Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sakuraba
joaopedrolang
Victor S@nji
Healingsong
KoopaGamer
DataRoxas
SpecialAgentZ
Peixe e Fritas
Wolflink
RobJean
Ganonhero
Warra
HickTroll
LucasAntonio50
Ra.ab.sa
Master Red
lucas.custodio.391
kenairux
crfleo
Mylla1000
E.R
pOkiz
shadowfly
Jamian
Archie
The Minish
MatheusLinsP
31 participantes

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por DataRoxas Sáb 20 Abr 2013, 23:07

    Só não consigo entender porque a Nintendo não fez
    ISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Legend-of-zelda-3ds-690x388
    Entenderam o que eu quis dizer, tirar essa cara de “jogo do E-Shop”. Do resto não tenho nada para reclamar, só esperando o jogo sair.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 20 Abr 2013, 23:08

    DataRoxas escreveu:Só não consigo entender porque a Nintendo não fez
    ISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Legend-of-zelda-3ds-690x388

    Ao invés DISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Link_to_the_past_2_3ds.0_cinema_960.0__large

    Entenderam o que eu quis dizer, tirar essa cara de “jogo do
    E-Shop”. Do resto não tenho nada para reclamar, só esperando o jogo sair.

    Não acho que o 3DS suportaria isso. Isso funciona mais pro Wii U.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Healingsong Sáb 20 Abr 2013, 23:08

    To muito empolgado com esse Zelda, esse 2D que é em alguns momentos 3D assim como Mario 3D Land e vários outros jogos do portátil, acho muito legal, comprindo bem a proposta do 3DS.
    Será que ele terá video clipes como nem em outros jogos do Zelda atuais? Pode parecer uma duvida idiota mas to com medo que nao tenha videos legais, como, quando for duelar com o chefão...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Sakuraba Sáb 20 Abr 2013, 23:10

    KoopaGamer escreveu:
    DataRoxas escreveu:Só não consigo entender porque a Nintendo não fez
    ISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Legend-of-zelda-3ds-690x388

    Ao invés DISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Link_to_the_past_2_3ds.0_cinema_960.0__large

    Entenderam o que eu quis dizer, tirar essa cara de “jogo do
    E-Shop”. Do resto não tenho nada para reclamar, só esperando o jogo sair.

    Não acho que o 3DS suportaria isso. Isso funciona mais pro Wii U.

    O 3DS suporta isso sim. Talvez com uma iluminação mais fraca, mas aguenta.

    E o estilo artístico do jogo foi feito para relembrar o ALttP do SNES, é uma decisão para jogadores dessa época. É pura nostalgia.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 20 Abr 2013, 23:16

    SpecialAgentZ escreveu:Até do martelo reclamaram? Sendo que é um item presente até no A Link to the Past?

    Qual a idade de vocês para estarem reclamando de uma sequencia fiel de um jogo um pouco mais antigo?

    Joguei muito pouco a Link To The Past,não vi o negócio do martelo,Zelda é tipo Mario e Resident Evil,se tentar melhorar,estraga.

    KoopaGamer escreveu:
    DataRoxas escreveu:Só não consigo entender porque a Nintendo não fez
    ISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Legend-of-zelda-3ds-690x388

    Ao invés DISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Link_to_the_past_2_3ds.0_cinema_960.0__large

    Entenderam o que eu quis dizer, tirar essa cara de “jogo do
    E-Shop”. Do resto não tenho nada para reclamar, só esperando o jogo sair.

    Não acho que o 3DS suportaria isso. Isso funciona mais pro Wii U.

    Acho que suportaria,sim. Se os MAGNÍFICOS gráficos das cutscenes do Resident Evil Revelations cumpriam,acho que o 3DS consegue aguentar gráficos desse nível.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 20 Abr 2013, 23:38

    Sempre é válido lembrar a quote suprema que acompanha todos os trailers desse jogo:

    This footage is from a game still in development.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Sakuraba Dom 21 Abr 2013, 14:03

    Victor S@nji escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Até do martelo reclamaram? Sendo que é um item presente até no A Link to the Past?

    Qual a idade de vocês para estarem reclamando de uma sequencia fiel de um jogo um pouco mais antigo?

    Joguei muito pouco a Link To The Past,não vi o negócio do martelo,Zelda é tipo Mario e Resident Evil,se tentar melhorar,estraga.

    Só que não.

    Dependendo de quanto você jogou do ALttP, você não viu o Magic Hammer mesmo, ele não é o primeiro item do jogo.

    E acho engraçado como todo mundo reclama, me lembra um pouco a época pré-Wind Waker. ou Skyward Sword.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Angel Kenede Dom 21 Abr 2013, 14:08

    KoopaGamer escreveu:
    DataRoxas escreveu:Só não consigo entender porque a Nintendo não fez
    ISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Legend-of-zelda-3ds-690x388

    Ao invés DISSO:
    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Link_to_the_past_2_3ds.0_cinema_960.0__large

    Entenderam o que eu quis dizer, tirar essa cara de “jogo do
    E-Shop”. Do resto não tenho nada para reclamar, só esperando o jogo sair.

    Não acho que o 3DS suportaria isso. Isso funciona mais pro Wii U.
    O 3DS aguentaria isso sim, seja com iluminação menor, menos detalhes ou etc... ou até quem sabe igual. (3DS vive nos surpreendendo mesmo...)

    Mas então, acho que esse visual combina bem mais com console do que com portátil... e esse Zelda novo está bem bonito, veja o vídeo no 3DS e irá gostar mais ainda.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 22 Abr 2013, 13:34

    Bem da hora esse jogo , é bem fiel ao original e ainda consegue trazer muita coisa nova , show de bola Very Happy .
    KlausBoss
    KlausBoss
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 96

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por KlausBoss Ter 23 Abr 2013, 16:36

    a musica.. me fez escorrer lagrimas!!!! saudades!! e eu tenho o jogo do snes novinho em casa!!!!
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 23 Abr 2013, 16:58

    KlausBoss escreveu:a musica.. me fez escorrer lagrimas!!!! saudades!! e eu tenho o jogo do snes novinho em casa!!!!

    Zelda Theme no open world é Zelda Theme, XD.
    Gosto das outras músicas temas do Hyrule Field, mas Zelda Theme é o que há. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 4 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:28