de títulos baseados em esportes ''radicais''). Survival Horror também faz falta.

    Não levo tanto em conta o FPS pois a geração já está sobrecarregada deles imo.

    @ari789
    Lembro de ler sobre a Nintendo dizer algo sobre games de GC no Virtual Console do Wii U. Já ports diretos, não sei se posso considerar Wind Waker como um pois este parece ser mais um Remake do que qualquer outra coisa.
    Also:
    [/spoiler]


    Port-Adaptação , Adaptar um jogo em um console , Exemplo os jogos de N64 Como Zelda Ocarina of time foram portados para o Game Cube , Assim como alguns jogos de GC como Pikmin foram portados para o Wii , Diferente de emulação ele roda no propio console e não como se fosse outro ou seja pode ser melhor ou pior que a versão original sem falar que pode ter também melhorias e bonus , O Wii pode suportar ports de X360 e PS3 Mais com reduções gráficas , mais ainda assim é um port , uma adaptação , O Mesmo jogo das outras plataformas , Cod Modern Warfare e Black Ops por exemplo são ports .

    Emuladores - Você ja explicou bem explicado XD , Enfim , não importa o Hardware do Wii U , Wii ou 3DS , Os jogos iram rodar como se fosse nos consoles originais [ Ele ira simular o console - Emular ] logo se o jogo da lag , slowdowns , bugs , glitich em uma certa parte , mesmo com o Hardware grande do Wii U ele continuarada dando lag nessa parte

    Remake - Remake são diferentes dos dois , Remake é você pegar um jogo antigo e refazer do 0 para as plataformas atuais com os recursos atuais [ Pelo menos a maioria ,alguns so fazem jogar o HD por cima e.e ] com novos gráficos e novos recursos , Zelda Wind Waker é um Remake , Um Remake não é um como um Port ou uma emulação , Eles estão fazendo o jogo do Zero [ Por isso que demora mais que um port e emulação ] exeto pela parte que eles se focam no jogo original , Porem eles não pegam pegam a Rom , Iso do jogo antigo e adapta pro novo console , eles apenas se baseiam neste jogo porem ele é feito do Zero lol .
    Spoiler:
    A Parte Remake ficou meio confusa XD , Mais ta ai ^^


    Mais acho que é meio certo que a Nintendo irá re-lançar jogos do Wii para o Wii U , O GC Recebeu alguns ports do N64 Como os Zeldas , O Wii recebeu Ports do GC , Sem falar que é bem possivel termos [ Alem do Virtual Console ] Remakes de jogos do GC ^^
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 12 maio 2013, 10:19

    Luiz escreveu:Esta faltando tiro em primeira pessoa e terror/suspense para o 3DS.


    se viesse medal of honor,call of duty ou Battlefield seria bom demais,mas eu sei que estou sonhando alto

    Conteúdo patrocinado


    Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo? - Página 2 Empty Re: Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27