Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
rafaeloli200
pablogramazio
Omnimon
Alejandro_
Giygas
Hirohyto
Robert Prado
LOCATELLi
Britanniarum
LiveinRiot
Bruno Costa
Caleb John
Healingsong
BetoSantos
redsalve
Dark Chouji
Guto V.A
JonathanAlis
EduFanaia
Jbond
Flpgneves
Sakuraba
Siryudrg
Yagosbl
Mordoskul
blordello
HickTroll
Armored
Nicckk
Marcio1000
34 participantes

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 10 maio 2013, 14:00

    Spoiler:
    !
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 10 maio 2013, 14:15

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado

    E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.

    "A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico? Laughing

    Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.

    Mesmo vale para os mimimi então dos tópicos da Sony que eu n comento pq n me chama atenção mas vejo a choradeira dos sonysta de plantão pode nem fala que a Sony tem uma parede descascada que da um surto de raiva que e capaz de quebra o PC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 10 maio 2013, 14:17

    Alejandro U escreveu:Nossa quantos calculos e argumentos
    video-game ta ficando mais serio do que divertido
    eo pessoal em vez de ficar com seus consoles e calarem a boca nao tem de ficar de MIMIMI Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi
    ai vou vender meu wii u pq ta vendendo ruim mimimi
    1 nao da pra para COMPARAR um console da sétima geração com um da 8 geração
    nao adianta mostrar os numeros do ps360
    pq todo mundo ja sabe esse consoles ja tao a mais de 5 anos no mercado
    o que da bastante marketing, uma bela biblioteca .
    agora me diz como vcs podem comprar Console de 7 meses com 2 consoles de mais de 5 anos??
    e pior do que isso comparar com um portatil??
    vcs estao bricando comigo
    entao vc ai que esta de mimimi
    venda logo seu wii u APOSTO QUE VAI TER GENTE QUE VAI DAR MUITO MAIS VALOR QUE VCS
    ou Pior querem vender o wii u para compra o grill4 e o Caixafinito Vcs ja por acaso ja viram lançar eles?? ja viram quais franquia viram?? e se vcs nao gostarem vao fazer o que ??
    sobreviver so de godofiuar e car of duti??
    e as outras franquias??
    em fim
    obg por ler até aqui
    e agora pode chover pedras ¬¬'
    E você já viu para poder chamar de Grill4 e Caixafinito? Só God of War existe?Gears of War, Fable, Uncharted, Killzone e mais os Battlefield, Need for Speed que iram lançar, essas são as outras franquias, abraços.
    ---
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado

    E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.

    "A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico? Laughing

    Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.

    Mesmo vale para os mimimi então dos tópicos da Sony que eu n comento pq n me chama atenção mas vejo a choradeira dos sonysta de plantão pode nem fala que a Sony tem uma parede descascada que da um surto de raiva que e capaz de quebra o PC.
    O mesmo para os Nintendistas daqui deste fórum, você falou que a Nintendo tem a parede descascada e vem chuva de fanboys achando que somos sonystas e falando para irmos para o PS Blast pois aqui é o Nintendo Blast
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por pablogramazio Sex 10 maio 2013, 14:21

    Sinceramente, não vi nada demais nessa notícia, as vendas de
    lançamento do Wii U são mesmo decepcionantes, o que não quer dizer que o
    console é ou será uma desgraça. Poxa, o Game Cube, por exemplo, não vendeu
    quase nada e hoje é aclamado por muita gente (e com razão).


