Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por justiceiro Qua 17 Abr 2013, 19:38

    Tambem achei estranho o jogo no geral, principalmente por causa daquela barra de magia/estamina que se recupera sozinha(olha o que acontece depois do link usar o martelo). Acho que pra mim, faltou um trailer épico como todo zelda tem. Faltou uma paresentação de babar os olhos, achei a apresentação bem informal.

    Ainda num sei se vou comprar um 3DS, mas por enquanto, olhema comparação entre o Esse novo zelda e o antigo(o de super nintendo):
    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Ku-xlarge
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 17 Abr 2013, 19:42

    Marcelo escreveu:Não gostei.
    Não compre.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Abr 2013, 19:48

    Luiz escreveu:
    Marcelo escreveu:Não gostei.
    Não compre.

    Por que eu compraria se não gostei? LOL
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 17 Abr 2013, 19:50

    Marcelo escreveu:
    Luiz escreveu:
    Marcelo escreveu:Não gostei.
    Não compre.

    Por que eu compraria se não gostei? LOL
    Justamente, não compre.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Qua 17 Abr 2013, 19:52

    Agora que eu percebi...A barra de corações está em baixo na esquerda...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por gms Qua 17 Abr 2013, 19:53

    Que droga na boa o 3DS tem muito mais poder que o DS e pode fazer muito melhor, não que os jogos do DS não sejam bons, só que queria que fosse igual ao ocarina no estilo porque vamos ser sinceros esse estilo de câmera já esta ultrapassado hoje em dia.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por josue dark bros Qua 17 Abr 2013, 19:58

    Jogo maravilhoso fiquei sem reação quando baixei o vídeo no meu 3DS
    o efeito 3D esta lindo, realmente esse jogo não foi feito para ser jogado sem o uso do 3D, estou muito ansioso
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por The Minish Qua 17 Abr 2013, 20:02

    Acho que sou o único que gosta do jogo assim com a visão de cima Neutral .
    Sério como vocês falam que ele regrediu no sentido do estilo se vocês nem viram o jogo inteiro e com as funções do 3ds rodando(3d e etc) mais deixa quieto,é só minha opinião, o importante é que eu adorei e com certeza está empatadinho no primeiro lugar da minha lista com pokemon X eY! 8)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 20:17

    guilunardi escreveu:Que grande porcaria esse jogo.
    Mais um jogo em que a Nintendo anda pra trás em vez de pra frente.
    Já joguei isso aí em 94 com Link´s awekening.
    Face Palm
    Vou passar longe.

    Sim jogou um jogo que ainda vai ser lançado em 94..ta certíssimo Face Palm
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 17 Abr 2013, 20:21

    NINTENDO
    POR QUE VOCÊ FAZ ISSO
    MEU DINHEIRO
    TÁ INDO EMBORA~~~~~
    -q
    Agora sério, fui pego de surpresa. Um novo tLoZ nesse estilo?
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por DataRoxas Qua 17 Abr 2013, 20:43

    O que me desagrada na parte gráfica não é a visão aérea, mas sim a arte do jogo... Essa arte para o Snes no Link to the past foi perfeito, pois era lindo na época e mostrava o melhor do Snes. Agora no 3DS poderia manter a visão aérea sem problema, com uma arte diferente. Pensa nas possibilidades de uma grama verde com uma textura estilizada, arvores e arbustos bem feitos e detalhados, um efeito de iluminação e sombra com combinasse com a parte artística do jogo, tudo 3D meio cartoon, possibilitando ate cenas ingame.

    No fim teria muitas possibilidades que exploraria muito bem essa visão aérea, ao invés de reciclar a arte antiga e fazer tudo em 3D como se fosse feito de borracha. Mesmo assim é um jogo da serie Zelda e a Nintendo sabe o que faz, confio nela.
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Diogorner Qua 17 Abr 2013, 20:53

    Deixaram claro que não era a arte final do jogo... Ainda tem bastante a melhorar, só deram a entender que seguirá os padrões de mapa e possivelmente a mesma cronologia do Alttp. Eu particularmente não esperava esse estilo de jogo, mas com certeza o fizeram para agradar os mais oldschools que sentem saudade da visão e dessa imersão no jogo da época de SNES. Super aprovado, só não pode ser um jogo fácil, puzzles difíceis e jogo longo e complexo é o que espero 8)
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por guilherme93 Qua 17 Abr 2013, 21:17

    Meu Deussss, um dos melhores zelda ja feito senão for o melhor, caramba, meu dinheiro indo embora kkkk
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Abr 2013, 22:04

    MatheusLinsP escreveu:NINTENDO
    POR QUE VOCÊ FAZ ISSO
    MEU DINHEIRO
    TÁ INDO EMBORA~~~~~
    -q
    Agora sério, fui pego de surpresa. Um novo tLoZ nesse estilo?

    Sim vai ser um novo Zelda... ate o momento o que se sabe é que o jogo vai se passar no mesmo mundo do A LINK TO THE PAST... então prevemos uma sequencia de a link to the past!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Qua 17 Abr 2013, 22:08

    Qual é a doença de não fazer o jogo em 3D que nem o Ocarina of Time?

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:59