Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
AlexOk
SpecialAgentZ
¢² F£rn@nd0
TonTon13
kenairux
hermano.augusto
Emmanoelbs
T-Rex
ghutoz
LucasAntonio50
Yagosbl
Wolflink
DIEGOELRIC2005
KSPS
Pires
justiceiro
jef1208
danilo.poser
crfleo
Crono
Deejay!
skybite
Mordoskul
VirtualBoy
LOCATELLi
thiagoencd
A Boy Blue
lasrio
lukazz
Ulquiorra - Sama
bruno.martins.18659
35 participantes

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por skybite Sex 03 maio 2013, 15:59

    tenho que admitir, console novo e ja sai pirataria, nao se sinto confortavel com isso nao,

    tbm penso que a nintendo poderia ter se esforçado mais p deixar seu console que vendera nos proximos anos mais seguro
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por A Boy Blue Sex 03 maio 2013, 16:01

    Olha, isso é HORRÍVEL pra Big-N. O Wii U é vendido por preço menor do que o custo dele, precisa vender, se não me falta memória, dois jogos pra dar lucro.

    Então, ela pode vender um milhão de unidades Wii U e não obter lucro algum.

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por danilo.poser Sex 03 maio 2013, 16:02

    antes que falem, eu também acho injusto o preço de um jogo ou de um videogame por aqui, mas eu quero o original, não quero uma porcaria de uma mídia horrível que custa 5 ou 10 R$ e com a capa "xerocada". Compro um jogo a cada 3 meses e está ótimo! Pra que ter 1000 jogos se não consigo nem jogar os 10 que eu tenho direito? e pior, perder recursos muito legais dos jogos. Enfim, cada um cada um...
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por thiagoencd Sex 03 maio 2013, 16:06

    De qualquer maneira não contribuo com os impostos absurdos daqui, pois compro todos meus jogos de lojas do UK, ou trago direto de lá ou então peço para trazerem.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por LOCATELLi Sex 03 maio 2013, 16:07

    danilo.poser escreveu:antes que falem, eu também acho injusto o preço de um jogo ou de um videogame por aqui, mas eu quero o original, não quero uma porcaria de uma mídia horrível que custa 5 ou 10 R$ e com a capa "xerocada". Compro um jogo a cada 3 meses e está ótimo! Pra que ter 1000 jogos se não consigo nem jogar os 10 que eu tenho direito? e pior, perder recursos muito legais dos jogos. Enfim, cada um cada um...

    Eu também prefiro o original, alem do mais, só tenho jogos originais!
    Mas, infelizmente, não existe outro meio de baixar o preço sem boicotar!
    Eu admito que sou meio hipócrita, porque acredito que só boicotando o sistema brasileiro para isso mudar, mas não abro mão de alguns produtos originais, indiferente do valor!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Convidado Sex 03 maio 2013, 16:08

    Daqui a pouco a Nintendo lança uma atualização de sistema (como no 3DS) e ja impede isso. Rezem pra que ela não comece a banir os espertos que destravam o console do Miiverse ;-)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por VirtualBoy Sex 03 maio 2013, 16:09

    Um mês depois de lançar o 3DS já tinha jogo dumpado, até hoje isso não ajudo em nada.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Mordoskul Sex 03 maio 2013, 16:17

    Eu só faço uma pergunta, dá pra jogar on Line? Se não, to fora...legal é jogar on Line e postar suas conquistas no Miiverse. Quem tem Moster Hunter 3 sabe disso, o legal é jogar on Line.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por danilo.poser Sex 03 maio 2013, 16:21

    Entendi, LOCATELLi, a questão é que boicotar não resolveu, pessoal joga pirata há mais de 20 anos e me diz se o preço baixou. A única coisa que vc vai conseguir é estragar seu video game e jogar uma porcaria de um jogo sem as coisas mais legais dele. Nem que eu compre um jogo a cada 6 meses, mas pirata não!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por skybite Sex 03 maio 2013, 16:24

    eu compro jogo digital mais pro PC pelo steam e suas promoçoes de 75% de desconto...

    jogo p/ 3ds to tentando comprar 1 por mês, mas como trabalho 44 horas semanais, me falta tempo p aproveitar tantos jogos assim...

    tenho que admitir, que os impostos p nos gamers sao foda...
    ex: 3ds XL lá fora custa 199 OBAMAS...
    3ds convertido em reais séria 398 reais, SOQUENAO, entra imposto, e 3ds XL na média de uns 650 reais....


    Última edição por skybite em Sex 03 maio 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 16:24

    ... quem tem grana, compra original. Quem não tem, compra o console e joga pirata. O importante é que pelo menos a venda de consoles é garantida, mas o suor das produtoras vai pro buraco com essa notícia.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por danilo.poser Sex 03 maio 2013, 16:33

    skybite escreveu:eu compro jogo digital mais pro PC pelo steam e suas promoçoes de 75% de desconto...

    jogo p/ 3ds to tentando comprar 1 por mês, mas como trabalho 44 horas semanais, me falta tempo p aproveitar tantos jogos assim...

    tenho que admitir, que os impostos p nos gamers sao foda...
    ex: 3ds XL lá fora custa 199 OBAMAS...
    3ds convertido em reais séria 398 reais, SOQUENAO, entra imposto, e 3ds XL na média de uns 650 reais....

    a questão é essa, tenho 10 jogos e nem assim consigo jogar todos eles pois trabalho e estudo durante semana, jogar só fim de semana. Pra que vou querer um monte de jogos?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Crono Sex 03 maio 2013, 16:35

    Eu acho isso ruim, se o Wii u já tem uma fraca base instalada, pirataria agora vai tirar todo o interesse das thirdies em produzir jogos pra ele
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por TonTon13 Sex 03 maio 2013, 16:38

    Agora vai forçar a Nintendo a focar no ONLINE que realmente hoje em dia é o diferencial.
    New Mario Bros U/ Zombie U pirata x New Mario Bros U/Zombie U Original
    Sinceridade? Compraria a versões piratas por um único motivo que a Nintendo poderia ter colocado em ambos os jogos: MULTIPLAYER ONLINE.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por HickTroll Sex 03 maio 2013, 16:40

    Quanta m*** que eu li, DUMPAR um jogo não é o mesma coisa que DESBLOQUEAR o console, agora você pode baixar o jogo de algum site, mas não vai rodar no Wii U, dumpar um jogo é a coisa mais fácil que existe.(ta exagerei, mas é fácil pra quem sabe fazer).

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 2 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:46