    Eu até entendo que essa exaltação toda não seja só por essa
    notícia, e sim por uma série delas que vêm chegando, mas... calma pessoal,
    calma.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 Sex 10 maio 2013, 14:39

    Realmente a situação não está muito boa, mas também não ta péssima. Mas se depois da E3 a situação não melhorar ai sim teremos que nos preucupar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 10 maio 2013, 14:44

    Chega logo E3!!!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 15:43

    O console acabou de estreiar e quase metade do mundo tá gastando no 3DS. Eles queriam o que? Que em 4 ou 5 meses já estourasse em vendas?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 15:44

    Nicckk escreveu:Todo mundo está decepcionado com Wii U, cabe a nintendo agora tentar mudar a situação

    Eu não,eu gostei muito do console e já o escolhi como meu console de mesa desta geração.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Veemon Sex 10 maio 2013, 16:06

    Com a chegada de novos jogos ao Wii U e quando perceberem que o console está subindo nas vendas, vai todo mundo querer correr atrás das palavras.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 11 maio 2013, 01:30

    Britanniarum escreveu:Wii U é sim o produto de foco na Nintendo, não é só por causa que ele não tá recebendo um suporte igual ao do 3DS que ele não é. No momento em que um produto é o foco, não quer dizer que outro produto da Nintendo (como o 3DS) seja de menor importância.

    Ah sim...então a Nintendo dá mais suporte ao 3DS para mostrar que o seu principal foco sempre foi e sempre será o Wii U E para que no final das contas o principal sucesso seja o...3DS? Então foco é inversamente proporcional ao suporte realizado?

    Só no seu mundinho esse paradoxo faz algum sentido.

    E esse Derp, Derp "E você por acaso trabalha na Nintendo" é tão típico de quem não tem mais o que falar. Patético.

    Britanniarum escreveu:É só o 3DS vender mais e ter vários jogos lançados todos os meses que isso não existe Shocked

    O 3DS...o DS...o GBA...o GB/GBC...todos vendendo mais que seus respectivos consoles de mesa.

    E vender mais é sinal de que recebe ótimo suporte que é resultado da importância depositada no produto. Se vc acha que um produto terá mais foco apenas por custar mais e ignorar os demais aspectos, então sua visão é limitada demais. Uma vez que o próprio preço é importante nisso.

    Britanniarum escreveu:Se foram os portáteis que seguraram a Nintendo no mercado de videogames, isso não importa. O meu primeiro parágrafo também serve de resposta para o seu argumento profissional, senhor.

    http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    Claro, vamos ignorar que o GB/GBC e seus 115 milhões seguraram o N64 com 32 milhões

    Vamos ignorar que o GBA com seus 80 milhões seguraram o GC de 21 milhões.

    Vamos ignorar o fato do DS ser o console mais vendido de todos os tempos.

    Vamos ignorar tudo isso pq "Isso não importa". Bom argumento.

    Vamos apagar tudo isso apenas pela sua lógica (?) de um ser portátil e outro console de mesa como o único fato inexorável para dizer que um é mais importante que o outro, independente de seus resultados no mercado e a própria postura da empresa já que, pasme, elas não usam a mesma estratégia.

    Seems legit.

    Britanniarum escreveu:Você só repetiu o que eu disse. Agora só porque ela seguiu um jogo como modelo e ele mudou de estilo/plataforma, Pokemon teria que fazer o mesmo? Aham, certíssimo.

    Prove que não.

    O fato de ter pego uma idéia de alto potêncial e ter escolhido os portáteis já mostra que ela pensa com igualdade em relação a ambos, pois se houvesse um foco, este sempre levaria as idéias mais importantes, uma vez que a principal meta é o sucesso deste. E sorry mas isso não aconteceu.

    Aliás, não só escolheu os portáteis, como manteve seus jogos principais (não contando spin-offs) nele enquanto a grande maioria franquias da Nintendo oscila em cada plataforma.

    Britanniarum escreveu:Enfim, juro que vou me esforçar o máximo para eu ter o nível de seus argumentos relevantes e que são fatos absolutos que destroçam qualquer um. Grato.

    Aprender a usar a ironia seria um bom começo, mas até nisso falhou.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Wolflink Sáb 11 maio 2013, 01:34

    Só acho questão de tempo ( mais jogos )até o WII U se sobrepor sobre as criticas.
    No entanto a unica maneira é aguardar Neutral
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Wolflink Sáb 11 maio 2013, 01:35

    Jotabe escreveu:Chega logo E3!!!


    Ansiedade a mil aqui hauahuah!

    Conteúdo patrocinado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 4 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:55