Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
gamersvidrados
Nujaka Knight
vinicius dos santos
Wind Ice
Wolflink
crfleo
vaati
11 participantes

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por blordello Sáb 04 maio 2013, 22:19

    Não tenho mais conseguido equipar meu escudo em skyward sword, é como se o botão "-" do controle tivesse sido desativado ou algo do tipo, eu aperto e nada acontece. Alguém pode me ajudar?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por vaati Sáb 04 maio 2013, 22:22

    pelo o que você falou parece que o botão ta com defeito
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por crfleo Sáb 04 maio 2013, 22:35

    mas o botão só deixa de funcionar dentro do jogo?

    Tira e coloca as pilhas de novo ou troca, depois tenta ressincronizar o wii remote
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Wolflink Sáb 04 maio 2013, 22:40

    Pelo jeito é algum problema no seu Motion mesmo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Wind Ice Sáb 04 maio 2013, 22:42

    Movendo para a seção certa.

    Confirme se o mesmo botão está funcionando em outros jogos. Se não, o problema é no controle. Se estiver funfando... então não faço a mínima idéia '-'
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por vinicius dos santos Sáb 04 maio 2013, 23:05

    Eu tenho esse mesmo problema!!!
    mas o meu controle está funcionando( já que em outros jogos fica tudo ok!!!)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por blordello Dom 05 maio 2013, 10:08

    O botão de "-" funciona corretamente em todos os jogos, o problema não é do controle, acho que não me expressei direito, é que quando eu fui enfrentar o escorpião no Pirate Stronghold, meu escudo quebrou, daí eu voltei pra Skyloft, consertei e depois disso nunca mais consegui equipar meu escudo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 05 maio 2013, 10:12

    Tentou o menu do botão 1/2? Não sei se funciona, mas dá uma olhada!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por gamersvidrados Dom 05 maio 2013, 10:15

    Sincroniza o controle, pode concertar
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por blordello Dom 05 maio 2013, 10:21

    Nujaka Knight escreveu:Tentou o menu do botão 1/2? Não sei se funciona, mas dá uma olhada!

    Já tentei sim, lá aparece meu escudo, a sopa de abóbora da Pumpkin Land e acho que algumas poções, mas, quando volto não consigo equipar meu escudo, quando tento selecioná-lo só aparece a definição dele, dizendo que é um escudo sagrado, coisa e tal, mas, não consigo equipá-lo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 05 maio 2013, 10:41

    Reparou o escudo? Lembrando que tem de segurar o botão e apontar para o escudo.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por João Victor JR Dom 05 maio 2013, 12:00

    Olha faz o de sempre pra escolher um item (segurar o '-' apontar e soltar) e escolhe o escudo.
    E se não tiver funcionando acho que você vai ter que arranjar outro escudo mesmo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Alejandro_ Dom 05 maio 2013, 12:14

    bem fassa o que o cara disse a cima ou compre outro escudo ou.....
    S5J4 V1D4 L0K4 V4 S5M 5SCUD0 soufod
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por blordello Dom 05 maio 2013, 12:17

    João Victor JR escreveu:Olha faz o de sempre pra escolher um item (segurar o '-' apontar e soltar) e escolhe o escudo.
    E se não tiver funcionando acho que você vai ter que arranjar outro escudo mesmo.

    É aí que está. A Pouch, que é tipo uma bolsinha que vc guarda seus itens, era pra estar em baixo dos corações e em cima das Rupees, mas ela não ta la. Acho que vou... 53R V1D4 L0K4 e ir sem escudo mesmo xD
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Alejandro_ Dom 05 maio 2013, 12:37

    boa sorte.....
    P0R QU5 S5R V1D4 L0K4 5 S5R F5L15 BR0D1 8)

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword Empty Re: [AJUDA] The Legend of Zelda : Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:40