Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
jrgamer79
Pires
Giygas
lucas.rocha.1988
resh
shadowfly
JonathanAlis
Ed Kira
blordello
joaovpaes
Brunow
Wolflink
Abomineve Homem das Naves
Sakuraba
Hadan
Killer Bread
MatheusLinsP
HickTroll
leandrogm
contento
justiceiro
DonVicker
viniss
27 participantes

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 23:37

    F-Zero
    EarthBound
    Star Fox

    Como eu queria um novo Star Fox,fui jogar o 64 esses dias e a emoção durante o jogo continua a mesma.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Abr 2013, 00:15

    DonVicker escreveu:Snowboard Kids!
    1000x Snowboard Kids!
    Quer que eu repita? SNOWBOARD KIDS!!!
    (advance wars tbm seria legal...)

    snowboard kids!
    joguei mt e gostava! sdds.

    nao sei se eh da nintendo ou de third, mas uma sequencia de elite beat agents caia bem(rithm thief nao me convenceu como eba)

    um novo f-zero...

    sinto falta de um bom beat'em up, como power rangers, battle toads, ninja turtles, final fight...
    que vc anda de lado, pode pegar um player 2 pra jogar com vc, e so sai batendo em todo mundo, um ou outro elemento de plataforma. simples assim.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por shadowfly Seg 22 Abr 2013, 07:42

    joaovpaes escreveu:

    • Actraiser.
    • Wild Guns.
    • Super Metroid.
    • Sunset Riders.
    • Metal Warriors.
    • Demon's Crest.
    • Tales of Phantasia.
    • Secret of Mana.
    • Zombies Ate My Neighbors.


    É o que eu acho. Smile


    Cara, ai tem franquias que não são da Nintendo e não dependem dela apra serem lançadas ou não.


    Sobre Tales of Fantasia, o jogo faz parte da série Tales of, certo? Se sim, então a franquia não está esquecida não. A não ser que você queira o lançamento desse jogo em específico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 10:06

    Star Fox
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por resh Seg 22 Abr 2013, 10:59

    f-zero
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 11:06

    Battletoads (NES) ou (SNES) jogos que curti muito na minha infância.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Pires Seg 22 Abr 2013, 11:20

    jrgamer79 escreveu:Battletoads (NES) ou (SNES) jogos que curti muito na minha infância.

    Nunca joguei, mas lembrando que Microsoft comprou a Rare e levou a franquia.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 11:22

    Não sabia dessa informação, que sacanagem hein....adorava aquele jogo... Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 11:23

    F-Zero com online pra 30 pessoas nessa bagaça Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 124853
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Seg 22 Abr 2013, 11:41

    F-zero e star fox nem está esquecida !

    F-zero tem uma super versão no Game Cube ( eu jogo até hoje, muito show ), Star fox com 2 versões no cube e um remake no 3DS, logo não está esquecida nada

    agora Ice Klimber !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu acho bom a nintendo reviver séries antigas ! se tiver o devido cuidado e for um bom jogo, será apenas mais um agregado bom a Nintendo

    Fatal Frame tem 2 no wii ( fantásticos ) e um spin off no 3DS ( só japa )

    o jogo que eu quero mesmo no WII U é Sin and punishment 3 !
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Giygas Seg 22 Abr 2013, 12:14

    F-Zero.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Pires Seg 22 Abr 2013, 12:15

    lucas.rocha.1988 escreveu:F-zero e star fox nem está esquecida !

    F-zero tem uma super versão no Game Cube ( eu jogo até hoje, muito show ), Star fox com 2 versões no cube e um remake no 3DS, logo não está esquecida nada

    agora Ice Klimber !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu acho bom a nintendo reviver séries antigas ! se tiver o devido cuidado e for um bom jogo, será apenas mais um agregado bom a Nintendo

    Fatal Frame tem 2 no wii ( fantásticos ) e um spin off no 3DS ( só japa )

    o jogo que eu quero mesmo no WII U é Sin and punishment 3 !

    Último jogo do F-Zero foi em novembro de 2003 para GBA, em agosto do mesmo ano foi lançado o de gamecube, já se passaram quase 10 anos.

    Já o último jogo novo do Starfox foi para DS em 08/2006 (Assault para gamecube saiu em 2005), já fazem quase 7 anos no limbo, pode sim ser considerada "esquecida", relançamentos de virtual console ou remakes não contam.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 12:35

    O 3DS merecia uma versão do Ninja Gaiden, acho muito legal esse jogo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por skybite Seg 22 Abr 2013, 12:47

    esquecida...

    1. final fantasy (pelo menos algum remake, como remake do ff4)
    2. f-zero acho dificil voltar com a franquia mario kart por ai...
    3. metroids pra 3ds...
    4. NOVO starfox...
    5. megaman (algo como zero collection em 3ds...)
    6. advance wars 3ds
    7. final fantasy tatics 3ds
    acho que a nitnendo ta focando muito o bigodudo e esquecendo os outros exclusivos...

    1. zelda
    2. starfox
    3. metroid
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 22 Abr 2013, 13:17

    F-Zero realmente ta bem esquecido viu , esse jogo foi um revolução para a sua época , agora com os recursos do Wii U daria para fazer um jogo bem interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência? - Página 3 Empty Re: Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:05