Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por beckman Qua 17 Abr 2013, 22:08

    Pra quem tá reclamando dos gráfico favor assistir o trailer no 3DS com efeito 3D.

    Obrigado.

    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por A Boy Blue Qua 17 Abr 2013, 22:23

    Amo zelda 2D mas odiei o estilo... preferia algo mais desenhado, como o proprio A Link to The Past (longe de wind waker)
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mylla1000 Qua 17 Abr 2013, 22:28

    Ameeeeeeeeeeei o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou mto feliz!!! Very Happy

    Agora, eu concordo com uma coisa,...eles poderiam fazer facilmente algo com o grafico beeeem mais trabalhado e com o jogo em base de um Ocarina da vida!!!! Me parece um pouco de "preguiça" por parte da equipe de produção....saiu mais como uma jogada de marketing! Porém, nd disso pode indicar que o jogo é ruim,...mto pelo contrario...sem contar que eu só vou poder dar minha opnião sobre a jogabilidade e os graficos quando jogar! Enfim,....eu AMEEEEI!!!!! Nunca joguei o "a link to the past" mais vi meu namorado jogando! Vi partes em que ele surtava pra passar....sera que esse vai ser dificl assim??? Ai ai,...vou sofrer!! hahaha

    Geeente, outra coisinha.....ja tem data de lançamento confirmada????


    OBS: ESTOU MUITO FELIIIIIIZ! S2 Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por lukazz Qua 17 Abr 2013, 22:33

    o jogo nem está finalizado ainda, capaz da nintendo dar uma leve melhorada nele, mas achei o estilo bonito, Zelda pra portatil fica muito bom nesse estilo de arte...
    eu gostei.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wind Ice Qua 17 Abr 2013, 22:42

    Sinceramente, eu gostei MUITO desse novo Zelda. Sei que a maioria das pessoas estranharam, mas eu achei muito legal essa visão ao estilo de A Link to The Past. Muitos falam que foi um retrocesso ao DS. Não diria que foi um retrocesso. Com certeza, o que Spirit Tracks e Phantom Hourglass deixaram como legado foi incrível. Mas eu confio no taco da Nintendo com Zelda. Até hoje, não houve UM Zelda, que a Nintendo tenha feito que não tenha sido bom. Definitivamente honra o nome "The Legend", por que é realmente um jogo legendário, épico, não importa a plataforma. E sei que, mesmo sendo algo que as pessoas acharam estranho no primeiro momento (assim como a adoção da versão cartunesca em The Wind Waker, o aparecimento de trens em Spirit Tracks e a utilização de controles de movimento em Skyward Sword), mas com certeza, vai se tornar um pró, assim como os anteriores.

    E sobre aqueles que esperavam um jogo cartunesco, lembrem-se, que na linha do tempo, esse jogo provavelmente se localizará na "Linha do Tempo do Herói Derrotado", a mesma de A Link to The Past, Oracle of Ages/Seasons, Link's Awakening e Zelda I e II, onde eles utilizam o estilo mais "sombrio". Inclusive, o próprio chapéu do Link é o mesmo do utilizado nesses jogos. Por isso, o jogo é mais "sombrio".

    Eu gostei muito também de pelo fato de termos novamente um novo jogo nessa linha do tempo, provavelmente. O último jogo nessa linha do tempo, foi Oracle of Ages/Seasons. Estou muito curioso de como será e quando se passará essa história...
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por guilunardi Qua 17 Abr 2013, 23:04

    ui ui ui Mairon1
    É só falar mal de um jogo da nintendo que as meninas ficam todas alvoroçadas.
    tá bom, o jogo parece ser fantástico, o 3D parece ser o melhor já visto..uhuuuu...
    nintendo forever!!! :ôôô:


    só que Jim

    8)
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por guilunardi Qua 17 Abr 2013, 23:06

    apagado
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qua 17 Abr 2013, 23:07

    uma coisa q pode ter feito o pessoal nao gostar tanto do estilo gráfico, pelo menos ao que tange o carisma do link é que nao da pra ver o rosto do link quase nunca.

