Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
rafaeloli200
pablogramazio
Omnimon
Alejandro_
Giygas
Hirohyto
Robert Prado
LOCATELLi
Britanniarum
LiveinRiot
Bruno Costa
Caleb John
Healingsong
BetoSantos
redsalve
Dark Chouji
Guto V.A
JonathanAlis
EduFanaia
Jbond
Flpgneves
Sakuraba
Siryudrg
Yagosbl
Mordoskul
blordello
HickTroll
Armored
Nicckk
Marcio1000
34 participantes

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Flpgneves Qui 09 maio 2013, 20:14

    O pessoal é aqui é muito desesperado, meu deus. Parece que nasceu ontem. O cara falando aqui que vai vender o console que saiu não fazem nem 7 meses ainda kkkkkk. O Wii U tá normal pra um console em lançamento, não tá bom, mas também não está ruim. Faltam jogos de grande calibre, isso é verdade, mas muitos deles estão pra sair esse ano já. Imaginem que quando o Wii U fizer 1 ano de vida, em novembro, jogos como Zelda: Wind Waker, Pikmin 3, Splinter Cell:Blacklist, Batman: Arkham Origins, Assassin's Creed: Black Flag, RE: Revelations, Rayman Legends e Watch Dogs já estarão disponíveis pro console. Isso sem falar em jogos que talvez serão lançados também esse ano, como Mario 3D, Mario Kart, Bayonetta 2, Project CARS, Super Smash Bros, Yoshi's Yarn... Rumores pela internet que GTA V também pode vir pro Wii U, talvez COD: Ghosts.. E você já pode ir jogando NSMB U, Monster Hunter Tri Ultimate, Lego City Undercover, Injustice: Gods Among Us, Assassin's Creed III, Zombi U, Nintendo Land, Batman: Arkham City, Mass Effect 3, COD: Black Ops 2, Deus Ex: Human Revolution entre outros... *** cara imagina todos esses jogos em 1 ANO de vida do Wii U! E eu nem citei o lançamento de um Zelda novo, ou um Metroid, ou Star Fox. E que tal o projeto da Retro que todo mundo quer ver? E a nova IP do Myamoto? Pra mim o Wii U vai ficar muito bem, obrigado.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Jbond Qui 09 maio 2013, 20:18

    A verdade é que tem muito chorão isso sim, fiquei um bom tempo analisando antes de começar a psotar no forum..tem muito chorão..Se não estão satisfeitos com o wiiu, faovr, venda ele e pare de encher o saco com essa ladainha. Só sabem reclamar, é mimimi para todo o lado, um bando de criancinhas mimadinhas, compram o wiiu para depois ficarm com essa besteira. Vendam o Wiiu e esperem pelo grill4, já que parece que esse satisfaz todo mundo, mesmo ninguém vendo ele e a unica coisa que a Sony mostrou foi seu velho console com umas perfumarias a mais e todo mundo babando ovo. TODO mundo sabe que vai vir muitos jogos bons para o Wiiu, mas a maioria do pessoal aqui tem ejaculação precoce e o pior, mentalidade fraquinha que se deixam levar por notícias ...a cada dia sai uma notícia igual a essas, só para chamar a atenção, será que ninguém tem um pouco de capacidade para notar o que está acontecendo?

    Vamos pegar o exemploda Ubisoft, eu não vejo ela reclamando do Wiiu e sim trabalhando mais e mais.....Parece que a mesma história que aconteceu com o 3DS vais e repetir com o WiiU (mas ai vão aparecer os baba ovos e dizer que o wiiu tem concorrente e bla..bla..bla..) e daí será que para o Wiiu ser sucesso depende desses outros consoles, o Wii foi o mais vendido da geração passada com concorrentes de peso maior(graficamente falando e só). Para quem só reclama, façam o favor de vender o seu wiiU, consigo indicar pessoas que querem comprar o VG mas não tem condições de comprar um NOVO, ai talvez, vocês parem de encher o saco com essa ladainha de todo dia!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 20:21

    Err... Acho que o ínicio do Wii U decepcionou a todos e não só a Activision. A Nintendo planejou mal o console, o lançou sm fazer uma propaganda descente e agora está colhendo os frutos, e pedindo a Deus pra chegar logo a E3 pra anunciarem seus títulos.
    Mas pelo menos em menos de 1 ano de vida ela vendeu o dobro que um tal de NGP .. cof cof
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por EduFanaia Qui 09 maio 2013, 20:27

    Pff, Foda-se a Activison.
    Mas é melhor a Nintendo mostrar logo seu plano B antes que alguns bebes choroes vendam seus WiiUs.
    ------------------
    Off Topic:
    Serio, se vocês vão vender seus WiiUs, lembrem se que este jogo está vindo para ele:
    Spoiler:
    Razz
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Britanniarum Qui 09 maio 2013, 20:50

    N4N G4M3R escreveu:Err... Acho que o ínicio do Wii U decepcionou a todos e não só a Activision. A Nintendo planejou mal o console, o lançou sm fazer uma propaganda descente e agora está colhendo os frutos, e pedindo a Deus pra chegar logo a E3 pra anunciarem seus títulos.
    Mas pelo menos em menos de 1 ano de vida ela vendeu o dobro que um tal de NGP .. cof cof

    Sério isso que eu li? Você tá comparando um console de mesa em que é o principal produto de uma empresa com um portátil que não é o destaque/principal? Pra você ver como a situação do Wii U tá CRÍTICA, até mesmo os mais fãs da Nintendo tão comparando o Wii U com o PS Vita...

