Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
jrgamer79
Pires
Giygas
lucas.rocha.1988
resh
shadowfly
JonathanAlis
Ed Kira
blordello
joaovpaes
Brunow
Wolflink
Abomineve Homem das Naves
Sakuraba
Hadan
Killer Bread
MatheusLinsP
HickTroll
leandrogm
contento
justiceiro
DonVicker
viniss
27 participantes

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Hadan Dom 21 Abr 2013, 20:47

    MatheusLinsP escreveu:
    Hadan escreveu:
    Só que essas franquias que muitos "sequer sabem que existe" fizeram relativo sucesso, como Pilotwings Resort e Kid Icarus.

    Os top-seller da Nintendo é que há muito sofrem reciclagem sobre reciclagem, empurrando tudo guela abaixo dos jogadores.
    "Relativo sucesso" sendo bem otimista, pois um dos mais pedidos, Earthbound, vendeu muito, muito pouco por essas bandas @.@
    Sinto falta de franquias novas com a qualidade de tLoZ. As franquias antigas da Nintendo são até boazinhas, mas não movem legiões como as que ela segue mantendo.
    (Se bem que até tLoZ tá mal das pernas. O último jogo de qualidade altíssima dele na minha opinião foi o TP :< )

    Me referi a jogos que foram lançados há eras e que, numa nova roupagem, venderam relativamente bem. Kid Icarus vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias após um ostracismo de 25 anos e Pilotwings que fora muito elogiado no 3DS e vendeu até bem no mundo todo (considerando sua simplicidade), sendo que o último lançado o fora para o 64, em 1996.

    Há séries que vendem melhor em determinadas bandas. Earthbound nunca foi muito popular nas Américas, embora tenha vendido no Snes praticamente o mesmo que Pilotwings Resort vendeu no 3DS. Zelda, mesmo, que é um top de linha da Nintendo vende pouco no Japão e horrores nas Américas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 20:52

    Só que essas franquias que muitos "sequer sabem que existe" fizeram relativo sucesso, como Pilotwings Resort e Kid Icarus.

    Os top-seller da Nintendo é que há muito sofrem reciclagem sobre reciclagem, empurrando tudo guela abaixo dos jogadores.

    Bom, como fui eu quem disse que muitas dessas séries muitos "sequer sabem que existe" vou te responder ok?

    Por uma questão até mesmo de estratégia, seria melhor a Nintendo lançar novas IPS pra pegar tanto os jogadores antigos e os que não a conhecem, ou reciclar títulos que nem fizeram tanto sucesso assim?

    Em relação aos títulos reciclados da Nintendo, tenho certeza de que vc jogou muito pouco desses títulos, pois o único que merece esse rótulo de " EXTREMAMENTE GUELA ABAIXO" é o New Super Mario Bros 2, e mesmo assim o jogo é fantástico.

    Acho que se fosse pra reviver uma série, seria melhor uma conhecida pela maioria como F-Zero, DK3D ou Ice Climbers como eu disse, já que, infelizmente, muitos títulos antigos da Nintendo muitos sequer sabem que existe, diferente de Kid Icarus, no qual o personagem principal já havia sido visto em Smash Bros Brawl, o que faz com que muitas pessoas tenham um hypie maior.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Killer Bread Dom 21 Abr 2013, 20:56

    Queria pelo menos um remake do último game da série F-Zero, sempre tive vontade de jogar no 3DS
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Hadan Dom 21 Abr 2013, 21:03

    Sempre fui um defensor das novas ideias e franquias para abarcar um público maior. Reciclagem de conceitos, os remakes sem fim, remasterização de jogos etc é algo ofensivo a quem consome tais produtos - de novo e de novo.

    A única coisa que manifestei foi o fato de que não dá pra ignorar os aspectos positivos das franquias que citei, embora, obviamente, eu prefira novas franquias e/ou conceitos. Embora eu deteste jogos do Mario, Mario 3D Land foi um jogo que conseguiu atingir essa meta. MK7, também - embora seja conceitualmente o mesmo. Há fórmulas que não dá pra alterar muito sob o risco de se perder a essência do mesmo (RE, é com você, mesmo).

    Só há uma falha no seu comentário: se novas franquias são criadas, não existiria, de fato, novos jogadores que a desconheçam, já que seria uma novidade para todos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 21:07

    Só há uma falha no seu comentário: se novas franquias são
    criadas, não existiria, de fato, novos jogadores que a desconheçam, já
    que seria uma novidade para todos.

    Eu não me referi aos jogos novos, e sim aos jogos antigos que muitos gamers que começaram a jogar pelo PS2 por exemplo, sequer sabem que existe. Garanto a você se por exemplo citar a série MOTHER pra esses gamers, eles vão dizer que conhecem graças a internet, e não por terem jogado de fato.

    Por isso eu disse que apesar de amar essas séries antigas, pois desas citadas nesse tópico eu joguei e gosto de todas, mas novas franquias, novas IPS seriam muito mais interessante para a Nintendo como empresa, do que reciclar jogos que nem fizeram tanto sucesso, mas que jogadores como eu por ex, as amo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Hadan Dom 21 Abr 2013, 21:10

    Concordo com você. Até para não haver saturação do mercado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 21:18

    Nossa tinha que voltar o 1080º , eu lembro que era muito doido jogar o de Gamecube *-*
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Sakuraba Dom 21 Abr 2013, 21:24

    Eu voto por:

    F-Zero no Wii U

    Earthbound no Wii U

    Star Fox no Wii U e no 3DS
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 21 Abr 2013, 21:38

    F-Zero: daria um game de corrida sensacional nesta nova geração;
    Earthbound: um RPG ducaramba!
    Ice Climber: um adventure clássico ~ famoso 'passar fase';
    Star Fox: gente, uma grande franquia que não tem mais jogos novos!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Wolflink Dom 21 Abr 2013, 21:40

    Snowboard Kids! NOSSA velho nostalgia pura amava de coração aquele jogo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 21:50

    Já que citaram algumas das escolhas que eu faria, vou com uma que quase ninguém conhece.
    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 1035056584-00
    Imo, é uma das melhores franquias esquecidas da Nintendo. Ele possui mais uma engine parecida com a do primeiro Zelda de NES e dos portáteis(GB), mas é bem mais evoluída ao meu ver.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Brunow Dom 21 Abr 2013, 23:05

    Ice Climber novo.
    Acredito que seria muito interessante explorar o ''mundo'' deles abaixo de zero hehe Razz
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por joaovpaes Dom 21 Abr 2013, 23:30

    • Actraiser.
    • Wild Guns.
    • Super Metroid.
    • Sunset Riders.
    • Metal Warriors.
    • Demon's Crest.
    • Tales of Phantasia.
    • Secret of Mana.
    • Zombies Ate My Neighbors.


    É o que eu acho. Smile
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por blordello Dom 21 Abr 2013, 23:32

    Putz, ninguém se lembra de Clock Tower? Ia ser muito daora se aquele game tivesse uma continuação Very Happy Também queria um EarthBound ou um Ice Climbers, F-Zero...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Ed Kira Dom 21 Abr 2013, 23:37

    F-Zero no 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 2 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:18