    enquanto no alttp podemos ver o rosto do heroi tantoquando o sprite ta de lado ou de frente, por seguir a vista de cima(com a angulacao e perspectiva correta, diferente do alttp) nao da pra ver o rosto do heroi, isso deve estar tirando todo o carisma q reclamam q esse link nao tem.
    da pra ver só quando o blump o joga pro andar de cima..
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Abr 2013, 23:39

    guilunardi escreveu:ui ui ui Mairon1
    É só falar mal de um jogo da nintendo que as meninas ficam todas alvoroçadas.
    tá bom, o jogo parece ser fantástico, o 3D parece ser o melhor já visto..uhuuuu...
    nintendo forever!!! :ôôô:


    só que Jim

    8)

    Bem,não é porquê você não gostou do jogo que todo mundo tem que não gostar também,né?Eles apenas disseram "Se não gostou não compre" não disseram "AFE SUA OPINIÃO NINGUÉM PEDIU ELA ESSE É O MELHOR ZELDA DE TODOS"

    Gostei bastante - Tirando a ideia do Link de Papel.Alguém deve ter pirado na hora de criar isso.Mas,de resto,gostei bastante.Sempre adorei ALttP...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 23:46

    Para quem acha que esse novo está sendo um retrocesso dos de DS, lembre-se que a câmera dos games de DS também foram de cima, então isso se manteve e não seria o motivo correto para tratar como retrocesso.

    Além de que eles tiveram um visual bem mais simples, fazendo esse novo game dar até uma ilusão de qualidade em HD, notem que ele poderia até ser associado com um game de Wii U nessas imagens.

    Super Mario 3D Land já deu bons exemplos dessas vistas aéreas...
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Samato Qui 18 Abr 2013, 00:11

    Curti muito esse Zelda aí, acho que ninguém esperava por algo parecido...

    Muita gente tá falando que deveria estilo Ocarina e tal, mas o efeito 3D não seria tão aproveitável. Iria ser que nem o próprio Ocarina 3D, fica legal, bonitão com os efeitos, mas... para por aí.
    Com essa visão de cima só pelo trailer deu pra ver que já dá um diferencial, muito provavelmente na jogabilidade.

    Talvez poderiam trabalhar melhor os gráficos, porque achei meio estranho mesmo. Mas ainda tem tempo para o jogo ser lançado, acho que não vai ficar por aí.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Cortex Qui 18 Abr 2013, 00:17

    EU VI NO LEITURA DINÃMICA DA REDETV -KKKKKKK

    NOSSA NEM ACREDITEI QUANDO VI O JOGO QUE PASSA NA TV E N VI NO SITE -- -ntinhavistoantes

    Pulei do sofá quando vi

    e cá estou kkkkkkkk
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Qui 18 Abr 2013, 02:22

    Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?

    É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...

    No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.

    Já baixei o trailer no meu 3DS...babei Smile
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 18 Abr 2013, 02:28

    ricardo.barbara.16 escreveu:Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?

    É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...

    No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.

    Já baixei o trailer no meu 3DS...babei Smile

    É um jogo novo sim, num é remake.
    O Reggie disse isso e as noticias pelo mundo confirmaram.

    Além de que no Japão o game já tem nome - A Link to the Past 2 Very Happy

    Vou ver este trailer no 3DS agora!
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Qui 18 Abr 2013, 02:31

    SpecialAgentZ escreveu:
    ricardo.barbara.16 escreveu:Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?

    É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...

    No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.

    Já baixei o trailer no meu 3DS...babei Smile

    É um jogo novo sim, num é remake.
    O Reggie disse isso e as noticias pelo mundo confirmaram.

    Além de que no Japão o game já tem nome - A Link to the Past 2 Very Happy

    Vou ver este trailer no 3DS agora!

    Sim sim. Mas acho que teremos um sub-título oficial para o jogo ainda não confirmado. Pelo menos....nunca tivemos um "2" ou algum número em jogos do Zelda. Só Zelda 2...mas mesmo esse tem um sub-título original.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:01