    Tem que rir Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 20:56

    Sério isso que eu li? Você tá comparando um console de mesa em que é o principal
    produto de uma empresa com um portátil que não é o destaque/principal? Pra você
    ver como a situação do Wii U tá CRÍTICA, até mesmo os mais fãs da Nintendo tão
    comparando o Wii U com o PS Vita...
    Vôcê sabe ler,neh? Se sabe foi exatamente isso que eu escrevi. O que há de tão absurdo no que eu disse? O Vita por ser um portátil deixa de ser um console no qual a Sony apostou todas as suas fichas? Acho que não né. Sem contar que são os dois consoles mais novos de cada empresa.
    Mas se você quiser falar de portáteis eu posso citar então o 3DS que é o console mais vendido do mundo. Ou então o DS que é o console mais vendido de todos os tempos. Razz
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qui 09 maio 2013, 21:13

    ps3 - 75 milhoes
    CoD BO2 - 10 milhoes
    0.133 jogos por console

    Wii U - 3 milhoes
    CoD BO2 - 0.2 milhoes
    0.67 jogos por console

    por parte da actvision, nao ta tao ruim a situacao do wii U.
    quanto as vendas do CoD nao é tao desesperador, eh só a metade. é de se supor que o publico de CoD seja mais fiel a sony do que a nintendo, pelo proprio historico.


    o problema só eh o wii U estar vendendo menos da metade que os PS360 venderam nos seus piores dias. mas acredito que ano que vem o wii U seja uma compra melhor do que é hoje. ainda vou querer o meu até o proximo ano.
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Dark Chouji Qui 09 maio 2013, 21:13

    Eu em, o povo coloca o Wii U muito lá em baixo, parece até que ele é
    inferior do que o Wii, vamos ver daqui pra frente em jogos exclusivos
    que se sairá melhor no mercado dos games, ñ digo em venda, mas sim
    qualidade. Temos muitos jogos bobns que ñ vendem muito !
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Guto V.A Qui 09 maio 2013, 21:19

    Britanniarum escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Err... Acho que o ínicio do Wii U decepcionou a todos e não só a Activision. A Nintendo planejou mal o console, o lançou sm fazer uma propaganda descente e agora está colhendo os frutos, e pedindo a Deus pra chegar logo a E3 pra anunciarem seus títulos.
    Mas pelo menos em menos de 1 ano de vida ela vendeu o dobro que um tal de NGP .. cof cof

    Sério isso que eu li? Você tá comparando um console de mesa em que é o principal produto de uma empresa com um portátil que não é o destaque/principal? Pra você ver como a situação do Wii U tá CRÍTICA, até mesmo os mais fãs da Nintendo tão comparando o Wii U com o PS Vita...

    Tem que rir Laughing

    Ria a vontade; até a E3
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Guto V.A Qui 09 maio 2013, 21:21

    Sabe mais a culpa (além da Nintendo) é dela tbm. É muito facil colocar um mapa no controle e esperar que venda como agua em um console cujo principal atrativo é a inovação!
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Dark Chouji Qui 09 maio 2013, 21:42

    Se for comparar invoção a Nintendo sempre é a MESTRA. Mas infelizmente tem uma galera que prefere gráfico. Em torno de uns 40% dos que jogam video game pra caramba preferem o gráfico e o resto são os velha-guarda ou caras que tem bom gosto pra jogos que opinam por um bom jogo. Acredito que a Nintendo superará essa fase ano que vem, ela tem super franquias em mãos, só usa-lás.

    SERÁ QUE NIGUÉM LEMBRA QUE O 3DS VENDE MUITO POR CAUSA DOS JOGOS ?! Qualquer console aliás.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por redsalve Qui 09 maio 2013, 21:43

    Não é a única ,tbm estou ...
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por BetoSantos Qui 09 maio 2013, 21:44

