Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sakuraba
joaopedrolang
Victor S@nji
Healingsong
KoopaGamer
DataRoxas
SpecialAgentZ
Peixe e Fritas
Wolflink
RobJean
Ganonhero
Warra
HickTroll
LucasAntonio50
Ra.ab.sa
Master Red
lucas.custodio.391
kenairux
crfleo
Mylla1000
E.R
pOkiz
shadowfly
Jamian
Archie
The Minish
MatheusLinsP
31 participantes

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 19 Abr 2013, 18:11

    Sakuraba escreveu:Legal, joguei muito pouco o Link to the Past original, mas no que eu joguei, foi muito legal.

    Estilo gráfico, músicas (?Nem me surpreende mais nessa parte, sempre músicas magnificas -Salvo PH) e jogabilidade parecem ótimas, a única coisa que me intriga é:

    Se transformar em "Pintura" seria alguma magia, item ou o que? Pois pelo número de corações, o gameplay está na 3° Dungeon e ele tem a Marreta e o Arco, assim os itens de duas Dungeons, mas 3 habilidades diferentes.

    Talvez uma habilidade especial tal que você ganha no começo do jogo,antes mesmo (Like ''it's dangerous to go alone,take this'')
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Ra.ab.sa Sex 19 Abr 2013, 18:12

    Esse troço de entrar na parede pra mim vai ser muito chato
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 19 Abr 2013, 18:29

    Ra.ab.sa escreveu:Esse troço de entrar na parede pra mim vai ser muito chato

    Concordo vai ser um saco
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 19 Abr 2013, 19:57

    Gente, parem de bancar Mãe Diná/Pachter...

    Esperem sair para avaliar a mecânica do Link Hieróglifo.

    Não vi nada de errado no lance. Vai permitir que mais locais secretos sejam colocados nas dungeons dando um grande +1 para o elemento exploração.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por HickTroll Sex 19 Abr 2013, 20:04

    rafaeloz escreveu:parece legalzinho....
    Tirando o fato de ter sido feito sem muita criatividade em inovar para aproveitar o que o 3ds pode fazer.(¬¬ não foi tão evidente quanto fazer apenas novas fases para o DK de WII mas...)

    Vide o Zelda oOT ....mas é isso ae...a Nintendo tem feito o mínimo para nos agradar, seria bom se ela oferecesse um pouco mais de seus atributos.

    Mas esse jogo usa o que o 3ds pode fazer, ele demonstra muito bem o 3D colocando as plataformas em seu devido lugar na profundidade, e bem não entendi a comparação com Zelda OOT, é o de 3ds ou 64?
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Warra Sex 19 Abr 2013, 20:08

    Só achei confusa a mudança repentina de câmera do modo de desenho para o modo normal, mas de resto estou bem ansioso.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 21:13

    Eu gostei do Paper Link *-*
    RobJean
    RobJean
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por RobJean Sáb 20 Abr 2013, 17:46

    Não gostei muito do martelo, ela não existia na primeira versão certo?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Abr 2013, 17:49

    RobJean escreveu:Não gostei muito do martelo, ela não existia na primeira versão certo?

    Magic Hammer aparece no A link to the past : D
    Sem contar que essa é uma sequencia então, itens novos estão por vir *-*
    Alguns estão reclamando mas eu gostei do link na parede em forma de hieroglifo, possibilidades nas dungeon subindo x1000.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Sakuraba Sáb 20 Abr 2013, 19:36

    Wolflink escreveu:
    RobJean escreveu:Não gostei muito do martelo, ela não existia na primeira versão certo?

    Magic Hammer aparece no A link to the past : D
    Sem contar que essa é uma sequencia então, itens novos estão por vir *-*
    Alguns estão reclamando mas eu gostei do link na parede em forma de hieroglifo, possibilidades nas dungeon subindo x1000.

    Também gostei muito dessa possibilidade, com o Dominion Rod o TP, parece inútil, mas é usado para puzzles muito criativos.

    Eu gostei muito do Magic Hammer, vi em outro gameplay que ele serve para atordoar inimigos. E isso vai ser útil.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 20 Abr 2013, 21:01

    LucasAntonio50 escreveu:
    Ra.ab.sa escreveu:Esse troço de entrar na parede pra mim vai ser muito chato

    Concordo vai ser um saco

    Somos 3,também não gostei do negócio do martelo. Pelo video,é só subir,matar,martelar,subir,matar,martelar. E ficar usando aquela silhueta esquisita,antes de confirmar o meu dinheiro para esse game,vou esperar mais informações pra não me arrepender depois.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 20 Abr 2013, 21:51

    Eu achei incrível como até de Zelda o pessoal do fórum consegue reclamar eu acho e espero que isso seja um sinal de que os fanboys estão sumindo

    -----------------------------------------------------------------------------

    Eu de inicio não achei um jogo tão legal, mas depois de ver no 3DS e em 3D vi que ele tem grandes possibilidades e parece muito bom.

    Alguém mais achou esse jogo muito com cara de e-shop
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 20 Abr 2013, 21:54

    Peixe e Fritas escreveu:Eu achei incrível como até de Zelda o pessoal do fórum consegue reclamar eu acho e espero que isso seja um sinal de que os fanboys estão sumindo

    -----------------------------------------------------------------------------

    Eu de inicio não achei um jogo tão legal, mas depois de ver no 3DS e em 3D vi que ele tem grandes possibilidades e parece muito bom.

    Alguém mais achou esse jogo muito com cara de e-shop

    Vish,agora nintendistas tão virando sonystas? O game é ruim mas o gráfico é bom então vamos comprar? :x
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 20 Abr 2013, 21:59

    Victor S@nji escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu achei incrível como até de Zelda o pessoal do fórum consegue reclamar eu acho e espero que isso seja um sinal de que os fanboys estão sumindo

    -----------------------------------------------------------------------------

    Eu de inicio não achei um jogo tão legal, mas depois de ver no 3DS e em 3D vi que ele tem grandes possibilidades e parece muito bom.

    Alguém mais achou esse jogo muito com cara de e-shop

    Vish,agora nintendistas tão virando sonystas? O game é ruim mas o gráfico é bom então vamos comprar? :x
    1 - Eu não sou nintendista

    2 - Eu não falei que o gráfico era ruim só que tinha cara do e-shop

    3 - Onde eu disse que não ia comprar ou que o jogo seria ruim alias eu disse que achei muito bom e que estou ansioso

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 20 Abr 2013, 22:15

    Até do martelo reclamaram? Sendo que é um item presente até no A Link to the Past?

    Qual a idade de vocês para estarem reclamando de uma sequencia fiel de um jogo um pouco mais antigo?

    Conteúdo patrocinado


    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 3 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:20