    Exageros à parte sobre o "lançamento decepcionante" do WiiU, observo que:
    - O PS3 e o 360 ainda estão firmes no mercado, com vários jogos ainda para serem lançados;
    - Todos sabemos que os jogos que vendem os consoles da Nintendo são os seus exclusivos, e a estratégia de deixar para as 3rds a janela de lançamento do console mostrou-se pouco inteligente, o ideal seria pelo menos, um ou dois jogos first ou second party;
    - Na época de lançamento do console, muitas desenvolvedoras disseram que iriam apoiar o console, que o sistema era incrível, que o GamePad proporcionaria novas formas de jogabilidade, que a Nintendo estava dando suporte as 3rds -promessas que provavelmente encorajaram a BigN a não lançar um System Seller no lançamento do console para não ofuscar os jogos das 3rds- e com o tempo, muitas não deram o apoio esperado ou não lançaram os jogos prometidos;
    - As desenvolvedoras provavelmente estão esperando o lançamento do PS4 e 720, para começarem realmente a lançar os jogos com as novas engines e filtros, incluindo o WiiU, por isso que vemos tantos ports da geração passada no console;
    - Base instalada pequena. Se após a E3 e com os System sellers da Nintendo lançados, a mesma conseguir vender até o lançamento do PS4 e 720 10 milhões de consoles por exemplo, não tenham dúvidas que muitos desenvolvedores mudarão o discurso.

    Finalizando com um comentário off-topic: não é novidade para ninguém que todo console novo passa por esses percalços, vide o PS3 que patinou no início da geração e mais recentemente com o 3DS. São consoles de sucesso, mas não venderam milhões da noite pro dia. Isso veio naturalmente com o tempo e com o lançamento de jogos. Mas o pessoal do fórum é meio dramático. É muito siricutico, muito reteté, muito blablablá a respeito do WiiU. Por favor, acredito que somos mais inteligentes. Sabem o que realmente vou achar decepcionante? O preço do PS4 e do 720 quando forem lançados.








    Última edição por BetoSantos em Qui 09 maio 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Qui 09 maio 2013, 21:44

    Britanniarum escreveu:

    Sério isso que eu li? Você tá comparando um console de mesa em que é o principal produto de uma empresa com um portátil que não é o destaque/principal?
    Pra você ver como a situação do Wii U tá CRÍTICA, até mesmo os mais fãs da Nintendo tão comparando o Wii U com o PS Vita...

    Tem que rir Laughing

    E desde quando existe essa hierarquia entre consoles de mesa/portáteis?

    Quem sabe na Sony, mas na Nintendo, isso nunca aconteceu, basta ver o ótimo suporte que o 3DS vêm recebendo, o qual não deve em nada e até supera o do Wii U. Isso sem falar no DS.

    Aliás, se essa tal "hierarquia" realmente existisse, pokémon já teria migrado para os consoles de mesa a muito tempo e isso aconteceu? Pois é...ele continua com seus jogos principais portáteis e spin-offs nos consoles de mesa.

    Tente um argumento melhor da próxima vez.

    ------------------

    On-topic: Não adianta ficar reclamando das vendas do Wii U lançando ports incrivelmente mal feitos como o do Amazing Spider-Man. Se quer mais procura, faça um bom trabalho.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Britanniarum Qui 09 maio 2013, 21:55

    EduKurosaki escreveu:
    Britanniarum escreveu:

    Sério isso que eu li? Você tá comparando um console de mesa em que é o principal produto de uma empresa com um portátil que não é o destaque/principal?
    Pra você ver como a situação do Wii U tá CRÍTICA, até mesmo os mais fãs da Nintendo tão comparando o Wii U com o PS Vita...

    Tem que rir Laughing

    E desde quando existe essa hierarquia entre consoles de mesa/portáteis?

    Quem sabe na Sony, mas na Nintendo, isso nunca aconteceu, basta ver o ótimo suporte que o 3DS vêm recebendo, o qual não deve em nada e até supera o do Wii U. Isso sem falar no DS.

    Aliás, se essa tal "hierarquia" realmente existisse, pokémon já teria migrado para os consoles de mesa a muito tempo e isso aconteceu? Pois é...ele continua com seus jogos principais portáteis e spin-offs nos consoles de mesa.

    Tente um argumento melhor da próxima vez.

    E quem disse que eu falei que existe uma hierarquia entre os consoles de mesa e portáteis? Agora não é verdade que um console de mesa é O Principal de uma empresa como a Nintendo? Até porque, custa mais para fabricar e é ali onde fica quase que sempre o principal lucro de uma empresa como a Nintendo/Sony?

    O que tem haver o suporte que o 3DS vem recebendo? Não faz sentido, amigo.

    "Aliás, se essa tal "hierarquia" realmente existisse, pokémon já teria migrado para os consoles de mesa a muito tempo e isso aconteceu? Pois é...ele continua com seus jogos principais portáteis e spin-offs nos consoles de mesa."

    Hã? O que foi isso? Não tinha coisa melhor pra tentar bater o meu argumento? O que você disse não faz sentido. Pokémon sempre foi destinado a ser um jogo no formato de um portátil, sempre e isso não vai mudar, porque Pokémon seria um fracasso se viesse ao Wii U como ele é no DS.

    Você fala para eu tentar ter um argumento melhor, mas o seu é tão pior quanto Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 2 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:56